Palavras do vice de futebol, André Silva:
"- O Gustavo deve ser anunciado entre quinta e sexta. Com a chegada dele e do Alexandre Oliveira, nós fechamos o ciclo de contratações, faltando apenas uma outra questão que está sendo resolvida pelo presidente".
Apesar de não ter dito, essa "outra questão" é o Diego.
E querem saber? Sempre fui a favor (e torci muito) da vinda do Diego, mas hoje, analisando melhor o elenco, disposição da equipe, união do grupo e resultados das últimas partidas, confesso que mudei de opinião.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
24 comentários:
E mais: o pai do Diego e o próprio jogador não param de falar pela imprensa de dinheiro e do desejo de jogar no Santos. Acho também que não vale mais a pena trazer um jogador com esse espírito.
É, Mikael. Ele tá fazendo muito doce mesmo.
Abs e SA!!!
O Diego é mais um caso "Gilberto" e "Assis". Se quiser vir, venha e será bem vindo. Se não, que se foda, rua, vaza... ficar fazendo leilão torra a paciência de qualquer um.
Asura
Perfeito, Asura.
Abs e SA!!!
A vinda do Diego tem dois lado. O primeiro é pela qualidade do jogador, por esse ponto ele tem vaga garantida na meiuca do Fogão ao lado de Renato M.Mattos (Lucas Zen), Mago e Elkeson. O outro lado é pelo leilão que ele está fazendo, por esse lado não quero ele no Fogão, jogador tem que ficar de boca fechada sobre interesses e desejos e esperar tudo se resolver.
Saudações Alvinegras.
Ai Federman se não fosse o filhão recem nascido, tenho certeza que vc estaria no Engenhão quinta q vem apoiando o Glorioso!
Pois eu sempre achei que ele fará mal ao grupo, pois não é um cara agregador, é egoista, o pai é mercenário, e ele ganharia de 3 a 4x o maior salário do grupo.
Então para mim pode ficar lá pela Zoropa mesmo ou que vá para o Santos.
Inté,
Jatahy
Fala Rodrigão,
Mais uma vez concordo contigo em gênero, número e grau.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Mas ainda precisamos de alguem ali no meio para distribuir a jogada para os atacantes, não sei se o renato vai fazer essa função ....
Hei diego VTNC....
Alex - Juiz de Fora -Mg
Pois é, Marsel. E depois de analisar os prós e contraste, chego a conclusão de que pode ficar na Alemanha ou em qualquer outro lugar. Ah, cara...se eu pudesse, iria em todos os jogos possíveis. rs.
É, Jatahy...isso pesou na minha mudança de opinião.
Valeu, Gil!
Alex, pode ser o Renato (sem tanta qualidade como o Diego) ou, de repente o Felipe Menezes. Vai saber, né?
Abs e SA!!!
Não vale a pena. O time tá indo bem, tá se ajeitando. Temos bons jogadores que jogando em harmonia valem muito mais que o Diego.
Repito, vale muito mais a pena pegar essa grana e garantir o MM e pegar um bom zagueiro. O Diego pode ir pro santos. É bom que no segundo turno ganharemos o Santos cheio de estrelinhas... ganha mais moral =P.
Abraços Rodrigão.
SA.
No inicio me empolguei ... Mas pensando bem a respeito, ele é desagregador e ganharia um salário astronomico , podendo atrapalhar o bom clima do grupo. Por mim não prescisa vir !
Esse felipe Menesses que nós contratamos tem caracteristicas de meia organizador, levanta a cabeça, toca bem a bola, talvez seja o camisa 10 que prescisamos..
Abc e SAN
Que vá jogar na "premier liga", muito caro e mascarado, só ciraria problemas...
Agora, precisamos de um meia, é bom o presidente arrumar um outro problema pra resolver.
Estamos correndo bem, o time tá se encaixando mas a qualidade ainda é baixa, a bola não chega redonda na área, precisa melhorar... com a chegada do Loco, (será que chega novamente???) vai começar aquela novelinha de bola levantada novamente; fico arrepiado só de pansar.
Tenho certeza de que melhorando a qualidade de preparação, e falta pouco, o Herrera dará conta; não sei pq, confio e gosto do futebol dele (sem os desequilibrios, lógico) mais calminho como está.
Se o Diego quiser vir será muito bem recebido e enfim teremos o craque de fechar aeroporto prometido pelo presidente, mas se ficar fazendo doce como está e/ou então optar pelo Fogão quando não tiver mais opções plausiveis é sacanagem.
Será indiscutivel o acrescimo de qualidade ao time, mas dependendo do comportamento e dos resultados obtidos por esse elenco, sinceramente tenho medo de que tenhamos um "Deco" no Bota, ganhando muito acima dos outros e não dando o retorno esperado.
Se esse time continuar a manter essa força de jogo e for bem regular, prefiro esperar mesmo pelo Renato e o Loco junto com a confirmação do MM e só.
Verdade, Diego!
Exato, JP. O próprio Felipe disse que gosta de jogar nessa posição do Diego. Já que foi contratado, que seja testado antes, né? Vai que a solução tá em casa...
Reinaldo, acho que o Caio Jr. não cometerá a insanidade do Joel, ou seja, abusar dos chutões. Até porque, o Loco não é bom finalizador apenas por cima. Ele tb tem qualidade no último toque com os pés.
Abs e SA!!!
Falou tudo o que penso tb, Rafael.
Abs e SA!!!
Mas, mesmo com o Loco falta um toque melhor por ali no meio, no lugar do esforçado Ewerton... que tenta não dá conta, infelizmente.
Esse Diego se vier vai acabar com
a união do grupo que esta fechado e
os salarios estão mantendo uma media onde existem alguns que ganham um pouco mais e esse Diego só de salario e mais da metade de toda a folha salarial do clube,não importa se o Botafogo/Patrocinador
quem vai pagar e por outro lado vai tirar a chance de testarmos mais o Cicinho que bem trabalhado
pode ser um futuro craque,to na torcida para que o Diego va para qualquer clube menos para o FOGÃO
SDS ALVINEGRAS
RICARDO CAMPOS RJ
Reinaldo, pode ser o F.Menezes, quem sabe...
É, Ricardo. Mas bem, eu acho que ele ficará na Europa mesmo.
Abs e SA!!!
Ô galera, vocês viajam muito! Torcedor botafoguense pensa muito pequeno mesmo... Porque ganhamos uns joguinhos aí, já tão dizendo que o time tá pronto, que não querem Diego, etc. Diego é sim um craque! E precisamos sim dele se quisermos fazer um bom e longo campeonato brasileiro pensando no título. Aniquilem esse pensamento medíocre ao ver Somália, Alessandro, Fábio Ferreria, Araruama, Cortês, Caio, etc e pensarem que temos um time competitivo. Pode ser uma equipe unida, mas tá bem aquém de lutar por resultados realmente memoráveis. As equipes campeãs sempre tiveram alguém no meio que realmente desequilibrava. O Diego não é bichado, tá jovem, joga muita bola. Parem de pensar pequeno! Vem ser feliz no fogão, Diego! Estamos sedentos por títulos!
Edmilson, ninguém está se contentando com pouco. Eu mesmo, sou extremamente exigente, cara. O que estamos discutindo é até onde vale pagar um valor.exorbitante para um grande jogador, porém, temperamental. Além disso, o time está certinho agora e a chegada do Diego obrigaria a mexer no que está dando certo. E mais: Mesmo longe de termos um time excepcional, o atual pode sim, disputar o título brasileiro em condições de igualdade com os principais rivais.
Abs e SA!!!
Sou contra investir num jogador que nunca deu certo em um grande time italiano e acabou defendendo um clube que luta prá não cair no campeonato Alemão. Craque o Diego? No máximo um bom jogador. E tem mais, quer ir pro Santos, então vá e se dane. Vai acabar na reserva do Peixe. Abs e SB!
Sergio, eu já me "emputeci" com o doce que ele está fazendo. O Botafogo é muito maior do que o Diego.
Abs e SA!!!
FEDERMAN,
o mínimo que se exige de um jogador para vestir nossa camisa é entusiasmo, coisa que em nenhum momento o diego demonstrou.
alem do trio titular e incluo o renato, tirando o éwerton, permanecendo o zen com o mattos, como volantes, temos ainda o thiago lacerda, o alexandre oliveira e o felipe menezes, alem do próprio éwerton, o que significa dizer que a vinda do diego daria uma qualidade maior, mas não somos carentes na posição.
eu trocaria essa contratação pela de um lateral direito, um zagueiro esquerdo e um centro-avante típico, que comporiam melhor o nosso elenco.
abraços,
LSCUNHA
Cunha, eu tb trocaria o Diego por 3 bons reforços para as posições que vc citou. Ah, mas sem esse de Thiago Larcerda, hein? Deixa ele nas novelas da Rede Engodo! Heheheh.
Abs e SA!!!
Postar um comentário