23/05/11

De positivo...


















Ciente de que qualidade técnica não se ganha ou melhora com 30 dias de treinamentos e sem reforços de nível, o goleiro Jefferson analisou o Botafogo no jogo de ontem:

"– O que dá para tirar de positivo é o preparo físico, que está muito bem".

"Trabalhando" para deixar o elenco ainda mais "qualificado", é bem capaz dos (in)competentes dirigentes pegarem a resposta do Jefferson e iniciarem um novo "mapeamento de mercado" entre maratonistas quenianos ou marroquinos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Rodrigo e amigos, tenho evitado fazer comentários por discordar de vários acontecimentos que rondam o GLORIOSO.
Perder ou empatar com o Palmeiras em SP é um resultado normal.
O que me preocupou e muito, foi a atitude do Caio Júnior querer dar uma de inventor.
Não discuto a questão de reforços, prefiro raciocinar com o que temos no momento.
Vem o INVENTOR e coloca o Zen pela esquerda e afirma que o Cortez, que até agora tem mostrado ser muito fraco, vai jogar de meia tabelando com o Maic...
Para completar a cagada, deixa o Caio sózinho na frente...Aí coloquei o tubo definitivamente...
Colocar o Cidinho na fogueira foi outra besteira, tem bola mas é para entrar aos poucos.
Acorda Caio Júnior, você treinou 30 dias em um esquema e, a última hora, deu uma de PINGUÇO.
Jogar com apenas um atacante, é para um time que tem bons alas e bons jogadores no meio.
Não aceito a desculpa de que não temos jogadores.Os que estão aí, bem treinados e escalados corretamente, sem idiotices do treinador, não disputará o título, mas não fará o papel patético de ontem.SAGE.

Rodrigo Federman disse...

Sage, eu tb não entendi o motivo que levou o Caio Jr. a querer mexer em algo que, a princípio, parecia estar bem estabelecido/definido (esquema tático). Se era para testar o time de ontem, que fizesse nos recentes amistosos disputados, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, desculpe a falha.A mensagem SAGE é do seu amigo JOTA.
SAGE.SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GERAIS.

Rodrigo Federman disse...

Grande, Jota! Sem problemas, amigo.rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, numa boa cara, mas não consigo enxergar mais futebol no Arévalo. Juro, me esforço e torço muito por ele no Bota, mas ontem foi uma desgraça. O cara não acerta um passe de dois metros e toda bola dele é pra trás. Ontem, na transmissão do PFC deu até pra escutar o Cassius Hartmann dizendo "pra trás não Arévalo, pra trás não". Sei que nosso time precisa de reforços e que não será tão sofrido assim até o fim do campeonato. Contudo, depois de um certo tempo não consigo achar o futebol que o Arévalo jogou na Copa. Ele e o MM tão se batendo no meio do campo. Vide que ontem não tinha ninguém pra fazer a ligação dos zagueiros pro meio campo, era chutão atrás de chutão. Sei não, mas acho uma boa termos um plano B se o Arévalo não vingar...
Abraço,
Iran

Rodrigo Federman disse...

Iran, ainda acho que na marcação ele está bem. Ontem, aliás, foi o maior ladrão e participativo do meio. Tem limitações técnicas? Com certeza, mas ainda acho o AR um dos menores de nossos problemas.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Concordo Rodrigo, ontem o MM eo AR foram os melhores em campo, isso não quer dizer que são craques mas pelo menos mostraram disposição e brigaram o tempo todo. Com relação ao que disse o Jeff, acho que depois da partida não tinha muita coisa a ser dita.
SALVE LOCO E MAGO, ÍDOLOS.

Rodrigo Federman disse...

Ari, tb achei o AC razoavelmente bem no jogo.
Abs e SA!!!

PAULO NACIF disse...

Com o que o Bota tem atualmente, não dá para jogar o futebol que nós queremos. Portanto, tudo que vier acontecer, já estava previsto.

Time e treinador previsível ao fracasso.

Rodrigo Federman disse...

Fica difícil mesmo, Paulo!
Abs e SA!!!