18/04/11

Lucas: Tem que fazer chover

















Destaque do Botafogo nas últimas três partidas (duas, inclusive, atuando improvisado no meio de campo), o Lucas ainda não sabe se é titular do time.

Para a imensa maioria da torcida, não há dúvida: A lateral direita tem um dono.

O problema é que as coisas em General Severiano funcionam "um pouco diferente". Existem jogadores e "jogadores". 

Um deles atende internamente pela alcunha de "presidente". Isso dá o direito de ser nulo, improdutivo e irritante por cinco temporadas, que mesmo assim a titularidade jamais deverá ser ameaçada.

Tanto é, que os próprios dirigentes o tratam como "presidente", ou seja, moral não falta.

Cabe ao Caio Jr. comprar a briga (pelo bem do time) ou ser apenas mais um a aceitar o Alessandro na lateral (mesmo que o Lucas esteja voando baixo e seja muito mais jogador).

Se fosse em qualquer clube, eu cravaria que o Lucas, hoje, é o dono da posição. 

Mas como só o GLORIOSO - infelizmente - tem o "presidente", não coloco a mão no fogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, um abraço do JOTA.
Nem perco mais meu tempo reclamando pela internet,nos blogs da vida, pois OS DIRIGENTES estão cagando e andando para nós.
Quem são os maiores culpados de tudo que vem acontecendo há anos em nosso clube? Com certeza absoluta eu respondo : OS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS E OS DEMAIS SÓCIOS.Afastei-me do clube e rasguei meu título quando percebi que as quadrilhas estavam tomando conta de tudo e afastando os bem intencionados.
Meu caro amigo, com quase 70 anos, não tenho mais pique para ir lá e peitar ESSA CORJA de safados.Deixo para os mais jovens, que infelizmente foram criados com a mesma mentalidade do "tudo por uma boquinha".
É A NOSSA TRISTE REALIDADE.SÓ ACREDITO EM UM CANDIDATO QUE NÃO TENHA QUALQUER VÍNCULO COM OS GRUPELHOS E MOVIMENTOS QUE SE REVEZAM NO PODER HÁ ANOS.CASO NÃO SEJA ASSIM,SERÁ APENAS TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA.Um abraço.SA.

Anônimo disse...

ALESSANDRO, HERANÇA DO CUCA 2008/2009/2010/2011 TITULAR ABSOLUTO.


MAURICIO COSTA

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas que ao menos os próximos sem vergonhas briguem pelo clube. É o mínimo que exigimos e que essa atual diretoria não faz, abrindo as pernas para todo e qualquer "co-irmão".

Mauricio, a questão não é Cuca, Mário Sergio, Geninho, Ney Franco, Estevan, Lenda ou Caio Jr. A questão é esse tumor chamado Alessandro.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jota,

Se você for esperar a juventude fazer alguma coisa a respeito, vai estar perdendo seu tempo. A torcida do Botafogo hoje não é 1/6 do que já foi um dia.

Asura

PAULO FERNANDO disse...

Sinceramente, depois dos 2 gols não existe argumento algum para manter o Alessandro. Se o Caio voltar com essa ameba vou achar que ele é farinha do mesmo saco de Ney, Joél, Estevam , etc...e não é o que penso. Espero que ele não nos decepcione!

Rodrigo Federman disse...

Asura, até pq, hj em dia os agrados "cedidos" pela diretoria acabam comprando os aplausos...

Paulo, nem precisava dos gols. O pouco que o Lucas mostrou até aqui, é infinitamente superior ao "presidente".

Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Pra mim já era titular absoluto e só sairia por contusão ou por cartões. a mula sem cabeça do alessandro seria o 5º reserva.
Tá difícil, mas temos que manter o otimismo pra quarta-feira, pois temos mais uma decisão e dependemos de nós mesmos. O problema é que mesmo dependendo de uma vitória simples pra nos classificar, nossas deficiências são tantas, que ficamos com um pé atrás, mesmo contra o poderoso Avaí.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Ari. Por mim, o Lucas seria titular desde que foi contratado e mesmo sem ter jogado, pois o que não pode, é o Botafogo continuar refém de Alessandro.
Abs e SA!!!