10/01/11

Dando bobeira


















Ontem a tarde o vice de futebol André Silva participou de um programa na Rádio Globo junto com dirigentes dos outros três grandes do Rio de Janeiro.

Vários assuntos foram debatidos e em determinado momento, cada um deles respondeu perguntas enviadas por torcedores pelo twitter.

Um botafoguense perguntou ao André Silva como estava a negociação com o volante uruguaio Arévalo Ríos.

Na hora eu fiquei curioso, afinal, só temos o Marcelo Mattos de confiável (para mim, Leandro e Somália servem para compor elenco e o Fahel nem para isso), e mesmo assim, com contrato até a metade do ano.

Para a minha surpresa o dirigente botafoguense disse que as conversas com o titular da Celeste Olímpica pararam porque o Joel estava satisfeito com os jogadores que hoje tem à sua disposição e pediu prioridade na contratação de apoiadores.

Na hora eu fiquei "p"...
...mas logo em seguida fiquei mais ainda. Foi quando o André Silva disse que estava muito feliz, pois todos os reforços contratados até agora eram os primeiros na lista (em suas devidas posições) elaborada pelo treinador.

É, amigos...nem quando temos a possibilidade de contratar um bom jogador, fazemos. E o Arévalo está disponível por um valor acessível, além de ser garantia de qualidade ao meio de campo do time.

Certas coisas só acontecem (mesmo) com o Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Antonio de Pádua disse...

O que é um Arevalo, para quem tem um Fahel?
Nosso super-hiper-multi craque, com certeza ira brilhar em 2011, e esse brilho será tanto, que ofuscara o Marcelo Mattos e ele9fahel) continuará brilhando, até que o Jefferson deixará de enxergar a bola, fazendo com que nossos adversários encontrem, com a maior facilidade, o caminho das redes do Botafogo. Mesmo com placar adverso, Fahel manterá o brilho intenso, impedindo que o Joel Santana, embriagado por tanto brilho, veja a atuação do poderoso craque. Por fim, entorpecidos diante de tanta magnitude ofuscante, nossa diretoria, em coro uníssono, gritará: Ei! Ei! Ei!
Fahel é nosso rei!
E a pobre torcida alvinegra, única a usar óculos escuros, estarrecida na arquibancada diante de um jogador bisonho, um técnico cínico e uma diretoria mediocre.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaa! Antônio, fechei os olhos e imaginei toda essa cena! rs.
Mas é verdade, amigo: Tendo Somália, Fahel e LG, pra quê precisamos do volante titular da seleção que terminou em quarto lugar na Copa do Mundo, né?
Abs e SA!!!

FF disse...

De certo ninguém ia faturar uma graninha de intermediário e o Arévalo passou a não interessar.

Rodrigo Federman disse...

FF, o engraçado (é apenas MAIS UMA mentira da diretoria) é que agora o JS disse que não precisa - por hora - de outro volante, mas além de não termos contratado nenhum jogador para a posição, até alguns dias atrás ele (Joel) estava pedindo o Toró.
Abs e SA!!!

Higor disse...

Viu isso Rodrigo?

http://glo.bo/h4EVWZ

Quero meu Botafogo de volta. Não aguento mais essa diretoria.

Rodrigo Federman disse...

Vi, Higor!rs
Aliás, daqui a pouco darei a minha opinião sobre isso!rs.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Quer dizer que não precisamos do Arévalos? O melhor é lembrar da canção do Fágner: "não dá pra ser feliz, não dá ser feliz..."
Na verdade é que o Joel não gosta de trabalhar com jogadores estrangeiros, ele só engoliu o Loco e o Herrera porque eles já estavam aqui quando ele chegou. Se o JS estivesse no Bota no início do ano passado com certeza não aprovaria nenhum dos dois. E essa bactéria queria o Toró(?) PQP!!!!
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Ari! Tb duvido que o JS aceitaria o Loco e Herrera se ele estivesse no Botafogo antes. Ele pediria (como fez) o Jean e algum outro da sua turminha. Não precisarmos do Arévalo é um absurdo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Só uma palavra: nojento!!!

Rodrigo Federman disse...

Rapadura é doce mas não é mole, Paulo! rs.
Abs e SA!!!