14/08/11

Aos papais botafoguenses!
























Nada melhor do que uma data especial.

Principalmente quando no dia anterior, o Botafogo brilhou e conquistou uma vitória com raça e superação.

Do jogo, falaremos no decorrer do dia. Antes, gostaria de parabenizar todos os pais botafoguenses, amigos do CB.

Para mim, um dia ainda mais especial, pois além da já citada vitória alvinegra, é também o meu primeiro Dia dos Pais "do outro lado da moeda", ou seja, como pai.

A sensação é indescritível.

Feliz Dia dos Pais!

Obrigado, Botafogo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

AO GRANDE AMIGO E IRMÃO DESEJO QUE ESSE DIA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS E LHE GARANTO QUE A CADA ANO ELE É DIFERENTE E CADA VEZ MELHOR.
BJOS NO PEQUENO GRANDE TORCEDOR

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Renato 8 disse...

Rodrigao,hoje nao to aqui pra falar do Botafogo,to aqui pra te desejar um grande dia dos pais,que vc se ilumine,sua familia e todos com a luz de Daniel,que e sem duvida a grande estrela por enquanto solitaria de vcs!
Grande dia dos pais pra vc "AMIGO"!
Abs!

Enéias Teles Borges disse...

Feliz dia dos pais, Rodrigo. Também a todos os pais que "comungam" desta mesma fé botafoguense.

Enéias.

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, um abraço do JOTA.
Também estou aqui para desejar-lhe um feliz dia dos pais.
Curta bastante o Daniel e prossiga na nobre carreira de ser pai, fazendo igual a mim, mais quatro botafoguenses.É o que lhe desejo.Um abraço.

Anônimo disse...

Ontem eu coloquei a tag #pornogloboesporte mas não expliquei.

Curte só: http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/08/que-poha-e-essa-iraiririaiaiariariairai.html

Funcionário do globoesporte tentando sacanear o Botafogo durante a transmissão na internet colocou um vídeo pornô.

Asura

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcão! Um ótimo dia dos pais para todos nós!

Pô, muito obrigado, Renato! Td de bom para vc e sua família tb, cara!

Obrigado, Enéias! Desejo o mesmo para vc!

Grande, Jota! Não sei se aguento tantos! Hahaha. Excelente domingo pra vc!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu vi depois, Asura! Lamentável!
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Rodrigo, muita alegria pra você e sua família no seu primeiro Dia dos Pais como pai!

E Feliz Dia dos Pais a todos os Bobby Pais botafoguenses!

snoopy em p/b disse...

feliz dia dos pais, amigos botafoguenses!!!

vitor disse...

bebê bonito da porra :) parabéns, rodrigo!

Rodrigo Federman disse...

Pra vc tb, Luiz! Obrigado.

Valeu, Fabião!

Opa, valeu, Vitor. O Dani tá uma figurinha mesmo.

Abs e SA!!!

cachorro disse...

parabens rodrigo, tudo de bom pra ti nesse dia e para todos os pais aqui do cantinho, deve ser uma sensação unica esse primeiro dia dos pais, ainda mais com um gurizão lindo, saudavel e alvinegro assim como o daniel..
Sei que o post nao é a respeito, mas eu vi em alguns twitters e blogs de especulações, que a ida do joão felipe pro SP pode gerar uma compensação, e quem poderia vir do elenco dos bambis é ou fernandinho, atacante rapido que pode jogar pelos lados como o Caio quer e me agrada ou Ilsinho lateral direito ofensivo que iria colocar pra escanteio o presidente de uma vez por todasss, todos tem menos de 6 jogos pelo tricolete paulista, confesso que me agrada os dois nomes, obviamente nao sao jogadores fora de serie, mais acho que agregaria, ainda mais se fosse pro alessandro sair pra sempre do time titular.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Cachorro! Realmente a sensação é maravilhosa. Algo único mesmo. Cara, sobre essa possível troca, gosto mais da opção do Ilsinho, que além de lateral tb pode jogar no meio. Mas o simples fato de barrar definitivamente o presidente é o que mais me agrada.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Parabéns a todos os pais nesse dia, e um abraço especial em você Rodrigo no seu primeiro dia dos pais, que esse dia se repita por muitas e muitas décadas. É muito interessante o rostinho de felicidade e alegria do Daniel. Será que é porque está com a camisa e o escudo mais bonito do planeta? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Muito obrigado, Sergio. O Dani é feliz demais, mas quando está uniformizado então.... rs.
Abs e SA!!!

gabriel_oliveiraleite disse...

É isso aí Rodrigo, parabéns e que o seu 1º dia dos Pais com o Daniel seja uma goleada de alegrias, sem os sofrimentos do nosso fogão.
Abçs e SAN

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Gabriel.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Em transito pelas estradas norte-americanas, feliz pela vitoria de ontem e para desejar aos pais botafoguenses um feliz dia dos pais.
Abs.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Um ótimo domingo de Dia dos Pais aí longe para vc tb, Levi.
Abs e SA!!!