14/05/11

Promessa cumprida


















Há três semanas atrás o presidente Mauricio Assumpção prometeu reforços de nível de seleção e um time capaz de disputar o título.

Muitos torcedores (eu, inclusive) duvidaram das palavras do mandatário botafoguense.

Mas ele queimou as nossas línguas e realmente montou um timaço do Botafogo.

O GLORIOSO contratou os selecionáveis Sidney, Bruno Malias, Juninho, Betinho e Alan...
...para a disputa da Copa do Brasil de futebol de areia.

E não parou por aí. O presidente em algo ainda maior:

"- Em junho, nós teremos um Centro de Excelência na modalidade para formar craques do futebol de areia. Isso vai possibilitar que os jogadores tenham uma atividade durante todo o ano. Além de jogar, eles vão se tornar referências para os jovens, atuando como monitores. Além disso, também temos a ideia de levar o nome do Botafogo para o exterior, com viagens e excursões em outros países".

Viram só? Promessa cumprida!

Agora vai!

Obs 1: Nada contra a modalidade e/ou os atletas citados. 

Obs 2: Essa relação com a Guaraviton tem muita coisa estranha e mal explicada...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Saulo disse...

É preciso olhar para os outros esportes, mas não esquecer do principal, que é o nosso futebol profissional. Os nomes citados para a próxima semana são do Gilberto, Andrezinho, Ciro, Naldo e Reis. E ainda fala no Diego, que não é impossível.

Rodrigo Federman disse...

Saulo, há três anos o futebol profissional no Botafogo virou um detalhe. Hj eles se preocupam mais com mkt, caridades e projetos sociais.
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Rodrigo, gosto muito de futsal e de futebol society, e acho que esses desportos não devem ser menorizados, como inevitavelmente foi o futebol de areia no teu artigo. Mas percebo que não era essa a tua intenção e aceito a tua ironia. E é uma grande ironia dizer que... o M. A. cumpriu! De fato... os 'castelos' dele só mesmo de areia...

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Rui, a minha intenção foi exatamente essa que vc interpretou. Tanto que fiz questão de dizer que não tinha nada contra a modalidade e/ou jogadores. Apenas alertei para o fato do MA prometer muito pro futebol profissional (sem fazer nada), enquanto perde - em minha opinião - muito tempo com assuntos que, por enquanto, não deveriam ser tratados como principais. Mas repito: É a minha opinião apenas.
Abs e SA!!!