Palavras do presidente Mauricio Assumpção, sobre o fim de ano do Botafogo:
"- Como torcedor, eu estou triste e muito decepcionado. Mas tenho de agir como presidente. Com calma e de forma analítica. E isso a minha diretoria vai fazer. Vamos tratar primeiro da questão do treinador. A partir daí, nós faremos uma análise completa do ano e depois partiremos para o que seja necessário fazer. Incluindo contratações".
Vamos por partes:
1- Quando começará essa "avaliação analítica"?
2- Se a sua diretoria de futebol fará essa "avaliação analítica", quer dizer que os dois responsáveis pelo departamento são os únicos que não correm riscos?
3- Agir como presidente não significa priorizar as competências profissionais em detrimento às amizades e relações pessoais? Se sim, como justificar as permanências dos senhores André Silva e Anderson Barros?
Não adianta reforçar e dispensar jogadores, se o futebol do Botafogo continuar sendo comandado pelos dois citados acima.
Como presidente, o Mauricio Assumpção já deveria ter "identificado" isso. Se não o fez, das duas, uma: Ou ele só é "presidente" na nomenclatura do cargo (e não na prática) ou existem "interesses maiores" que o fazem fechar os olhos para os problemas crônicos no departamento de futebol profissional do clube.
Obs: E não é perseguição barata da minha parte. Em todos os sites, blogs e fóruns esportivos que leio (e não apenas os botafoguenses), a rejeição e críticas aos trabalhos de Anderson Barros e André Silva chegam facilmente aos 95%.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
16 comentários:
E é isso mesmo Rodrigo, a maioria dos torcedores e ate jornalistas que cobre o BOTAFOGO, querem a saida dessas merdas de dirigentes...
Só o omissão que não vê e não percebe isso ....
Alex -Juiz de Fora -Mg
Cada vez mais esse dentista me deixa de boca aberta.
Se ele quer identificar o problema maior, basta olhar-se no espelho que, com certeza, alem dele, aparecerão tambem os papagaios de pirata: AS e AB.
Mas nós estamos falando de Botafogo, um pseudo grande time, dirigido por um pseudo presidente, acessorado por pseudos dirigentes que, apos mapeamento do mercado, montaram um pseudo time.
Nem vou falar do pseudo técnico.
Fui!
Também preocupante é o Presidente Mauricio afirmar que a dívida do clube pulou de 330 milhões para 400 milhões por causa da contratação de jogadores.
Não é de hoje que se sabe que tem um fundo ( o mesmo que adquiriu os melhores jogadores da base) que coloca jogadores no Botafogo. Tá na cara que esses jogadores não são do clube (nem os da base são). Uma entrevista que vi ontém no LanceTV confirma isso:, diz o ídolo Paulo Cezar Lima - " Tem empresário colocando dinheiro no Botafogo, um deles é amigo meu".
Essa diretoria vive da propulsão que o Bebeto deixou. Agora o impulso tá acabando. Quero ver agora o Presidente Mauricio e suas duas baleias começando do zero. Zero não, menos 400,000,000.
Saudações Alvinegras,
Fantasma
Alex, não é possível que ele não perceba e/ou tenha conhecimento dessa insatisfação geral.
É isso mesmo, Antonio. Falta espelho para os dirigentes.
Exato, Fantasma. Sou muito ruim em finanças e contabilidade, mas esses números me deixam preocupados tb.
Abs e SA!!!
Como,avaliação de forma analítica?Cego é aquele que não quer ver, se é unanimidade o péssimo trabalho feito por eles e esse time sem sangue.
Abs e SA!Wilson
Pois é, Wilson!
Abs e SA!!!
Do jeito que as coisas acontecem, estamos cada vez mais pertos da 2a divisão, ano que vem. Presidente medíocre, vá exercer sua profissão cara, deixe para outro que tenha aptidão. Essa não é a sua.
Em relação a outro assunto Rodrigo, alguns torcedores picharam os muros do engenhão. Alessandro se manifestou contra a torcida.
É o fim bicho. Quem é e quem foi o Alessandro para falar alguma coisa em nome do grupo, contra o torcedor.
O contrato desse vagabundo termina em 31 de dezembro. Vou acompanhar bem de perto essa história (com h, pois é história antiga).
A manutenção do Alessandro é a aproximação do caos.
Newton, o presidente descobriu um novo e mais rentável emprego! Quanto ao Alessandro, é o presidente, né?
Abs e SA!!!
Rodrigo, lê essa do FDP,do lateral direito que recuso a falar o nome.
"Isso atrapalha mais do que ajuda. É uma maneira de se manifestar, e eles acham que vai adiantar alguma coisa, mexer com os brios dos jogadores. Mas cada um reage de uma forma e o meu pensamento é de que não interfere em nada. É um direito deles, tem que respeitar, fazer o quê "
Então está realmente explicado que eles jogadores, cagam e andam para a torcida...., desde de pichar deveriam depois dessa dar uma porrada na cara dele....
Era só isso que faltava por parte dos jogadores ....
CAMBADA DE COVARDES, SE ACHAM OS MELHORES,POR ISSO QUE A MAIORIA TEM VIDA BOA CURTA....TODOS BABACA.
Alex -Juiz de Fora -Mg
Alex, esse é o nosso grande lateral direito com mais de 250 partidas com a camisa do Botafogo. A que ponto chegamos, cara?
Abs e SA!!!
Não sei que pacto ou "relação" o Omissão tem com o Anderson Barros. O André Silva pode até ser incompetente, mas pelo menos é torcedor do clube e tem relações políticas que ajudam a mante-lo no poder junto do Omissão, mas o Anderson Barros eu não entendo.
Anderson Barros é um gerente de futebol remunerado pelo clube, com salário na faixa dos 50 mil reais e que tem no curriculo uma subida de divisão com o "Gigante Figueirense" que é arrendado ao Eduardo Uram e 2 temporadas de quase rebaixamento com o lixo da Gavea.
Competência o cara não tem, Botafoguense ele não é, só resta sua conhecida e umbilical relação com o Uram...
Se o Omissão não tivesse esse apelido, já teria reformulado esse departamento, começado a dispensa de alguns jogadores e a contratação de outros e não vendo nossos rivais começando a se mexer e trazer bons nomes já pensando em 2012.
Que triste e desesperançoso próximos 3 anos nos aguardam...
Abs e SA
Rafael, concordo, mas no caso do AS, mesmo sendo um verdadeiro botafoguense, o cargo que ele ocupa exige conhecimento, competência e inteligência. Tudo o que ele não tem (como vice de futebol).
Abs e SA!!!
Perdemos o nosso tempo criticando esse presidente omissão, pois o cara além de não ter liderança é um covarde em manter esses incompetentes em seus respctivos cargos, a não ser que as vantagens sejam maiores que a cara de pau e a covardia. A covardia maior é com a Torcida e o BFR> Abs e SB!
Sergio, mas como pra eles a torcida é o que menos importa, "tá tudo em casa".
Abs e SA!!!
Parece que o MA nem cogita a possibilidade de dispensar os 2 principais responsáveis pelo futebol. Deixar de tomar essa medida, que é unanimidade entre torcedores comuns, jornalistas esportivos e qualquer pessoa de bom senso, é uma evidência que existe algo de muito podre em GS.
O que estarrece, é que notáveis botafoguenses como por exemplo, Montenegro, "puta velha", que conhece tudo que acontece nos bastidores do Botafogo e do futebol carioca, não só se cala como vota em MA. O MCR, que até então mantinha uma atitude de crítica responsável em relação a atual administração, recebeu um cala boca e agora é só elogios. Até a chapa de oposição não se manifestou a respeito deste vínculo suspeito entre MA e AB.
Cara, eu não sei o que dizer. Parece que a elite botafoguense só tá preocupada consigo mesma, com suas vaidades pessoais, e o Clube.... às favas.
Só resta à Estrela Solitária o coração valente do seu torcedor comum, aquele que o ama acima de vantagens pessoais e vaidades mundanas. Só ele pode botar ordem na casa.
SAN
É exatamente isso, Meduna. O MA não fará nada, as pessoas que poderiam cobrar explicações se calam e nós, simples torcedores, fazemos barulho a toa. E o futebol do Botafogo? Ladeira abaixo...
Abs e SA!!!
Postar um comentário