03/06/11

Mais tempo...


















Mais de trinta dias só treinando (com os mesmos jogadores) não foram suficientes para os jogadores do Botafogo se entrosarem. 

Pelo menos é o que disse o zagueiro Antônio Carlos:

"- Será nosso segundo jogo fora de casa. Quando enfrentamos o Palmeiras, na estreia, o time não estava entrosado. Mas ganhamos um pouco mais de ritmo e os companheiros puderam conviver mais".

Meu comentário: Acredito que lá pela trigésima segunda rodada, o Antônio Carlos dirá que o time está prontinho...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

pior do que isso é ouvir o Caio Jr. falar que o empate não seria um mau resultado...poxa, já basta no ano passado quando o prancheta se contentava com os empates, e agora o caio jr. me vem com essa!!!

falei a semana inteira que iriamos ficar a ver navios nesta novela do gilberto, dito e feito, o FDP que segundo nossa diretoria "estava acertado" preferiu continuar no cruzeiro, e agora, temos um plano B??

Abraço e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, acho que as duas declarações são lamentáveis e patéticas!
Abs e SA!!!

Rafael Batista disse...

Essa do Caio Junior foi de doer! O Vasco foi lá com o time reserva(!) e venceu. O Muricy ganha vários campeonatos brasileiros porque entendeu que essa de empatar fora não é bom resultado. É só ver na campanha dos flores quantas partidas fora eles venceram. Pô tamo falando do Ceara, que é candidato a rebaixamento.

Essa mentalidade pequena, tacanha, que atrapalha o nosso clube. Tem que ter ambição, tentar vencer sempre, se não der ai sim o empate.

Tava até otimista pra esse jogo, mas pelo visto vai ser de doer...

Abs e Sa

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jorge. Junta-se essa declaração do treinador com o AC dizendo que ainda precisamos nos entrosar...só lamentos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A PROXIMA .....


Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Talvez, Alex!rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, um abraço do JOTA.
Faz algum tempo que não assisto mais programas esportivos ou leio essas idiotices ditas por jogadores e colocadas na imprensa para completar a pauta obrigatória do dia.
Muitas vezes eles dizem A e a mídia complementa com B, C ou D.É o retrato da educação em nosso país.QUANTO MAIS O POVO FOR IGNORANTE, MELHOR PARA OS POLÍTICOS O SUBJUGAREM.
Hoje em dia,leio alguns blogs sobre o nosso time e assisto as partidas, algumas vezes sem som.
Você já percebeu que na transmissão dos jogos o menos importante é a partida em si?
Locutores "A LA GALVÃO", se esgoelando, tentando transformar MERDA EM OURO, e sempre tendendo a enaltecer os queridinhos da mídia e que dão retorno$$$$$.
Comentaristas que muitas vezes nunca colocaram um calção ou bateram uma bola, e se julgam no direito de cagar goma sobre o assunto.Ex árbitros gatunos, como o Right,com uma empáfia que chega a dar nojo.
Por tudo isso meu amigo, não se estresse com essas idiotices publicadas, selecione melhor o que vai ler e não perca o seu precioso tempo de PAI DE PRIMEIRA VIAGEM.
Vamos torcer para que o "QUASI GOL" tenha uma boa atuação.Um bom final de semana para todos.

Rodrigo Federman disse...

Jota, vc está certo....mas ao ler as notícias de manhã cedo, a curiosidade é tanta que acabo lendo tudo o que sai sobre o Botafogo. Inclusive essas baboseiras, como a do AC. rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caio Jr. falar que um empate em Fortaleza é um bom resultado, dá para entender, não?
Campeonato Brasileiro tem que ganhar em qualquer lugar uma notícia dessa, eu fico irritado.Era melhor ficar calado.

Abilio
Juiz de Fora/MG

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Abílio.
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Gostei do otimismo... Trigésima segunda rodada! Se eles ficarem treinando durante 4 anos, com certeza, o entrosamento chega na vigésima nona rodada.
Como Didi dizia: ´´Treino é treino e jogo é jogo``
Então, se o treinamento não serve para entrosar o grupo, que se acabe com o treinamento.
Agora o AB deve tentar a contratação do Messi. Será uma novela de, no mínimo, 20 anos.
Amanhã, lutaremos contra o Ceara, em busca de um empate. Isso é o que dá torcer para time onde seus comandantes demonstram uma mentalidade pequena.
Tentar o empate fora e vencer em casa. Tomara que avisem os adversários para que, quando jogarem contra o Botafogo, no Rio, tragam o time reserva, assim como fez o Santos.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Gostei do seu otimismo tb, Antonio. Novela de 20 anos para contratarmos o Messi? Pô, essa novela eu não daria menos de 50 anos!rs.
Abs e SA!!!