01/07/11

Atitude!





















Botafogo e Flamengo decidirão o campeonato carioca de juniores nos dois próximos finais de semana.

Essa rivalidade vem de "berço", desde as categorias inferiores até o profissional.

Tanto é verdade, que segundo o gerente de futebol amador do GLORIOSO, Sidnei Loureiro, o apoiador Cidinho pediu para disputar as duas partidas, mesmo já fazendo parte dos profissionais do clube:

"- Cidinho colocou-se à nossa disposição e disse que gostaria de jogar as finais contra o Flamengo. É uma demonstração de reconhecimento e respeito pelo clube que o formou, por seus companheiros de juniores e por um treinador que o ajudou muito. São valores como esses que procuramos difundir entre os jogadores de nossa base".

Muito legal! Parabéns ao Cidinho pela iniciativa. 

É exatamente esse tipo de atleta e postura que queremos no Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Bolão disse...

Se trabalhado e com paciência, Cidoca será ídolo.

Rodrigo Federman disse...

Bolão, ainda é cedo para dizer isso, mas gostei da personalidade e atitude do garoto.
Abs e SA!!!

Diego Lins disse...

é isso q os nossos amigos torcedores de outros times não entendem. Pra jogar no Botafogo, saber praticar o futebol é apenas uma e não a única questão.

Atitude, personalidade, respeito, ousadia, inteligência, entender a história e saber onde está e que camisa está vestindo.

O cidinho ta indo no caminho certo. Me encheu de orgulho! Já começamos ganhando essa final!

snoopy em p/b disse...

muito bom!

Anônimo disse...

SDS ALVINEGRAS!
Rafael Márquez Álvarez! BOM NOME NÃO TA COM 32 ANOS SERIA BOA OPÇÃO PARA A ZAGA .

Rodrigo Federman disse...

Mandou bem, né, Fabião?

Anônimo, esse Rafa é o mexicano, ex-Barça? Se sim, impossível, pois está ganhando muitos milhões no futebol norte-americano.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Amor ao GLORIOSO, disponibilidade, e comprometimento, é tudo que qualquer clube precisa e nos anima a torcer cada vez mais por um atleta que se dedica não foge, nas horas decisivas.

Renato 8 disse...

Boa tarde Rodrigao.Velho sabe como se chega a atitudes como essa do cidinho?investindo na base,pois e dai que sai os nossos craques,e dai que se forma o carater dos futuros jogadores para que depois se tornem grades profissionais.Tem que se caprichar no CT da garotada,dar condição para aparecer novos talentos, e bom incentivar essa garotada carente que fica fazendo bobagem na rua e por todos pra praticar um esporte(no caso o futebol),isso sim e o meio de se revigorar o nosso clube.Não acha? Abs alvinegros!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Jorge. Isso ganha a torcida mesmo!

Exatamente, Renato. E o que sempre cobramos: Temos, por exemplo, o Zen desde 2009 e insistimos com Fahel. Temos Alex e Caio e insistimos com Fábios, Victor Simões, Reinaldos chinelinhos...

Abs e SA!!

Anônimo disse...

É isso ai só com uma boa base que o bota vai conseguir alguma coisa.E fora que os jogadores que saem da base jogam com mais amor, e pra nós torcedores é bem mais prazeroso ver um jogador da base arrebentando.

ps: Se o bota tivesse uma boa base a tempos, hj em dia ia ser agente que ia estar vendendo o Felipe coutinho e wellington silva , os dois começaram no salão do bota.

marcos

Rodrigo Federman disse...

Muita gente boa passou (mesmo que rapidamente) pelo Botafogo, Marcos. Os dois gêmeos do M.United tb, além do Felipe Bastos e tantos outros...
Abs e SA!!!