Apesar de ter sido (em minha opinião) o melhor botafoguense no empate contra o Atlético/GO, o Elkeson sofreu com as faltas e marcação dura dos adversários.
O treinador alvinegro falou sobre a necessidade do time sair dessa "Elkesondependência":
- Contra o Atlético-GO, o Elkeson foi bem marcado. Já tive essa experiência em outras equipes, de ter ser melhor jogador acompanhado de perto pelos adversários. O rival tenta anular nossas peças de criação, por isso temos que trabalhar outras opções".
O problema é quando as demais opções são - por enquanto - o Maicosuel errando tudo de um lado e o Everton "cisca-cisca de vidro" no outro..
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
5 comentários:
Ta na hora de testarmos outras formaçoes com o Fabio no banco , o
Maicosuel ainda da para ter mais um
pouco de paciencia o Herrera esta um pouco melhor e esperar acabar a
Copa America , as voltas do M M,Cortez,e a estreia do Renato pois
esse time que esta jogando não vai ser o time que vai terminar esse campeonato,temos ainda o Felipe,Alexandre e o Gostavo todos terão chance de mostrarem o seu valor.
Ricardo
Campos RJ.
Ricardo, mas a cada rodada que passa, mais difícil fica a recuperação. Não dá mais para esperar nada. É colocar logo quem está no grupo e efetuar trocas.
Abs e SA!!!
O planejamento mapeia jogadores para estrearem depois de 25% dos pontos disputados. Calma que o Everton vai resolver hahahahhahaa
É verdade, Anônimo! Esse é o planejamento da dupla de gordos incompetentes. Alexandre Oliveira, sem previsão de estreia, Felipe Menezes, ídem... Loco Abreu liberado sem o menor cabimento. E tem quem ache bom, o trabalho desses incompetentes.
Abs e SA!!!
Sem jogadas de ataque não há alternativa.
Saudações botafoguenses!
Postar um comentário