De volta ao time titular (após amargar o banco na partida contra o Avaí) que enfrenta o Cruzeiro hoje a noite, o Elkeson falou sobre a "experiência" vivida em Florianópolis:
"- Quando cheguei ao Botafogo, meu contrato não dizia que não podia ficar no banco. É normal, uma opção do treinador. Serviu de lição para me acordar, realmente estava desatento nos jogos anteriores. Esse banco me ajudou a dar sequência ao meu trabalho, que está sendo bem feito no Botafogo. Quero dar continuidade, ajudar nas vitórias e fazer gols".
Tomara que ele tenha "descansado" bastante e que agora consiga ficar acordado (a mil por hora!) nas próximas sete rodadas.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Li essa declaração do Elkeson no FogãoNet. Junto com ela estava a do Caio Júnior, dizendo que chegou a hora de o BFR mudar de patamar para chegar ao título.
Sinceramente, essa hora chegou, ele desdenhou, e agora já está é acabando. São as últimas fichas.
GJS-DF
GJS, sem contar que estamos ouvindo esse lenga-lenga há pelo menos 10 rodadas.
Abs e SA!!!
lembrando que com joel santana style terminamos o campeonato com 59 pontos
14 vitorias 17 empates resultado das retrancas e 7 derrotas
53% de aproveitamento 54 gols pro e 42 contra
e passaram 31 rodadas temos 15 vitorias 7 empates 2 derrotas 55.5 %de aproveitamento 48 gols feitos e 37 contra estamos com uma rodada a frente do ultimo classificado da libertadores o são paulo que tem 49 pontos o inter tem 48pontos uma tabela dificilima mais vai jogar contra a gente no engenhaão lembro que perdermos de 3 a 1 pro time reservas dele em casa com a lenda retranqueiira o passado pode ate relembrar o presente mais esse ano a sorte esta ao noso favor quando jogamos pra frente nao damos sorte para o azar rodrigo esse ano é nosso
Abs e SA!!!
João, já deletei essa Lenda da minha memória (graças a Deus). rs
Abs e SA!!!
temos 9 derrotas ate hj espero que continue asim ate o final do brasileirão
Abs e SA!!!
Tem que continuar, João.
Abs e SA!!!
Postar um comentário