17/03/11

Ainda não está bom

















Os números. Sempre eles...

Novamente o técnico Joel Santana voltou a falar do time do Botafogo baseado nas últimas atuações no campeonato carioca:

"- Eu posso ser repetitivo, mas eu trabalho com os números. Se eles não correspondem à minha expectativa, eu sou obrigado a mudar. Tomar algumas decisões. Num dado momento dentro do campeonato, a equipe foi muito vulnerável. Agora, está constante. A defesa não tomou mais gol".

Ok, legal. Mas pelo amor de Deus, né? A defesa não tomou gol porque estamos falando de Novas Iguaçus e Americanos da vida. E mesmo assim, se não fosse o Jefferson...

É preciso mudar, Joel!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Vamos ver no clássico contra o Vasco embalado...

SB/Enéias

Rodrigo Federman disse...

Enéias, eu não consigo imaginar o time jogando de maneira diferente do que vem apresentando desde fevereiro do ano passado. Torço muito por isso, mas não acredito.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu tambem trabalho com numeros , mas quero sempre MELHORAR ....
FORA JOEL DE MERDA !!!
MUDANÇAS JÁ !!!

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Alex. Há aqueles que se contentam apenas em passar de ano na média e suando frio e aqueles que sempre estudam mais para entrar de férias mais cedo e poder curtir mais tempo sem preocupações! O Joel é do primeiro tipo!
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Rei do Rio....
Lenda....
General....
E agora, Matemático...
Quando é que ele vai ser técnico de futebol?
Os otimistas sempre dizem: ´´Não sei porque reclamam tanto, já que o time está ganhando.``
Concordo! Mas, será que os ´´otimistas`` ainda não viram que a torcida não está comparecendo aos jogos? Será que eles não repararam que corremos o risco se sermos campeões, com a torcida em frente a TV?
Em jogos do Botafogo, a minha ultima opção é ir ao estádio e, muitas vezes, nem assisto pela TV. Prefiro ver o time aqui do bairro ou um filme.
No domingo, contra o Vasco, seremos minoria, com certeza. O Vasco vem de vitórias identicas ao Botafogo, só que, alem da estréia de Diego Souza, vem com a novidade da contratação do Alecssandro.
Já o Botafogo, manterá seus 45 volantes e 37 zagueiros. Isso incentiva algum torcedor?
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

E o mais importante, Antonio: Estamos ganhando - a duras penas - de Americanos e Volta Redondas da vida.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

o Joel é o cara mais conformado e acomodado que eu já vi no futebol...falar em números quando temos adversários do nível de macaé e nova iguaçu, chega a ser covarde...domingo teremos uma prova de fogo e certamente a torcida vascaína estará em maior número...prefiro acreditar que o joel está blefando quando ele diz que não sabe se o marcelo mattos começa jogando ou se fica no banco!!! outra piada de muito mau gosto...

abraço e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, eu torço para que os jogadores ignorem tudo o que o JS fala e ao menos entrem em campo com a mesma raça e aplicação que enfrentaram o Unimed FC.
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Mudar?! P'ra quê?!

Bem avisados são os chefes das tribos líbias que quando interrogados sobre necessidades de mudança na sociedade líbia, arregalaram os olhos, fizeram uma enorme cara de espanto e interrogaram o repórter: "Mudar?! P'ra quê?"

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Boa, Rui! Mudar pra quê? Estamos muito bem, obrigado! rs.
Abs e SA!!!