04/03/11

Por uma sequência
















Palavras do Lucas, após a vitória da última quarta-feira:

"- Fiquei muito feliz de voltar à equipe em uma partida tão importante para nosso time e conseguir render bem. Vou lutar para ter uma sequência boa de jogos".

Meu comentário: O cara pode não ser brilhante (e de fato não é) e ter muita coisa para melhorar...
...mas para mim está claro: O "pouco brilhante" do Lucas é milhões de vezes melhor do que a "tarde/noite mais iluminada" do Alessandro.

Ele só precisa que o Joel dê 10% das chances que foram dadas ao "presidente" ao longo desses quase quatro anos...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Acredito que o Joel mexerá no time. A lição teve seu valor.

SB/Enéias

PAULO FERNANDO disse...

Concordo integralmente com o que escreveu Rodrigo. O MENOS do Lucas é muito melhor do que o MAIS do Cabessandro. Hoje no blog do Novaes (JB on line), ele levanta uma tese bem interessante sobre o Joel. Ele acha que o Joél é um técnico de "folego curto". Ele tem razão, o sucesso do Joél está muito mais ligado a motivação, amizade, jeito "paizão", etc... do que sua competência como treinador de futebol. O tempo faz com que essa questão fique clara e é isso que está ocorrendo no Botafogo de hoje. Que o Joél foi importante no carioca do ano passado, isso é inegável, mas que ele também foi o culpado por estarmos fora da libertadores e pelo estágio atual do time isso também é inegável. Ou seja, chega de Joél. Vai motivar as flores e deixa o Murici pra gente...

Lorismario disse...

Rodrigo. Acho que com a atuação do Lucas contra o River acabou a era do Alessandro. Via terminar seus dias em Irajá. Loris

Ecio Henrique disse...

Meu caro amigo Rodrigo, não é lá grande coisa jogar mais do que o Alessandro né, até um saci amputado joga mais do que esse merda hehehe!

o Lucas ele tenta partir sempre pra frente e consegue algumas e outras não!mais eu acho, que com mais partidas ,ele fica seguro e domina por ali! agora estamos fudidos com MA na lateral esquerda! ele é praticamente um Marcelo Cordeiro ! colocaria o Everton por Ali!

E o Bruno Thiago e isso mesmo Titular absoluto! Presepero demais nem no banco do meu time de botão esse cara ficava !

abraço Rodrigo

Rodrigo Federman disse...

Enéias, vindo do Joel, nunca coloco minha mão no fogo.

Paulo, é isso. Mas me diga: O que foi que tanto dissemos desde que o Joel foi anunciando como técnico do Botafogo? Exatamente a mesma coisa.

Sei não, Loris. Falo isso pq a atuação do Lucas na última quarta-feira não foi nada diferente das anteriores...qnd logo em seguida foi barrado para a volta do Alessandro.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ecio, mas para o Joel, não. O presidente é um dos melhores laterais do mundo! hahahaha!
Cara, sobre o Bruno, repito o que eu disse uma vez: Voluntarioso e apenas isso. Jamais seria titular do meu time. O cara tem disposição, corre, mas se enrola com a bola e tem sérias dificuldades com passes.
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Sequência? Isso lembra sucessão, e disso, estamos cheios.
-Uma sucessão de escalações mal elaboradas.
-Uma sucessão de substituições equivocadas.
-Uma sucessão de passes errados.
-Uma sucessão de cruzamentos medonhos.
-Uma sucessão de apresentações ridiculas.
-Uma sucessão de gols perdidos.
-Uma sucessão de declarações duvidosas.
-Uma sucessão de criticas.
Enfim, uma sequência de jogos para o Lucas, na cabeça do JS, só enquanto o LA não estiver jogando, pois, quando ele voltar, volta o Alessandro.
Sequência, no Botafogo, é apenas uma sucessão de teimosias.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Perfeito, Antonio! O pior é que eu penso isso tb! hahaha!
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Esse rapaz precisa de sequencia de jogos, para pegar ritmo e confiança.É muito superior ao Alessandro, não é possivel q o Joel não enxergue isso.

Rodrigo Federman disse...

Flavio, eu tb não acredito que o Joel não enxergue isso. Mas forças maiores escalam o Alessandro, cara. Só isso explica.
Abs e SA!!!