18/06/11

Respostas no twitter















Conforme anunciado na última quinta-feira, rolou na tarde de ontem a entrevista - pelo twitter oficial do Botafogo - com o presidente Mauricio Assumpção.

As perguntas e respostas podem ser conferidas aqui.

Como eu imaginava, nenhuma pergunta mais "complexa" foi respondida. 

Eu enviei algumas. Citei, por exemplo, os nomes do Jean Coral, Vinicius Colombiano, Leo Guerreiro...
...mas infelizmente a minha pergunta não foi selecionada.

E quer dizer que a Patricia Amorim ligou, "esclareceu o assunto" e o mesmo foi encerrado?

Moleza (para ela), né? Faz uma graça (ridiculariza) com o Botafogo, depois liga, "esclarece o assunto" e ponto final.

Se dê ao respeito, Botafogo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

andré rj disse...

Cara, vi isso ontem, e à primeira vista, nem quis ler a entrevista a partir da 2ª pergunta.
Depois, com mais calma, concluí a mesma coisa que você: só respondeu as perguntas fáceis e com respostas mais idiotas, impossível. Apenas uma resposta me chamou a atenção, quando ele falava do sócio-torcedor e citou a palavra "direito a voto". Partindo dele, só em citar isso já é um avanço.
Sobre a mulamba putrícia, o dentista perdeu a grande oportunidade de devolver uma ironia à altura, mas li lá no canal Botafogo um grito que bem que poderia ecoar amanhã no engenhão,pra que essa mulamba se ponha no seu devido lugar:

A E I O U PRA TER O RONALDINHO
A PATRÍCIA DEU O C....!!!

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, mas já era de se esperar, né? Eu duvidava que ele responderia as perguntas "fora do padrão". Pegou perguntas de torcedores eufóricos e com pouco (ou nenhum) senso crítico. Aí fica mole!
Cara, uma pena que não irei ao jogo, mas aí, esse grito tem o meu apoio. rs.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

eu acompanho futebol há muitos anos e não entro nessa de união entre os quatro grandes do rio, pois não se mistura água com azeite.
não existe co-irmãos e todos são nossos inimigos.
é fato que flamengo e fluminense, até pela aproximidae, têm mais histórias em relação a relação conosco, mas o vasco, o mais dissimulado de todos, que até a cruz pátea do seu escudo roubou e dia que a mesma é de malta, quando essa é completamente diferente, tambem se puder, ferra com a gente.
fosse eu presidente do botafogo e me posicionaria de outra forma e a dupla não jogaria no meu campo e nem tinha essa de reunião, almoço e jantar, pois a grande verdade é que os interesses do botafogo não se ajustam aos interesses dos outros 3.
muito pelo contrário.
dona patricinha receberia a resposta no ato da minha parte, pois se nós choramos, eles sentam e sorriem.
abraços,
LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Cunha. Não só concordo, como digo que faria o mesmo (se fosse presidente). Não tem preço que pague o orgulho e respeito. Por isso (e por mim) os dois clubes jogariam na casa do baralho!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O presidente acertou em encerrar assunto com a Patricia Amorim(ate pq ia se rebaixar de +)se ela falou mau do bota azar o dela não vivo pelo que os outros dizem.Mas é claro ela foi uma PUTA o profissional dela passou longe imagine então esse tal de co-irmão(se é assim como se escreve)mas enfim quem liga pra que mulambo fala o que eles dizem não pode escrever.Valeu Rodrigo fogão 3 a 1 no flamerda.Gostei da musiquinha.
A E I O U PRA TER O RONALDINHO
A PATRÍCIA DEU O C....!!!
KKKKKKKKKKKK

Beto

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Beto. Ainda assim, achei a entrevista ruim. Perguntas escolhidas a dedo e todas levantadas perfeitamente para o presidente cortar (sem bloqueio).
Abs e SA!!!