Se quiser continuar na briga pelo título, o Botafogo precisará melhorar (e muito!) o desempenho fora de casa.
A começar na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Grêmio, no Olímpico.
A última apresentação fora do Rio de Janeiro foi vergonhosa e o goleiro Jefferson falou sobre a postura do time em Porto Alegre:
"- Precisamos saber trabalhar com essa pressão de ter que vencer fora, deixar essa questão um pouco de lado, para que a ansiedade não atrapalhe. No Engenhão, com a torcida, a gente sempre entra ligado, buscando o gol. Fora de casa estamos entrando apáticos. Precisamos mudar essa mentalidade".
Concordo e digo mais: É tentar bloquear ao máximo o que virá da arquibancada e jogar bola de igual para igual. E nessas condições, sou mais Botafogo.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Tenho certeza que o BOTAFOGO , não fará uma partida tão ridicula como foi contra o coritiba....acho que se ganharmos do gremio , a equipe ganhará confiança , mesmo com o derrotismo e invenção do caio jr.
Então jogadores honrem a camisa do BOTAFOGO...que domingo faremos a nossa parte....
Alex -Juiz de Fora -Mg
Alex, até porque, é impossível repetir aquela participação ridícula de Curitiba, né?
Abs e SA!!!
Também acho que o time do gaymio não é essa brastemp toda, temos a obrigação de fazer boa partida e ganhar. Um time que tem Rafael Marques, Edcarlos, marquinho e André Lima e ser treinado pelo Celso Roth, não pode ser considerado um bicho-papão.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Anônimo, mas atuado fora de casa o Botafogo tem se comportado com muito medo. Para vencer, é obrigado a mudar a postura.
Abs e SA!!!
Postar um comentário