01/10/11

O recomeço


















Depois de ter entrado no decorrer da partida e feito o gol de empate do Botafogo contra o Independiente Santa Fé, o atacante Caio espera recuperar o seu espaço (pelo menos no banco de reservas):

"- Após um mês sem jogar devido a uma lesão nos ligamentos do tornozelo é inevitável perder um pouco de espaço no time. O Caio Junior sempre frisou que a brecha iria aparecer em todas as posições. Aproveitei esta oportunidade para entrar e fazer o melhor. Por isso, acredito que este gol foi uma vitória pessoal e, com certeza, um recomeço para quem ficou tanto tempo parado".

Só espero que o treinador botafoguense não cometa a insanidade de deixar o Caio de fora dos relacionados para a partida de amanhã.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Prefiro o Caio e o Tiago Galhardo no banco que o soneca e o AO. Esse aliás, parece que sumiu. Rodrigo, o jogo de amanhã é muito difícil, um dos mais difíceis desse 2º turno. Se ganharmos, acredito do título. Abs e SB!

Anônimo disse...

Acho q nosso técnico não será cego.

O Caio provou neste jogo q é a primeira opção de reserva de velocidade para o ataque e não o Cidinho q até tem potencial, mas precisa resolver primeiro a parte física, parece ainda um jogador do juvenil.

SA,
Denilson

Rodrigo Federman disse...

Eu tb prefiro, Sergio. Prefiro até o Caio do que o Cidinho.

Tomara mesmo, Denilson. Mas do Caio Jr., tudo é possível.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

o caio ja foi ate relacionado pro jogo, o proprio caio jr já declarou isso.

Sergio Di Sabbato disse...

Também prefiro o Caio ao Cidinho, que tem que entrar em jogo decidido pro Fogão e prá ir se acostumando com o futebol profissional. O Caio é mais experiente e em forma pode ser uma espécie de Iranildo do sec. XXI. O Cidinho tem tudo prá ser um jogador muito bom, mas precisa de físico e maturidade, e isso só vem com muito trabalho. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Que bom, Anônimo.

Disse tudo, Sergio. Penso o mesmo.

Abs e SA!!!

Newton disse...

Embora individualista e goste de simular faltas, o Caio tem condições de mudar o panorama de uma partida pela sua velocidade. Já provou isso em várias oportunidades.

Passou da hora de ficar no banco.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Concordo plenamente, Newton.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O Caio tem futebol para ser titular em qualquer time, basta ser aproveitado pelo tecnico, coisa que muito pouco acontece com ele no GLORIOSO, graças as preferencias do sr PARDAL pelo seu preferido SONECA, e assim o prejuiso é do time que joga sempre com menos um, veja o caso do ALEX, raramente entra, e assim sem ritmo, hoje não acerta o gol a dois metros de distancia, como no jogo contra o santa fé.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu também acho que ele amadureceu bastante.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

eu tambem acho que houve um processo de amadurecimento profissional e que o caio está deixando de ser um garoto e se tornando um homem,o que significa dizer que a responsabiidade está se assentando em seu caráter.

individualista ele sempre será e acho essa característica notável e o que devemos combater é a vaidade egocêntrica que é normal em quem está querendo ganhar espaço.

acho que ele foi devidamente orientado pela maira nas "sessões" e isso acelerou seu processo de amadurecimento e creio que será um belo jogador e muito útil ao botafogo e creio até que um pouco mais adiante, venha a tomar o lugar do herrera, pois tecnicamente lhe é superior.

abraços,

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Cunha. Pensamos a mesma coisa. Acho que o Caio ainda pode ser muito útil ao Botafogo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Aposto muito no Caio, pois sempre foi um jogador veloz e ofensivo, infelizmente aquele início dele com o JS acelerou muito sua carreira, com pouco tempo de time já era considerado como solução pro ataque do Bota. Pra mim ele é o reserva direto do Herrera, e dependendo do jogo, entra junto com os gringos pra formar um trio de ataque.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Ari.
Abs e SA!!!