24/10/11

Reforços de última hora


















O Botafogo viajou com 17 jogadores para decidir a vaga na Sul-Americana, amanhã, contra o Independiente Santa Fé, na Colômbia.

Até sábado passado, o grupo seria formado de reservas e um ou dois titulares, mas depois da derrota para o Avaí, a coisa mudou um pouco.

Como o Lucas e o Marcelo Mattos, suspensos, não enfrentarão o Cruzeiro no próximo final de semana, os dois estão confirmados contra os colombianos.

Além deles, também viajaram os seguintes titulares: Jefferson, Cortez, Fábio Ferreira e Elkeson.

Resumindo: Querendo ou não, parece que vamos um pouco mais fortes para a "decisão" na Colômbia.

Menos mal!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Antonio de Pádua disse...

Seria o tal ´´fator psicológico`` buscando novos ares?
Quem sabe, a triste conclusão de que usar os reservas no primeiro jogo foi um erro do planejamento?
Ser ou não ser, eis a questão...
O resto é apenas ansiedade.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, eu tenho certeza disso!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

De onde menos se espera é daí que não sai nada, já dizia o Barão de Itararé. Não confio mais em nada enquanto o Botafogo mantiver essa atitude passiva em relação a tudo. Vou escrever novamente, pois vi alguns comentários a esse respeito:não serve de desculpa, mas que é nojento é, a arbitragem de sábado foi canalha. Teve um lance que o Lucas avançava fazendo fila, recebeu uma falta acintoso e o bandido nada apitou. Várias faltas cometidas a favor do Botafogo ele deixou passar, mas bastava encostar nunm jogador do Avaí e ele nem titubeava. Se isso me irrita ao extremo, imagina quem está em campo com a cabeça quente. Até quando os caras que dirigem o clube vão aceitar esse tipo de coisa? isso é postura de clube sem expressão. Abs e SB

Rodrigo Federman disse...

Realmente, Sérgio. A arbitragem de sábado foi - mais uma vez - ruim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Outra vez os cansadinhos não irão viajar , por causa da maratona de jogos, eu colocaria o time todo para viajar e pronto.
É muito falta de comando dessa diretoria e amadorismo como sempre.

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, será que no fim do mês eles ficam cansados para buscar o cheque do salário e premiações?
Abs e SA!!!

daniel disse...

Grande Rodrigo, estava sem internet e só agora li seu post sobre o jogo contra o Avaí.
Cara, na boa, até achei o time bem sem o Elkeson, aliás, acho que o Caio Jr acertou nesse ponto. Na minha opinião, Herrera e Elkeson devem se revezar, já que como ambos não estão bem, começar com os dois enfraquece muito o time.
Mas na minha opinião o grande problema do nosso time é defesa. Marcação como aquela contra o corinthians tem sido rara ultimamente. Vi uma entrevista do Paulinho(volante do Corintias) e ele disse uma coisa que eu concordo: O CAMPEÃO VAI SER QUEM MARCAR MAIS.
e tem lógica, ja que o campeonato está acabando, e todos estão na lita por algo(tanto em cima como em baixo na tabela), é normal os times saírem pro jogo, saírem pro ataque, e consequentemente enfraquecer a marcação. O famoso "jogo franco".
Mas pra nosso azar, nosso volante reserva que também joga muito bem de zagueiro, Lucas Zen, está na porcaria de PAN. Tenho certeza que com ele entre os zagueiros, e o Renato mais a frente como foi no segundo tempo em SC, nosso time seria muito mais consistente e compacto. Nosso rime marca de longe, e se você olhar, Corinthias, Flamengo e principalmente o Vasco, marca com todas as forças. Taí a diferença.

Abs!

daniel disse...

E falando do juiz, por mais que tenha errado e errou(segundo gol do Avaí estava impedido e aquele lance do Loco Abreu poderia ter marcado penalti no uruguaio), acho que o time perdeu por sua própria culpa, porque no lance do gol de bicicleta a zaga deixou o cara dominar tranquilamente antes de finalizar de bike, e no lance do Loco ele deveria ter continuado a jogada ao invés de parar e pedir penalti. Minha opinião.

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Daniel. Então, cara...eu até entendi a barracão do Elkeson, mas contesto a utilização do Soneca, que em nada acrescenta ao time.
De repente o Zen e Mattos na marcação e o Renato mais adiantado pode ser a melhor saída.
Abs e SA!!!

01001000 disse...

Se eles estão buscando novos ares, melhor ficar com o balão de oxigênio e ganhar essa p*##@ desse brasileirão que estava na nossa mão durante 60% da competição.

andré rj disse...

Cara, não tinha outra foto pra colocar no título post anterior não? rsrsrsrsrs. Sério mesmo, tô com vontade de esmurrar a cara desse treinadorzinho incompetente cada vez que ele aparece...
Ainda não engoli aquela derrota patética de sábado, amigo...
Acho que demos adeus ao título com essa última derrota. Até libertadores tá perigando agora, menos mal que o inter apenas empatou com os gambás, senão viriam fortes contra nós.
Sobre a sul-americana? Passo...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

01001000, ainda é possível, mas eu sinceramente não acredito muito na possibilidade.

Hahaha. André, foi a foto menos irritante que encontrei. rs. Cara, eu tb acho que pro título ficou muito complicado. Espero que eles não entreguem a Libertadores tb.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Concordo inteiramente com o Alex-JF, pra mim viajaria todo mundo pra colômbia e com a obrigação de ganhar e voltar com a classificação. Ou será que ainda tá faltando alguma "premiação" a ser paga?
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Pra mim tb, Ari.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Volto afirmar, deveriam seguir todos os titulares, nada de dar refresco pra essa cambada.
Não gosto de passar a mão na cabeça de jogador, por um motivo simples.
Todos eles vivem ás custas do Botafogo, inclusive o "Caneludo Embusteiro" que ganha bem e vive de matketing e jogadas pessoais, sob a proteção dessa diretória.
O Botafogo pra essa raça não tem valor algun, amanhã podem até colocar o time na segunda divisão, e não vão se importar, logo arranjam outro clube, e nos dá uma banana.
Eu não digo que o Botafogo é tudo pra mim, pois em primeiro está o Deus que me criou e sustenta, e esse mesmo Deus me colocou como cabeça da minha familia, e eu tenho que zelar e cuidar dela.
Então eu afirmo o Botafogo é muita coisa pra mim, por ele eu sofro, tenho insônia, me aborreço, gasto tempo e dinheiro, ás vezes até mais do que devia, e não vivo do clube. Isso posto, está explicado o porque eu não passo a mão na cabeça desses ídolos fajutos, eles ganham muito e dão muito pouco em troca. Pelo que recebem deveriam doar o sangue em campo, mas não é isso que eu vejo.
É o que eu penso, me desculpo com os contrários.

Patinhas.

Reinaldo disse...

E o Lucas Zen já volta contra o Cruzeiro, para o lugar do MM, será??? A seleção foi eliminada

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, eu tb faria assim. E mais: Exigiria a classificação sem direito a desculpas.

Tem que voltar, né, Reinaldo?

Abs e SA!!!

Newton disse...

Sugestão da Semana

No próximo jogo no Engenhão os torcedores deveriam vestir o amarelo!

Time apático e sem sangue. Diretoria patética e técnico sensível demais pra ser vencedor.

Defesa de amarelões!

Esse desenho da Guaraviton na camisa está impregnando nossos defensores.

Amarelões iguais aos da seleção da cbf!

Newton

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Newton. Poucos ali honram e merecem o nosso respeito. A maioria é uma cambada de amarelões.
Abs e SA!!!