07/06/11

Oficialmente apresentado



















Como o ambiente do futebol é podre, dirigentes do Santos esperaram o Renato desembarcar no Brasil (ontem) para tentar "fazer a cabeça" do jogador a desistir do acordo feito com o Botafogo.

Mas não teve jeito: No início desta tarde, foi feita uma bonita festa para a apresentação do jogador com o manto sagrado preto e branco.

O próprio volante falou sobre a emoção de vestir a camisa que um dia foi vestida pelo Gerson, que aliás, foi quem entregou a número 8 ao novo botafoguense:

"- Espero estar à altura de vestir essa camisa 8. Com certeza, vou fazer tudo que for possível para, junto com meus companheiros, voltar a fazer o time disputar títulos".

Boa sorte, Renato! O apoio (e esperança) da torcida você já tem . Agora é contigo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Ecio henrique disse...

tá começando dá caldo! só falta atacante,zaga e um reserva para o Lucas!
Imagina quando Maicosuel voltar hehehe!
Abraço Rodrigo

Ecio Henrique disse...

Obs: Site globoesporte.fra (cerca de 250 torcedores ) Lance.fra(cerca de 400 torcedores) esses lunáticos "framenguistas" tem que chegar em um acordo hehehehe quanta babaquice !

se fosse Do framengo seria 1000 torcedores ! mais que saber que se Foda!

Rodrigo Federman disse...

É, Ecio. Parece que o MA terminou o anúncio do Renato dizendo que virão mais jogadores do mesmo nível por aí. Tomara!
Abs e SA!!!

Saulo disse...

Uma bela festa! Tenho certeza que, o Renato vai contribuir muito para o time, dando mais qualidade nos passes no meio. E o elenco não para por aí. Devemos ter mais reforços mais pra frente.

Anônimo disse...

legal a torcida fez uma bonita festa zegalo entregou a camisa 13 para o loco abreu deu certo Gérson entregou a camiso 8 pro Renato sera

Douglas

Rodrigo Federman disse...

Tomara que sim, Saulo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bacana quando ele vai jogar?.rsrsrs

Anônimo disse...

Agora traga o Diego.
beto

Rodrigo Federman disse...

Douglas, tb acho legal essas homenagens aos ex-jogadores.

Boa pergunta, Anônimo! rs.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ou um outro bom armador de jogadas, né, Beto?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Chupem santistas e sãopaulinos.RSRSRS
thiago

Anônimo disse...

“ôôô,Retato e fogo Renato e fogo ôôô...”

Rodrigo Federman disse...

É, Thiago. Principalmente o presidente santista, que ainda teve a cara de pau de dizer que não estava esperando o Renato no aeroporto.

Valeu, Anônimo! rs.

Abs e SA!!!

Francisco Bittencourt disse...

Rodrigo e o Dedê?
Você o viu jogar? Eu não acompanho nada no futebol alemão. Sei que ele ficou a maior parte da última temporada no banco ..... será que é uma boa?

Abs e SA!

Newton disse...

Agora só falta o Abreu voltar a jogar, e o Herrera também.

E mais: Precisamos melhorar o entrosamento e as jogadas ensaidas.

O rendimento pode melhorar daqui pra frente!

Vamos que vamos Fogão!

Newton

Rodrigo Federman disse...

Francisco, sim...o Dedê foi reserva na última temporada. Olha, é um lateral esquerdo, mas que não sei, mas acho que não acrescentaria grandes coisas. Principalmente se compararem ao Gilberto, que tem muito mais bola.

Verdade, Newton! O problema é que o LA, só depois da Copa América.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos, sempre faço restrições a alguns ex jogadores "metidos" a ídolos do clube e que cagaram e andaram para a estrela solitária, só voltando a nos procurar para cobrar dívidas ou para aparecer na mídia.
Digo isso, para falar do Gerson,que todos sabem ser torcedor doente do Flu.
Ele sempre honrou as nossas cores e,particularmente contra as flores, corria mais para não dizerem que fazia corpo mole.
Hoje, lá estava ele,vestindo orgulhosamente a nossa camisa que
defendeu por tantos anos.
Detalhe importante,sempre brigou pelos seus direitos, e ao contrário de uns e outros, nunca desmereceu o nosso clube, como uns fanfarrões que andam por aí enganando os mais jovens.
Em minha galeria de ídolos, ele tem lugar cativo.Os fanfarrões e aproveitadores eu considero que foram bons para o clube, mas sem esse STATUS.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, muito bom comentário. Todo mundo fala isso mesmo: Que apesar de tricolor declarado, o Gerson sempre honrou, correu e defendeu o Botafogo com unhas e dentes dentro de campo. E outra: Nunca ouvi ele falando um A pejorativo ao Botafogo. Ele realmente merece!
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Que venha com toda a sorte e vontade do mundo pra ajudar o Fogão a brigar por títulos ainda este ano.
Infelizmente parece que só teremos um time completo no 2º turno do campeonato, tomara que cheguem as prometidas contratações.
SALVE LOCO E MAGO ÍDOLOS.
BEM VINDO RENATO.

Rodrigo Federman disse...

É isso que me preocupa, Ari. Até acho que poderemos fazer frente aos principais concorrentes. O problema é que tudo indica que o primeiro turno será de preparação do time e aí pode ser muito tarde para tentar algo maior (título).
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Perfeitas as considerações do JOTA sobre o Gerson.Muitos falam mal dele como pessoa, q formava igrejinha, derrubava treinador, etc...mas sempre honrou a nossa camisa.Quanto ao Dede, me preocupa o seu estado fisico.eve uma grave contusão, não me lembro se de joelho ou de tornozelo, e ficou parado muito tempo, além de ter ficado na reserva muito tempo.Nãop sei se acrescentaria muita coisa o Botafogo.Em forma, seria um belo reforço, sem problemas fisicos, mas pelo q vi nos ultimos jogos em q fizeram festa para ele, tá completamete fora de forma.

Rodrigo Federman disse...

Flavio, assino o que vc tb comentou sobre o Gerson. Já o Dedê, nem sei se seria esse bom reforço. Até porque, na lateral esquerda temos dois jogadores e confesso que no meio de campo, além de nunca ter visto o Dedê, não o "imagino" como um articulador de jogadas e tal.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Federman,também não vejo dede como solução dos problemas do elenco...

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Flavio. Nem na lateral e muito menos no meio de campo.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. "Ta tudo muito bom, tá tudo muito bem"... mas para quem viu o Renato jogar não se esquecerá do Gerson jamais. Loris

Rodrigo Federman disse...

Putz, Loris. Infelizmente não tive essa sorte (ver o Gerson jogar)! Mas vi Fahel! Hehehe.
Abs e SA!!!

Franco disse...

Federman, temos um novo ídolo! pode até parecer provocação, mas não é. O que diferencia o ídolo de um jogador, carisma?, eu digo que é a simplicidade e a humildade.

Renato, hoje cativou os fãs. A torcida estava na arquibancada e um torcedor com os seus 19 ou 20 anos acena para ele e diz: Renato, foto, dá, depois! São quatro palavras soltas ao esmo e aí vem resposta mais surpreendente: "Vem cá, por favor!"

Ele e o amigo desceram e bateram as fotos, todos felizes e exultando: "Temos um novo ídolo!".

Para alguns pode parecer muito, para outros nada. Mas posso garantir que em breve teremos uma "Renato Mania".

E para quem viu Gérson jogar, não espera que o Renato jogue no mesmo nível.

Mas para quem viu Fahel, ah pode esperar um nível bem alto. rsrsrs

E o burburinho hoje de GS é de que vem mais jogadores.

Saudações Gloriosas

Rodrigo Federman disse...

Franco, nessa sua comparação Gerson x Renato x Fahel, estou de pleno acordo. Só não sei ainda se o Renato tornará um ídolo (torço que sim), pois além do carisma, tem que jogar bola. Isso eu sei que ele tem, mas prefiro esperar um pouco ainda.
Abs e SA!!!