"- O Flamengo jogou bem. Coisa que não estava acontecendo anteriormente. Eu não estou triste, mas também não estou soltando fogos. O resultado não foi aquilo que estávamos esperando. Hoje (ontem) tive o peito de jogar um garoto (Araruama) que nunca jogou para marcar um ídolo desses (Ronaldinho)".
É mole?
Ele não ficou triste.
Você, torcedor botafoguense, ficou?
Azar o seu. Bem feito. Continue batendo palminhas e se divertindo com as piadinhas de "papai Joel".
Aliás, como "papai" é corajogo, né? Em um jogo decisivo como o de ontem, ele teve peito para colocar o Araruama em campo para marcar o Ronaldinho.
Nossa!
Quantos minutos o Araruama jogou mesmo?
Eu que bato palmas para você que considerou ou levou a sério tudo o que a Lenda falou após o clássico....
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
15 comentários:
Eu não consigo ver mais a cara do Joel Santana, a raiva me consome.
Agora Rodrigo é focar na Copa do Brsil , espero que alguém avise a Lenda que esse River não é o Argentino, porque depois do jogo ele vai dizer que teve "peito" por colocar o Loco como único atacante em uma partida tão difícil.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Parabéns ao Jefferson!
São as minhas palavras até agora.
fala Rodrigo...
estou começando a pensar que o Joel está forçando a barra pra sair e receber sua recisão...
afinal é uma asneira atrás da outra...escala mal, mexe pior e por fim, seleciona somália pra bater penalti??? e o Caio que nem tava na relação de cobradores...
algo de muito estranho tem aí!!!
abraço e SA!!
שָׁלוֹם
"Quem não espera vencer, já está vencido ..."
José de Alencar/Maio, 1861
Federman,
O Botafogo é a nossa "paixão" ...
Por essa "paixão" ...
Nos resignamos ...
Resistimos ...
Perseveramos ...
Por + dia ...
Por um "amanhã" que parece nunca chegar ...
Cajá, representa a "esperança" que nunca se realiza ...
Somália, ilustra um relampejo de curta duração onde tudo retorna as trevas ...
Joel, não confirma a máxima yiddish, onde o "mestre" se revela pelas limitações de suas circunstâncias ...
Fevereiro de 2011,
O Botafogo é nesse momento,
Um amontoado de sobreviventes ...
Jamais de verdadeiros,
VENCEDORES !!
Para que uma esperança de vitórias renasça ...
É preciso primeiro que se encerre um ciclo de "erros" ...
Para isso,
Adeus ...
Fahel, Alessandro, Barros, Silva & finalmente ...
Joel !
Shalom !
http://twitter.com/SPECTRE1961
Leonardo, vou dizer que jamais pensei que sentiria tanta raiva de uma pessoa como sinto do Ney Franco. A Lenda conseguiu...
Hahahaa! Ari, a essa hora o Joel deve estar estudando o poderoso River. Mas estudando no milésimo sono pós-almoço, afinal, trabalhar pra quê, né?
Chackal, se não fosse nosso goleirão...putz!
Fala, Fernando! É, cara. Uma hipótese que não pode ser desconsiderada. Ele já está falando disso desde semana passada. Realmente faz sentido e tem coisa estranha aí.
Spectre1961, para não dizer que não existe um sopro de esperança, ainda temos o Loco e Jefferson para combater esse amontoado que vc bem citou.
Abs e SA!!!
Rodrigo... agora pouco passei no PC e cara, meu sentimento de revolta não é por ter perdido um jogo nos penalties contra um time que a mídia expõe como o melhor do mundo...
O meu ódio foi pelo andamento das coisas... todos nós estamos exaustos de saber que o campeonato GLOBOrioca só é ganho na sorte pois todo ano ela já tem eleito seus vencedores, da mesma forma que são "sorteado" os juizes para as semi-finais e finais...
Ano passado deu ZEBRA e o Botafogo ganhou! Sim Rodrigo! ZEBRA! SORTE! Ou você acha que nas condições normais de temperatura e pressão (wtf) o menguinho ia deixar de ser campeão carioca? A luta da vênus platinada para ver seu time de coração TETRA-CAMPEÃO carioca está mais forte do que nunca! Resolveram assumir MESMO com toda essa briga atrás dos bastidores por receitas televisivas...
Tá foda cara... eu mesmo já nem sei o que dizer... a não ser esperar, um dia esse império acaba...
Asura
Asura, o que vc escreveu é FATO!!!
Abs e SA!!!
Mt corajoso em colocar o Caio aos trinta e cinco minutos de segundo tempo e continuar com 2 atacantes. Muito corajoso em n escolher o Caio para bater penalti. Muito corajoso qd, aos quarenta e tantos do segundo tempo, ele n coloca um jogador para bater penalti, bota um volante.
Todos sabem desse interesse de ter o flamengo campeão, é mt $ envolvido e todo mundo ganha $ com o Flamengo na final, inclusive o Botafogo, e futebol é negócio. Agora, ontem, em condições normais de temperatura e pressão, o Botafogo não ganhou porque o papai pançudo não quis.
Perfeito, Antonio! Nada a acrescentar!
Abs e SA!!!
Em duas partes.
De cabeça mais fria e para finalizar a catarse.
O jogo foi equilibrado, mas foi pênalti a nosso favor (o do Renato Abreu) e não assinalado pelo juizinho. Se fosse do outro lado, ele teria marcado, não tenham dúvidas. Se o Botafogo teria saído vencedor se a penalidade tivesse sido marcada, jamais saberemos. O papel do bufão é marcar e o do nosso time é cobrar o pênalti. Não aceito o argumento de alguns que dizem que perderíamos o pênalti dado o fato de que perdemos três na disputa final. Pênalti durante o jogo é uma coisa completamente diversa de disputa lotérica. Mas que o nosso time amarela nessas disputas, amarela sim e se comporta como time pequeno. Isso é incontestável e essa postura somente irá mudar no dia em que houver comando de verdade em GS.
O Sérgio falou uma coisa interessante ontem sobre o Espinosa, ao que respondi que ele não é fla...ista, mas gremista, que colocou o time de 89 para jogar à feitura do Grêmio, na melhor tradição de Foguinho, Carlos Froner e Felipão, ou seja, um time uruguaio-germânico, com muita gana e com muita aplicação tática. Um dos melhores jogos daquele ano foi contra o próprio lixo (3 x 3), inesquecível e eu estava lá. Tomou 3 x 1 e partiu para reagir. Quem quiser saber mais sobre esse modo de jogar, leia o livro do genial Eduardo Bueno sobre o Grêmio. Eles jogam sem medo. Podem perder feio, mas jogam sem temer o adversário. O livro é recheado de ironia e deboche, além de ser divertidíssimo de ler, mas encerra algumas verdades sobre aplicação tática, mas isso é outra história.
Continua...
O MARCOS VENÍCIUS apontou uma verdade verdadeira e que já está incomodando: Herrera não está jogando nada e está na hora de ir para o banco acalmar os nervos e voltar a jogar bola. Quase foi expulso logo no primeiro tempo por ter aceitado a provocação de fulano de tal que se veste mal pra cacete.
Estou irritado por mais uma derrota para esses caras nos pênaltis. Era para ter decidido o jogo no tempo normal, mesmo reconhecendo o equilíbrio que pautou o embate. Mas estou mais irritado ainda pela permanência de Lendas, Maurícios e outras baleias menos expressivas. Estou de saco bem cheio por deixarem que tratem o Botafogo da maneira que estão tratando. Temos apontado aqui o processo de apequenamento do Glorioso e isso é sério, conquanto chatamente repetitivo. Se esse quadro não mudar, estaremos fadados ao desaparecimento. Quem foi que determinou a mudança de lado das torcidas ontem? De quem, afinal de contas é aquele estádio monstrengo? Quem é que MANDA naquela porra?
Campanha: BERNARDO RESENDE JÁ!!!, pelo bem do Botafogo. Daria certo? Sei lá, mas está bom com esses caras?
Gostei do Mancha, do Arévalo, sempre gosto do Antônio Carlos, DO JEFFERSON!!, do Everton (muito embora eu não teria sacado o Azevedo, a não ser que ele estivesse cansado mesmo) e não dá para sequer cogitar em crucificar o cara como alguns imbecis aí estão fazendo. Herrera, um horror! Cajá?, deixa pra lá e vamos ver daqui pra frente. O Abreu é ídolo e mais uma vez comprovou, embora eu não seja exatamente fã do futebol dele, mas a sua simples presença em campo incomoda o adversário. Esse Abreu tinha de se transformar num patrimônio botafoguense, na condição de dirigente.
Enfim, feita a catarse, vamos em frente, mas estou sem saco para falar do Botafogo enquanto esse fanfarrão estiver por lá e enquanto essa diretoria fingir que manda e que defende os interesses do Botafgo.
Abraços.
Cacete, Levi. Depois e ler o seu comentário, fiquei imaginando um Botafogo dirigido e comandado por Bernardinho e Loco Abreu. Putz, venderíamos caro (e só depois de banho de sangue) as derrotas e duvido que aceitaríamos ser "visitantes" na nossa própria casa, além de outros absurdos.
Abs e SA!!!
Até hj estou encucado (sic) pois a Lenda ainda não explicou:
1) Porque ele colocou o Araruama no finzinho mesmo? Será que era pra bater penalti? Então,pombas, pq não bateu na primeira leva?
2) Pq o Alessandro que tem entre suas pouquíssimas virtudes o fato de chutar razoavelmente bem, e de ser experiente (afinal é opresidente, né?) não foi escalado para a cobrança de penalti?
SAN,
Dirley Santos
Dirley, o Araruama entrou na vaga do Arévalo que saiu machucado. Mas sobre as suas dúvidas, desista, cara. Jamais saberá. Até pq, o Joel não tem a menor ideia das coisas que ele faz durante as partidas. É td baseado na sorte.
Abs e SA!!!
Postar um comentário