O Márcio Azevedo recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ontem e está fora da próxima rodada, sábado, contra o Cruzeiro.
Para piorar, Cortês, Everton e Lucas Zen (que já atuou improvisado na lateral esquerda) continuam se recuperando de contusões.
Caramba, já estou preocupado com o que o Caio Jr. vai inventar para o final de semana...
Minha aposta (com muita preocupação)? Somália.
Que os Deuses do Futebol iluminem o lado esquerdo botafoguense.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
28 comentários:
Pow, essa serie de contusoes ta me fazendo lembrar de 2007, quando tinhamos o "Carrossel Alvinegro". Depois de uma serie de contusoes, o doping do Dodo, o time desceu a ladeira.
É, Welsinho... essa maré precisa passar logo.
Abs e SA!!!
rodrigo,
esse técnico é um merda, cara.
rodrigão,
achei muito estranha a postura da rede engodo no gol do avaí.
o gol deles foi irregular. o cara que deu a cabeçada estava impedido.
não ouvi nenhum comentário a respeito do narrador e do bosta do noronha.
no gol do herrera, ainda na narração do gol, o cara fez questão de falar que o gol foi legal.
vai se lascar esse pfc!
Fabião, faça que nem eu (ameniza a raiva com o Caio Jr.): Poderíamos estar - ainda - com a Lenda. Hehehe. Quanto ao PFC, nem me surpreendo mais, amigo.
Abs e SA!!!
Nossas laterais estarão nulas com a dupla Alessandro e Somália.Que os deuses iluminem nossas laterais!!!
Dá-lhe Fogão!!!
Ta feia a coisa em GS e olha que ironia do destino no proximo jogo
iremos enfrentar o PAPAI JOEL e pegar emprestado a sua infalivel retranca e vai ser dessa maneira que teremos que jogar,um empate no
sabado será um excelente resultado a não ser que com a entrada do LOCO e com a sua costumeira garra consiga despertar alguns de nossos
atletas que não estao jogando nada.
SDS ALVINEGRAS
RICARDO CAMPOS RJ.
Dica para o lado esquerdo do Botafogo:´´Mizifio tá cum quebranto, tá quebranto tudo. Mizifio tem que mata uma raposa no sábado, botá ela na encruza e oferecê pra são canhoto.``
Essa dica é do pai de santo do Alessandro.
Abraços e saudações alvinegras.
Acho que o Botafogo não vai muito longe nesse campeonato, o CJr é meio maluco demais pro meu gosto e escala mal prá cacete. Abs e SB!
Rodrigo, embora aqui seja um blog para falar do Botafogo eu não posso deixar de comentar o jogo do Santos ontem. Nos meus 50 anos acompanhando futebol não me lembro de ter visto um jogo de futebol profissional que lembrasse um casadosXsolteiros como foi o jogo de ontem, uma verdadeira pelada, principalmente pelo lado do Santos, cuja máscara e a arrogância é muito maior que o futebol mostrado, além da total falta de respeito com o adversário. Fosse eu o Murici ou o presidente do Santos e multava todo mundo. Agora dá prá saber porque a seleção brasileira vai mal. Abs e SB!
Eu não suporto quando o Caio Jr.faz modificações na equipe, sempre equivocadas, torcer contra nunca.
O jogo de ontem seria difícl, mais vencemos e estamos mais ou menos colocado na tabela.O Gustavo gostei até pela seriedade e liderança, como também parece ser um jogador que gosta de ganhar e isso é muito bom.o Fábio Ferreira está mais para expôr corte de cabelo do que jogar futebol e sempre estamos tomando gool pela sua falta de seriedade e atenção.
O joão Felipe perdemos uma boa oportunidade de entregar ao Vitória, é muito fraco.O Renato é só adaptação, porque é um grande jogador.Minha esperança maior é com o time completo e o treinador parar de fazer besteira pois o time completo é forte e não conseguimos colocar em campo toda nossa força.Quem está na nossa frente está jogando com tudo que tem de melhor e nós estamos colocando sempre um time meia bomba com vários desfalques.Espero uma grande vitória em MG, não será surprêsa nenhuma para mim.Sábado,eu mandaria o seguinte time, espero que o Caio Jr.dê uma passada por esse blog.Precisamos melhorar a bola aérea em nossa zaga que está mal.
Jeferson,Alesandro,Antonio Carlos, Gustavo e Somália.Marcelo Matos,Renato,Elkesson e Maicosuel.
Herrera e Louco Abreu.
Saldanha
Salvador/BA
Marcelo, com Alessandro em um dos lados, sempre será nula. rs.
Ricardo, tomara que o Caio Jr. nem tenha dúvida em escalar o Loco desde o início.
Hahaha. Só você, Antonio.
Sergio, o problema é justamente esse: Caio Jr. e suas invenções. Sobre o San x Fla, não quis assistir, mas fiquei sabendo de tudo que aconteceu. Impressionante.
Abs e SA!!!
Saldanha, já me dá desespero pensar em Alessandro de um lado e Somália do outro. rs.
Abs e SA!!!
rodrigo,
as entrevistas do caio jr são patéticas, cara.
ali, ele mostra não entender desse esporte e mostra ser incoerente.
primeiro que ele já deu diversas demonstrações de que não sabe ler o jogo. sempre faz merda nas substituições, tira os melhores e mantém as negociatas em campo.
daí, fora do jogo, ele tem a cara de pau de dizer que é normal o time cair de rendimento no segundo tempo porque o avaí foi pra cima.
porra, aonda vamos desse jeito?
como se não bastasse, ele diz que o jogo em belo horizonte será melhor porque o time rende mais sem pressão.
vai se lascar!
eu vi isso contra o lanterna atlético pr no final de semana.
é muita burrada e incoerência.
não consigo deixar de me indignar....
sérgio,
eu achei um jogaço.
criticamos o futebol defensivo de hoje em dia e o jogo de ontem merece aplausos.
é claro que poderia ter sido diferente. o santos entra pra brincar. se entrasse para jogar bola, teria metido uma goleada.
será que não da pra regularizar o Nilton Santos ainda pro proximo jogo? acho que ele aguenta facil uns 45 minutos.
SAI ZICA!
Fabião, eu concordo contigo. Também fico irritado com o Caio Jr., mas juro que considerava aquelas piadinhas nojentas da Lenda piores e mais irritantes.
Cachorro, ele ainda escolheria a camisa no atual Botafogo. rs.
Abs e SA!!!
Caraca o time azarado esse ai em.
Aff Somália de novo? olha por mim eu chamaria jogadores la do sub 20 pq são ótimos jogadores e merecem afinal ganharão o carioca tudo bem que é um campeonatinho mas acho que essa é a hora po até agora não seu pq o caio jr não chamou o Jeferson e o vitinho eles jogão muito.Mas enfim é esse time que temos né fazer oq
Douglas, eu tb convocaria o lateral esquerdo dos juniores para esse lado. Sei lá, qualquer coisa...menos Alessandro e Somália pelos lados! Hehehe.
Abs e SA!!!
de repente, o presida joga lá na esquerda. que tal?
dos juniores, ele não chamará porque estão lá naquela taça bh.
e mesmo se estivessem aí, duvido muito...
Fabião, duvido que alguém tenha coragem de queimar o presidente igual fazem com os outros.
Abs e SA!!!
Pode ser o Somália ou Marcus Vinicius(ex-Araruama), eu ficaria com Somália.
Pelo visto o Caio Jr. tem seus dias contados no Botafogo. Mexe horrivelmente mal no time, claramente tá privilegiando a patotinha indicada por ele, completamente incoerente nas substituições e o time que até então tinha um certo padrão de jogo, voltou a dar chutão e depender de individualidades, as entrevistas dele são ridiculas, sempre querendo justicar o que não dá e vendo coisas que só ele vê.
Abs e SA
Rafael, entre os dois citados eu tb ficaria com o Somália, pelo simples de ter atuado improvisado por lá algumas vezes!
Abs e SA!!!
Minha aposta: Lucas na direita e Alessandro na esquerda...
Seja o que Deus quiser !!!
Dudu, eu duvido que ele arrisque queimar o Alessandro. É mais fácil arriscar a queimar o Lucas na esquerda.
Abs e SA!!!
Rodrigo, já cheguei a Sete Lagoas para assistir o jogo. espero ñ sofrer muito com as invenções de Caio Jr.
Rodrigão,
Eu li agora no FogãoNet que o Cortês tem chances de jogar no sábado. Será verdade?
Newton
Muito bom jogo, Calhau.
Newton, já separei esse tema para ser assunto e um dos posts de amanhã. Tomara, né?
Abs e SA!!!
Postar um comentário