12/06/11

Só paciência não basta


















Mesmo sem saber se continuará ou não em General Severiano, o volante Marcelo Mattos aposta em uma grande campanha do Botafogo no Brasileirão:

"– Vejo muita evolução na nossa equipe. Já assimilamos bem o que o Caio Junior pede. Tudo isso era uma questão de tempo, de adaptação mesmo. Acredito que podemos brigar pelo título. É só ter paciência até as coisas se ajeitarem".

Meu comentário: Torcida não faltará, mas se dependesse apenas da paciência (principalmente do torcedor), tenho certeza que o Botafogo já seria campeão mundial.

De todo modo, que cheguem logo os reforços e também não demorem para assimilar o que o treinador quer da equipe.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,
gosto da dinâmica que o caio quer implantar em seu esquema de jogo, mas esse sincronismo acontece tanto mais rápido quanto for a inteligência futebolística do elenco, principalmente dos tidos titulares e sabemos que nesse quesito, teremos grandes dificuldades pela frente, ainda mais insistindo com certos elementos.
todavia, para sairmos dessa pasmaceira que estivemos cultuando, temos que ter a tal paciência, o que não será problema, pois somos doutores honoris causa nessa virtude.
vamos ver se no jogo de hoje demonstraremos novamente uma evolução em relação a partida contra o ceará.
abraços,
LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

É isso, Cunha. Algo parecido com a "teoria e a prática", né? Na teoria tudo é perfeito e possível, mas a prática exige a dinâmica, sincronismo e inteligência dos envolvidos.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Sobre técnicos inclusive Caio Jr.
Fato conhecido de todos os botafoguenses foi o acontecido entre o Garrincha e um técnico do Botafogo, se não me engano o Gentil Cardoso. Este chegou no Garrincha e disse para ele driblar o Ivan (era um lateral do América, quando o América tinha times ótimos) ir até a linha de fundo e cruzar forte para dentro da área. Aí o Garrincha perguntou se o Gentil já havia avisado ao Ivan que ele, Garrincha, deveria driblá-lo. Pergunto ao Caio Jr se ele já avisou aos adversários. Até agora a diferença que vejo entre o time do Joel e do caio Jr são as seguintes:
Joel
1-Tinha piores jogadores.2- Só saia jogando dando chutões. 3- Não treinava. 4- Saiu deixando o Botafogo na zona de classificação.5- Falava muito.

Caio Jr
1- Tem melhores jogadores. 2- Acabaram-se os chutões. 3- Treina mais.4- Não nos classificou para as semi-finais do carioca. 5- Tambem fala muito.

"Falar é fácil. Difícil é fazer". Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, vc está certo, mas em uma análise rápida, acho que as perspectivas com o Caio são melhores do que se continuássemos com o outro. O simples fato dele treinar/trabalhar me dá esperança. rs.
Abs e SA!!!