10/11/11

Ele gosta de enfrentar o Vasco


















Palavras do Cortês, sobre a sua melhor apresentação com a camisa do GLORIOSO:

"- Aquela partida (contra o Vasco, no primeiro turno) me marcou por participar de dois gols, mas venho fazendo bom trabalho no Botafogo".

Meu comentário: Realmente, o Cortês só faltou fazer chover naquele dia. Me arrisco a dizer que foi a melhor partida de um jogador que vi em muito tempo (tirando Messi, C.Ronaldo e Neymar, que quase sempre dão espetáculos).

A apresentação do lateral botafoguense foi tão marcante, que no dia seguinte muitos torcedores diziam se tratar de craque, seleção e outros exageros.

Obviamente seria muito difícil repetir um jogo daquele, mas ao menos o Cortês provou ser um bom lateral esquerdo no decorrer da temporada. Agora, continuo achando que ele está longe de ser tudo o que falam (principalmente os alvinegros mais eufóricos).

Mas já pensaram se ele acorda inspirado novamente contra o Vasco?

Nada é impossível nesse imprevisível futebol!

Obs: A melhor partida do Cortês no campeonato carioca (quando ainda defendia o Nova Iguaçu) foi justamente contra o time cruzmaltino.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

ari dias disse...

Tem jogadores que preferem jogar contra determinados times, espero que esse seja o caso do Cortês contra o vasquim. O Loco também gosta de fazer gols contra a portuguesada, tomara que domingo o time acorde pra realidade que o campeonato tá perto do fim.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Ari! Tomara!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Penso que esses jogadorezinhos meia-boca deviam jogar mais e falar menos.
Eu estou farto desse blá, blá, blá, eu quero ver é no campo, correndo, suando se esforçando pelo time.
Veja o caso do Vasco ontem, tomaram dois gols e acreditaram até o fim, que era possivel reverter a situação.
Quando foi que presenciamos algo parecido com o time atual do Botafogo ?
Enquanto a palavra de ordem em GS é que essa taça não vale nada, os vascainos continuam lutando obstinadamente, e por mim, tomara que consigam, pois estão fazendo por merecer.
Do nosso tudo é festa, menos pra torcida. É jogador com chuteira cor de rosa, é jogador com brinquinho na orelha, é jogador com piercing no umbigo, é jogador com cabelos ao vento, é jogador com crista de galo colorida, enfim uma infinidade de extravagância, só vaidades.
Enquanto isso tudo acontece impunimente, a torcida vai levando um pé no traseiro e ainda é apontada como vilã.
A minha esperança e fé, é que não há mal que dure para sempre, um dia com certeza essa corja será banida de lá.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, como vc é chato, reclamão e exigente, amigo! rs. E quer saber, tb sou. Somos dois! hehehhe. Vc falou e disse. Concordo 100%.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso o Calendário está nas semi-finais da Sulamericana. Cada dia que passa eu tenho mais vontade de esganar o Caio Jr...

Asura

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Asura. A culpa (além da torcida) do calendário não colou em São Januário, né?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Patinhas, estou esperando essa corja que tomou de assalto GS sair de lá tem uns 40 anos. Será que chegaremos a terra prometida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, a esperança é a última que morre! rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Di Sabbato,

A minha esperança é que sejam banidos. Do contrário "eles" não sairão nunca, com essa raça de vampiros, enquanto houver sangue pra sugar, eles seguem firmes e constante, e pior sempre abundantes.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, e o pior é que enquanto o clube permanece vivo (e assim será eternamente), sempre tem sangue circulando para os vampiros, né?
Abs e SA!!!