Parece que o levantado pelo Gilmar Ferreira ontem (e comentado aqui no CB) não foi apenas para tumultuar o ambiente botafoguense.
O Joel Santana e a diretoria do clube realmente falaram sobre novas conversas agendadas para o mês de maio, visando a continuação (ou não) do Natalino em General Severiano.
Segundo a edição de hoje do Vestiário Alvinegro, uma pessoa próxima (não identificada) da Lenda falou que o treinador está insatisfeito com o fato de não poder contar com mais reforços de peso que permitam montar um time capaz de brigar pelo título brasileiro em 2011:
"- Ele já percebeu que com o atual elenco não dá para brigar por título nacionalmente. No começo do ano pediu mais um atacante e não foi atendido. Então, se a diretoria não garantir uma sustentabilidade de jogadores para uma boa campanha não continuará. Joel está valorizado. E está consciente de que antes de o Brasileiro começar haverá movimento no mercado por conta do fim dos estaduais".
"- Ele já percebeu que com o atual elenco não dá para brigar por título nacionalmente. No começo do ano pediu mais um atacante e não foi atendido. Então, se a diretoria não garantir uma sustentabilidade de jogadores para uma boa campanha não continuará. Joel está valorizado. E está consciente de que antes de o Brasileiro começar haverá movimento no mercado por conta do fim dos estaduais".
Se isso for verdade, é a típica "cavadinha" para sair.
Curioso, pois pela declaração dessa suposta pessoa próxima do Joel, toda a insatisfação é por causa apenas de um atacante. Será que ele realmente acredita que com mais um bom homem de área o Botafogo hoje pode disputar o Brasileirão para ser campeão?
Sim, amigos. Porque de resto - e de acordo com o André Silva, em entrevista à Rádio Globo -, todos os jogadores que o Joel pediu, o Botafogo deu: Márcio Rosário, Everton, Lucas, Márcio Azevedo, Bruno, Arévalo...
Repito: O André Silva disse que o clube buscou todos os primeiros reforços de cada posição que foram pedidos pelo Joel (exceto esse atacante).
Então como a Lenda descobriu agora que não tem elenco para disputar o título nacional?
Charminho para sair por cima e sem culpa no cartório.
Essa é a minha opinião.
Obs: Ainda sobre o assunto, vale a leitura do texto escrito pelo jornalista Bruno Voloch em seu blog no UOL. Clique aqui.
Obs: Ainda sobre o assunto, vale a leitura do texto escrito pelo jornalista Bruno Voloch em seu blog no UOL. Clique aqui.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
36 comentários:
Muito bem observado.
Abraços, André Guedes
Valeu, André!
Abs e SA!!!
Rodrigo na realidade o que o Joel quer é um bom aumento de salário, e quando chegar no final do ano falar pra imprensa que não foi campeão devido a diretória não ter trazido todos os refoços que ele pediu. Não é a toa que o cara é a lenda. Com o time do botafogo de 2010 o Felipão teria sido Campeão com cinco rodada de antecipação no brasileirão 2010."Se o Joel que ganhar um salário igual ao do Felipão, será melhor tentar contratar o próprio Felipão, que você acha Rodrigo.
Nailton, nessas enganadas que ele consegue sair com moral, sendo apelidado de Lenda, Rei do Rio. O cara tem um ego enorme e tenta ser maior do que a instituição. Quer sair, pega o boné e vaza, né?
Abs e SA!!!
Um ponto merece destaque. Precisamos do retorno do "Mago", do Fábio Ferreira e mais algumas peças de reposição. Nosso elenco não deve para os demais times do Brasil.
Prefiro que o Natalino continue.
Saudações alvinegras!
Enéias
Enéias, eu tb torço pelas voltas (urgentes) do FF e Mago. Mas da mesma forma, pela saída (tb urgente) do Joel!rs.
Abs e SA!!!
Véspera de uma semifinal da Taça GB não é o momento oportuno para se levantar estas questões, depois
culpa-se a flapress por tumultuar o ambiente no BOTAFOGO, quando na verdade é o chamado FOGO amigo que mais perturba o clube. Deixem JS fazer o seu trabalho, se não ganhar a Taça, aí pode meter o pau.
San
ESSoares, foi o próprio Joel que levantou essa questão na véspera do clássico decisivo (vc pode confirmar no link ao final do post - texto do Bruno Voloch). Portanto, se alguém errou, o "Fogo Amigo" partiu da própria Lenda, que ao invés de trabalhar, já começou a fazer charme e se autopromover.
Abs e SA!!!
RODRIGO, O BOTAFOGO PODE NÃO TER UM TIMAÇO OU UM ELENCO MARAVILHOSO, MAS QUEM TEM? ACHO QUE COM TRABALHO E UNS 2 OU 3 JOGADORES DÁ PRÁ DISPUTAR O BRASILEIRO SIM. VEJA O BANGU: NÃO CONHEÇO NINGUÉM, MAS É UM TIME BEM ARMADINHO PELO GABRIEL, NOSSO EX GOLEIRO. SERÁ QUE COM OS JOGADORES QUE TEM, A LENDA NÃO PODERIA FAZER UM TIME JOGANDO MELHOR? ACHO QUE O JOEL TÁ É ARRUMANDO DESCULPA POR NÃO CONSEGUIR DAR UM PADRÃO DE JOGA À EQUIPE. ABS E SB!
Então, Sergio. Mas pelas palavras do Joel, ele precisa de todo jeito de um atacante, pois caso contrário, não conseguirá fazer um bom trabalho. Ou seja, como vc mesmo disse, arrumando desculpa! Aliás, nisso ele é mestre. A Lenda!
Abs e SA!!!
Rodrigo, acho que ele quer mesmo sair, ou então que a diretoria fique bajulando para que ele fique, puxando o saco dele. É muito estranho. Agora, tá difícil de engolir até hoje aquela história de que Domingo iríamos pagar por não termos ganhado do Macaé. A torcida deveria cobrar no estádio essa declaração dele. Como assim "pagar"? Mas infelizmente a diretoria não tomou, pelo que sabemos, nenhuma atitude com relação a isso. Acho que definitivamente não é técnico para o Botafogo. Pena que o Cuca e o Dorival estão muito bem empregados.
SA!
Completando o comentario anterior, triste é ver o Joel falando que o Flamengo está melhor que o Botafogo. Não acho isso. Parece desculpa já planejada no caso de derrota no domingo. Não concordo que esteja melhor. Basta jogarmos como Botafogo.
fora joel!
aliás, em caixa alta: FORA, JOEL!
e mais de uma vez:
FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL!
FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL! FORA, JOEL!
rodrigão,
amigo é pra aguentar os trancos.
hoje, eu estou tão mau humorado que estou procurando a razão disso.
daí eu vou ler o noticiário e vejo que o técnico do meu time é esse bufão. a lenda do bufão.
deixa eu desabafar um pouco mais:
FORA, JOEL!
VAI EMBORA DO MEU BOTAFOGO!
PRA ONDE? SEI LÁ. VOU PEGAR LEVE.
FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!FORA, JOEL!
Ivan, exatamente o que ele quer. Que alguém fique fazendo massagem no seu ego. Isso pq ele está vendo Jefferson, Loco e outros em mais evidência. E como ninguém pode chamar mais atenção do que ele, cria essas situações, ou seja, o chamado doce.
Fabião, nem preciso dizer que concordo plenamente, né? hahahah!
Abs e SA!!!
MEU CARO RODRIGO e amigos,ele sabe que a maioria da torcida que não tem só o tico e o teco,não gosta dele.Essa figura patética sempre deu "agrados" para certos repórteres, por isso não é questionado.A partir de agora,espero que o VALIDADE VENCIDA tenha aprendido com os técnicos dos timinhos que enfrentaram o lixão. Ontem mesmo, o famoso MURICI, jogou sem essa de trinta zagueiros, dez cabeças de área etc, deu um tremendo calor nos urubulinos, perdeu vários gols por ruindade dos atacantes, mas, simplesmente, brochou na metade do segundo tempo.Chega a ser nojento e pederástico, os locutores globais, inclusive do SPORTV, babando o saco da galera ignara e tentando distorcer o que ocorria em campo.Tem horas que me questiono como é que tem torcedores nossos que se babam por contratações da dupla lixão x bibas. Quanto ao ex jogador RG, até fará, vez por outra, uma gracinha, mas na hora do pega para capar, vai ser igual ao gorducho de SP. Quanto ao TN, nunca me enganou, peladeiro com categoria, balão japonês.QUEM VOLTA DO EXTERIOR,COM RARÍSSIMAS E HONROSAS EXCEÇÕES, É GALINHA QUE NÃO DÁ MAIS CALDO. Pelo que tenho visto, mesmo desfalcados, só perderemos se A LENDA COM VALIDADE VENCIDA, jogar na retranca e não aproveitar a teta que é a defesa deles, com dois postes no meio de campo passeando e uma zaga muito pior do que a nossa.FORA JOEL.JOTA.
no blog do Bruno Volochi, botafoguense, ele fala q o Joel é q está plantando essa noticia, para se valorizar.Concordo q a flapress é foda, mas o problema, nesse caso, não está no Gilmar ferreira, e sim no nosso treinador.se não está satisfeito, q vá para a PQP...
Jota, tô contigo. Amigo, só acho que perdemos o jogo de domingo se o JS não complicar. Aí que mora a minha preocupação, amigo.
No mais, vc lembrou bem. O Murici jogou direitinho, respeitando, mas sem ser covarde. Então é obrigação do Botafogo partir para cima e engolir o Flamengo. Está nas mãos do Joel.
Abs e SA!!!
Exato, Flavio. Eu coloquei o link para o texto do Voloch ao final do post. Desta vez não podemos reclamar da FlaPress. Se alguém criou essa situação na véspera do clássico, esse foi o Joel. Agora ele precisa assumir a consequência dessa sua infeliz declaração (considerando o momento).
Abs e SA!!!
Esse comentário do JOTA é a mais pura verdade. O pior é que os torcedores do lixo acreditam que tem um grande time e pior ainda, é que os jogadores do Botafogo e a lenda também acreditam nisso. É aquela velha máxima nazista: "uma mentira contada muitas vezes acaba se tornando verdade". O Botafogo só perde domingo se for roubado ou a lenda fizer muita lambança. Abs e SB!
Fala Rodrigão,
Recuso a falar do covarde retranqueiro. Malandro, no pior sentido, criado no subúrbio do Rio de Janeiro.
Com esse incompetente o Montillo e Roger nunca jogariam juntos!
Quero falar de coisas boas e começar pedindo desculpas por não ter acessado o nosso CB e parabenizar pelos 3 anos. Faço agora, embora atrasado.
Caramba, parece que tem muito mais tempo!
Parabéns ao Patinhas e família!
Valeu Rodrigão!
Valeu a todos os amigos que frequentam e defendem as nossas cores nesse espaço!
Volta CUCA ou a sua filosofia de jogar como time grande que somos!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Eu só queria assinar o que o JOTA falou, perfeito. Ontem eu acompanhei o jogo dos lixos e o que eu ví no 1º tempo foi o tal de murici dando o maior calor no time do pagodeiro. Se o Bota jogar metade do que jogou contra o UNIMED, vencemos com toda a facilidade, mesmo com o JS.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Pois é, Sergio. E diante disso, vc não faz ideia de como tem me irritado essa semana inteira com nossos jogadores e treinador apenas elogiando o Flamengo. Putz, esquecem que isso aqui é Botafogo. O nosso grande problema já vem antes da partida. Excesso de respeito.
Abs e SA!!!
Como não leio nada que vem do clube da beira da lagoa, nem vejo jogos dessa porcaria, ao entrar na internet hoje tomei um susto, pois estava escrito "flamengo bate o Murici". Juro que na hora pensei que os mulambos tivessem batido no técnico do fru, só depois que entendi que o Murici é um poderosíssimo time lá das Alagoas que deu um tremendo sufoco na mulambada. Só rindo. Abs e SB!
Valeu, Gil. Conforme conversamos mais cedo, amigo, saudades de ver um Botafogo sem medo dos adversários, né? Mas isso vai voltar a acontecer, Gil. Tenho fé. O Botafogo é muito maior do que esse formado pelo treinero e avalizado pela diretoria.
Ari, estou de acordo tb. O Jota falou tudo.
Abs e SA!!!
Ahhahaha. Sergio, e o time do Murici é bem ajeitadinho, hein? E não teve medo do Flamengo. Isso que merece mais destaque.
Abs e SA!!!
Que o Joel é picareta todo mundo sabe. Agora o Gilmar Ferreira (vascaíno, pelo menos era antes de ir pro Lance) embarcar nesta e tumultuar a semana. Também acredito nas movimentações por baixo dos panos pra fazer a nassão sorrir.
De qq maneira, quem entrar vai ter que lutar contra "o de sempre", pois escalar errado ele sempre escala e mesmo.
BillGF
Sim, BillGF. O GF é vascaíno e Joelzete assumido. Por isso não acho que ele tenha tentado prejudicar ou criar um problema para a Lenda. O fato foi que a Lenda que falou mais do que a boca (pra variar) em véspera de clássico decisivo.
Abs e SA!!!
Rodrigo
Tenho quase certeza que o Joel esta sentindo o peso de nossa torcida.
Pois aqui no interior do estado ninguem esta satisfeito com a: Lenda?
E isto pode atrapalhar os seus planos de sair por cima da cocada.
Nós torcida estamos de olho e um barulhinho (vaias) a mais para o Joel e ele escorrega.
Por favor só peço que não vaiem jogadores pra não desestabilizar os nossos jogadores.
S.A.
Geraldo Camargo Filho
Pois é, Geraldo. Ele não aceita vaias, e como começou a ouvir algumas, ficou sentido. Tomara que saia e faça charminho em outras bandas.
Abs e SA!!!
Rodrigo, o colega ai de cima falou uma coisa importante: joel esta ciente das reclamacoes da torcida e com certeza isso esta pesando na sua posicao. Tambem gostaria que ele saisse, mesmoq ue o Botafogo "patinasse" por um tempo em busca de um tecnico a sua altura. Cuca nao sai tao cedo do cruzeiro, eh soh ver como o time esta jogando. Gosto do rene simoes, mas acho que ele tem perfl de tecnico de time pequeno... Alem de Paulo Auturi, nao me lembro de um outro bom nome para o Fogao.
É isso, Anderson. A Lenda quando é criticada para valer, treme. É covarde dentro e fora dos campos. Eu não gosto do RS, mas entre ele ou JS, iria no RS. Aliás, iria em qualquer um. Inclusive em apostas: Sérgio Soares, Caio Jr., etc...
Abs e SA!!!
Po, esse Gabriel, ex-goleiro do Fogao, que comanda o bangu, parece que montou um bom padrao de jogo no time do suburbio. Nao seria o caso de apostar num cara desses? Vai que dah certo...
Anderson, eu já disse e repito: Na vaga do JS eu apostaria em qualquer um. E falo muito sério, cara.
Abs e SA!!!
Rodrigo, eu não espantaria se tivesse sido o próprio Joel Santana que tivesse passado essa informação para o Gilmar Ferreira...
Ele morde e assopra. Não prega prego com estopa. Já tá de olho em um reajuste de salário fora de época... Ou atento ao mercado de treinadores de futebol. O Campeonato Brasileirão começa em maio. Muita gente roda nessa época. Daí...
É verdade, Chico. Até pq, o JS sabe que o GF é uma de suas vedetes e jamais falaria algo para prejudicar. Pode ser mesmo, amigo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário