22/06/11

Abadá 2011



















O Botafogo negocia com três empresas interessadas na divulgação de seus nomes nos ombros da camisa alvinegra.

A intenção da diretoria é definir o novo parceiro antes de julho, quando deverá ser lançado o novo uniforme da temporada (entrando na segunda metade do ano?).

Olhando a foto acima, imagino mais uma marca ao lado do Havoline...

Putz, ainda bem que garanti a minha camisa no ano passado. Linda, lisa e sem parecer um abadá de micaretas da vida.

Aliás, apesar dos tempos serem outros (e a necessidade de capital também), está cada vez mais difícil "encontrar" o escudo mais bonito do mundo na camisa listrada em preto e branco.

Uma pena.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

ari dias disse...

Minha sorte é que tenho duas camisas lisas e sem nenhum patrocinador. Infelizmente precisamos do patrocínio, mas que a camisa fica feia, fica.
SALVE LOCO E MAGO, ÍDOLOS.

Rodrigo Federman disse...

Fica bem feia mesmo, Ari. É claro que precisamos de grana. E essa só vem com essa poluição visual. Mas seria legal se soubessemos quanto estão nos pagando tb para analisarmos friamente até que ponto vale a pena "sujar" o uniforme, né?
Abs e SA!!!

Rafael Batista disse...

Tô preferindo comprar as retrô ou então uso as minhas sem patrocinio. Vá lá a necessidade de dinheiro, mas que poderia pelo menos ser uma coisa melhor distribuida de cores e posições acho que podia...

Abs e SA

Rodrigo Federman disse...

Rafael, há muito tempo eu não comprava uma oficial de jogo (só as retrôs ou comemorativas). Comprei no ano passado, a lisa, antes da Neo Químicos. Pelo visto, passarei mais um tempão só com as retrôs e comemorativas. rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jornal Italiano coloca o meia Diego perto do Botafogo

Felipe Lemos
FUTNET

Parece que está muito perto o retorno do meia Diego Ribas da Cunha para o futebol brasileiro. O jogador que teve passagens pela Juventus da Itália, está prestes a deixar a sua atual equipe, Wolfsburg para encontrar um novo lar que seria o Botafogo. De acordo com o Jornal Italiano Tutto Mercato Web.

No entanto o clube brasileiro pretende garantir um desempenho de arcar apenas com 20% do salário para o atleta, e os 80% seria bancado por investidores. Sendo que o salário do meia ficaria em torno de R$ 1.2 milhão caso ele acerte com o Botafogo.

Outra ideia que o Botafogo está estudando é colocar a marca automotiva, Volkswagen no "naming rights" do Estádio João Havelange uma das possibilidades de ajudar no pagamento ao Wolfsburg, além da divulgação da marca.

Em compensação, outro clube brasileiro que está atrás do meia é o Santos, que também está na pauta e ofereceu R$ 900 mil reais, para o atleta, nada ainda oficializado. Mas de acordo com a imprensa italiana a negociação com o clube carioca está mais próxima de um acerto.

Rodrigo Federman disse...

Prefiro esperar mais, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tem nêgo que só perde tempo metendo o pau no Botafogo... fala sério! Muita falta do que fazer mesmo.

Claudio

Rodrigo Federman disse...

Claudio, tb tem nego que não consegue interpretar textos tb. Ou então, preciso rever conceitos, já que não sabia que achar feia a camisa cheia de patrocínios (reconhecendo a importância deles)é falar mal do Botafogo...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

GOSTO NÃO SE DISCUTE,COMENTA-SE!!!
Tambem acho horrivel essa mistureba de patrocinadores,realmente parece abadá mesmo,sabe o que significa isso; contratos e patrocinios mal feitos..vide guaraviton, que era ate o carioca, ou eu estou enganado?? SÃO DIREGENTES AMADORES.
As minhas camisas são comemorativas...porque ninguem banca o meu bolso.
E essa atual está cada dia ficando horrivel...e vem mais patrocinio...daqui a pouco nem vamos ver o escudo mais bonito do mundo.

Alex -Juiz de Fora -Mg

Renato 8 disse...

Cara nao esquenta, ainda tem muito espesso,tem aquele triangulozinho do pescoço,as listras brancas e as pretas, as meias,as chuteiras em fim tem espaço pra todo mundo(literalmente).kkkkkkkk

Rodrigo Federman disse...

De acordo, Alex. Só faltava essa: Sermos obrigados a achar que a camisa fica bonita com tantos patrocínios, né? Ainda bem que gosto não se discute. Respeita-se.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Renato, se já colocaram até na bunda, não duvido de mais nada. rs.
Abs e SA!!!

Diego Vianey disse...

Eu tenho uma lisa e duas retro... Fora duas polos e só.. Tenho uma de 95 da 7up.. Que é a única que eu tenho com algum patrocionio. Não sou garoto propaganda pra ficar andando com um monte de marca pendurada, mas, infelizmente nosso time precisa... Então que fique com eles em campo e que a venda na loja oficial seja focada nas camisas lisas.

Ainda bem que na bunda foi o guaraviton... Poderia ser pior.. Poderia ser KY. auhauauhau

Abraço Rodrigão.

Saudações Alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Ô loco, Diego! Nem de brincadeira isso! rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pelo menos tá entrando grana (vai saber). A do framengo tá lisinha sem nenhum patrocínio kkkkkkkk!

Asura

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Asura. Isso é fato. A minha análise foi apenas estética.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

BOMBA! FILA NÃO MAIS FORNECERÁ O MATERIAL ESPORTIVO! NIKE SERÁ PROVAVEL FORNECEDORA

Rodrigo Federman disse...

Fonte, Anônimo?
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

tenho duas sem patrocinador.Infelizmente, a realidade do nosso futebol é isso ai.Poderia ser igual na Italia, onde tem um patrocinador , apenas, e não polui o uniforme.Daqui a pouco a camisa dos clubes do Brasil, irá ficar como macacão de piloto de formula 1.para te falar a verdade nem dá para criticar, muito , a diretoria, pois ela tem q correr atrás dinheiro.sobre a fornecedora o presidente no twitter confirmou q é afila..

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Flavio. Nada de críticas pela poluição do uniforme. Apenas a lamentação, afinal, fica feio, né?
Abs e SA!!!