20/10/11

E se não fosse o cartão amarelo?






















Palavras do técnico Caio Jr., após a derrota para o Santos:

"- O time estava bem no jogo, a não ser o lance do Bruno. Levar cartão com dois minutos é duro".

O Bruno jogou mal? Sim. Aliás, desde o início do ano eu falo que apesar de voluntarioso, o rapaz não tem bola para vestir a camisa do Botafogo. 

E coitado, saiu como o grande vilão (minha interpretação do que disse o treinador). 

Pensado ou não, o Caio Jr. conseguiu "tirar o seu da reta".

Obs: É sério que ele achou que o time estava bem?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

jacaré disse...

Pois é, Rodrigo! Descontar no Bruno que não joga há muito é covardia! Porque escalar o Alejassandro, que errou tudo e mais alguma coisa? Será que teve bronca nesse indivíduo também? Se perdermos esse campeonato, não vai ser por culpa do elenco, mas sim do pardal!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Jacaré. O elenco não tem culpa de ser limitadíssimo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Caio Jr comente erros que um treinador que quer ser campeão não pode cometer. 1º erro: jogar contra o Santos do mesmo modo que o Coríntians. 2º: escalar um jogador de meio-campo que não vinha jogando e um que não marca nem a sombra, além de ser lento e errar passes prá caramba. 3º não explorar a esquerda do santos, que tinha um jogador, improvisado, jogador esse que me pareceu lento; era prá jogar com o Lucas e o Caio ou Herrera, nunca com o Alessandro. 4º superestimou o adversário, como faz com todos e, faz aquele discursinho de perdedor prévio, que prá mim é desculpa prá boi dormir. 5º treinador covarde dificilmente consegue alguma coisa, a não ser o zagallo, mas que sempre deu a sorte de pegar grandes times. 6º Caio Jr VTNC. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Sergio. Disse tudo. E um detalhe: Escalou um pobre coitado que estava há quase 4 meses sem jogar para marcar individualmente o melhor jogador do futebol brasileiro.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Revendo os gols de ontem, é de doer tomar dois gols do jeito que tomamos. Ontem, na hora do primeirio gol, eu fiquei me perguntando porque aqueles dois babacas que estavam no lance não fora em cima do Neymar, se fossem ele não passava. e no segundo, será que esses caras tem medo de dividir? Amigo, é cada gol babaca que tomamos que assim não há Danielzinho uniformizado que dê jeito. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Pois é, Sergio. Esses caras conseguem umas proezas que vou lhe dizer... rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acho que ele não estava vendo o mesmo jogo que nós ....
caio jr VTNC, FDP...COVARDE.

Alex-Juiz de Fora -Mg

01001000 disse...

Haja saco pra aguentar esse vai, não vai do Botafogo... quando a gente acredita que vai, não vai... quando achamos que vai perder, não perde...

Meu coração não aguenta isso não.

Rodrigo Federman disse...

Alex, é se conformar com muito pouco, né?
Abs e SA!!!

Biriba disse...

O time jogou mal, como na maioria dos jogos.

A falta não era pra cartão e o juiz abriu caminho pra que o Bruno não fizesse o que deveria ter feito no lance do primeiro gol.

Na jogada do gol -- quem diria? -- senti falta da marcação que o Leandro Guerreiro -- que nunca marcou ninguém 'em cima' -- fez sobre o Neymar, no jogo do ano passado. O Antonio Carlos parecia um frangote correndo de um cachorro.

Outro dia achei que o Felipe Menezes seria uma boa opção. Errei feio.

Ser campeão brasileiro com o Alessandro como titular? Só em um ano atípico a ponto de ver o Atlético-PR levantando a taça.

Um time sem jogadas de ataque, sem jogadas ensaiadas, sem um bom cobrador de faltas e que não consegue cruzar bolas na área acima de 1 metro de altura tem que se valer de lances fortuitos e jogadas individuais. Se não acontecem, dá no que deu.

A diferença entre Caio Jr e Joel Santana chama-se Renato, Maicosuel, Elkeson, Lucas e Cortês. O chuveirinho na área desde a intermediária continua o mesmo.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Fortes emoções, 01001000.

Biriba, ainda não acho que seja tanto assim (comparação Caio x JS), mas concordo contigo: Jogamos feio mais uma vez.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

As declarações do Caio jr eu não comento mais. Não vale a pena perder tempo. Ele é um perdedor nato, metido a intelectual.

Então.....Eu PASSO.

Patinhas.

Anônimo disse...

Além do elenco limitado e sem sangue,acredito que o Caio Jr.fica totalmente desnorteado antes do jogo, na escalação, e durante, nas substituições,pois ele só toma decisão quando o treinador de goleiros fala com ele. Já notei isso no Engenhão e pela tv.
É Nilton Santos, nem com o teu estímulo esse time consegue ter vergonha na cara. O coração já está em frangalhos.SA. Wilson.

Anônimo disse...

Orientação do Caio Jr.não é para chegar junto, zagueiros tem que ganhar troféu belfort duarte,evitar expulsão é melhor tomar o gool do que fazer falta não é conversa o time de Caio Junior são disciplinados assim.
Porisso que os zagueiros dificilmente tomam cartões e o Gustavo não será titular nunca.

Gabriel

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, esse ar professoral dele realmente irrita.

Wilson, pode ser coincidência, mas tb reparei nisso! rs.

Gabriel, é uma pena que o Gustavo tenha sido contratado para ver as cagadas dos zagueiros lá no banco de reservas (e isso porque o Gustavo também não é nada de extraordinário).

Abs e SA!!!