03/09/11

Osso duro de ser roído


















O Botafogo é disparado o melhor mandante do campeonato brasileiro, conquistando 87,8% dos pontos disputados até o momento. Atuando fora, é o sétimo (entre os 20 clubes).

Com essa brilhante campanha (principalmente nos seus domínios), apenas três pontos nos separam da liderança da competição.

Pontos que podem ser recuperados se mantivermos a excelente média no Engenhão e melhorarmos um pouco longe do Rio de Janeiro.

E um detalhe me faz acreditar ainda mais na possibilidade do título...

Palavras do Caio Jr.:

"- O Botafogo é o time que fará mais jogos em casa no returno. Vamos jogar onze vezes no Engenhão por conta dos clássicos. É uma vantagem que teremos de saber aproveitar".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Antonio de Pádua disse...

A teoria esta correta... E a prática?
Fora do Engenhão vamos ter de volta do Alessandro?
Sem o Cortez, será que vão improvisar o Lucas Zen, ou fazer o simples?
Nessas horas é que eu gostava do Joel Santana. A gente sempre sabia que ele iria entrar com 48 volantes, 75 zagueiros e mais 15 na marcação.
Já com o Caio Jr, a dúvida fica pairando sobre nossas cabeças.
Abraços e saudações alvinegras.

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Ah.. Como é bom sair numa manhã de sábado, devidamente trajado com a gloriosa e ver os olhares atravessados dos mulambos aqui no bairro, hehehehehe. O melhor de tudo é que são obrigados a reconhecer a atual fase do Botafogo e isso não tem preço, amigo.
Bom, sobre o tema do post, mais uma vez concordo totalmente com você e reforçando, acredito que se melhorarmos o desempenho fora de casa, não vai ter pra ninguém, amigo!! Caio Jr. cometeu alguns erros estratégicos a esse respeito no 1º turno, pois ao meu ver o time mudava suas características de atuar fora dos seus domínios. Para mim, isso ficou nítido, principalmente nos jogos contra o figueirense e contra o inter. Jogamos excessivamente recuados no começo e quando fomos atrás do resultado, não dava mais tempo para uma reação. Que ele leve essa lição para o 2º turno e não mude a maneira de jogar do time fora de casa.

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Antonio, não tem como se gostar do JS...nunca! rs.

Fecho contigo, André. Se o Caio Jr. não tiver mais espasmos de Prof. Pardal e nem pedir para o time mudar a sua característica nas partidas fora de casa, o título será nosso.

Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Eu só gostava da certeza que o JS nos dava quanto a escalação do time. Tanto que torci muito pra ele... se f%der.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Agora sim, Antonio! rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FALA IRMÃO
VERDADES QUE ACREDITÁVAMOS NUNCA MAIS OUVIR COMO FALAR RAPIDINHO O TIME DO BOTAFOGO.
VER O JOGO SEM MEDO
VIBRAR MAIS QUE ANTIGAMENTE

QUANTO AO REFERIDO LATERAL DIREITO,ACREDITO QUE O MESMO SERÁ USADO DE MANEIRA DEVIDA NA SUL AMERICANA, POIS O CAIO JR IRÁ COM CERTEZA POUPAR DIVERSOS TITULARES.

MAS NO BRASILEIRÃO SÓ SE O LUCAS SE MACHUCAR OU FICAR SUSPENSO POR CARTÕES.

FELIZ FINAL DE SEMANA GLORIOSO

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

É, Marcos. Demorou, mas voltamos a ver o Botafogo atuando como Botafogo, né?
Abs e SA!!!