De acordo com a edição desta quinta-feira do Vestiário Alvinegro, o Botafogo provavelmente enfrentará o Cruzeiro com a formação que jogou a maior parte do Brasileirão, ou seja, do meio para frente, Elkeson, Maicosuel, Herrera e Loco Abreu.
Eu confesso que também cansei do argentino e hoje admito que entraria com o meio de campo mais reforçado. Mas não diante do Cruzeiro.
Explico...
A minha formação ideal seria Marcelo Mattos, Lucas Zen, Renato (adiantado), Elkeson, Maic e Loco. Só que o Mattos está suspenso e eu não gosto das demais opções disponíveis para a posição de volante (Bruno, Léo, Araruama ou Somália).
Portanto, por força do destino, ainda começaria com a formação mais próxima da que vem atuando regularmente: Zen (em substituição ao Marcelo), Renato, Elkeson, Maicosuel, Herrera e Abreu.
Mas depois, contra o Figueirense - e se ninguém for suspenso no sábado -, aí sim, mudaria a escalação.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Eu prefiro o Renao adiantado do que essa porcaria que dorme em campo, mas eu já estou enjoado de escrever as mesmas coisas, portanto, deixa o tácnico fazer as bobagens que sempre faz, mas não coloque a culpa na torcida, nem no calendário. Abs e SB!
Sergio, tirando o gol e a função do camisa 9 (exercida pelo Loco), eu prefiro o Renato na posição de qualquer outro jogador do time titular. rs.
Abs e SA!!!
Se o Botafogo contratasse mais uns 2, somente 2 jigadores do nível e profissionalismo do Renato, certamente iríamos mais longe. De repente aquele cachorrinho colombiano cairia bem no Botafogo, pelo menos corre mais que muita gente desse time. Abs e SB!
Concordo novamente, Sergio. Amigo, aquele cachorro ganharia - pelo menos - a vaga do Léo, Bruno ou Somália no banco de reservas! hehhehe.
Abs e SA!!!
"Se ninguém for suspenso" - detalhe muito bem observado.
É, 01001000. Todo cuidado é pouco.
Abs e SA!!!
Postar um comentário