30/11/11

O poderoso chefão de GS






















Na segunda-feira, o atacante Caio soltou uma nota oficial em que explicou (versão do atleta) o ocorrido para que sequer fosse relacionado na partida de domingo passado (depois de treinar a semana inteira no time titular), contra o Atlético/MG.

Ontem, quando se preparava para iniciar os trabalhos, foi chamado pelo gerente Anderson Barros.

Depois de uma "conversa", o Caio simplesmente mudou o tom e acrescentou fatos que não havia dito na nota de segunda-feira:

"- O que aconteceu já foi resolvido. Tive uma conversa hoje (terça-feira) com os dirigentes e ficou tudo resolvido internamente. É isso. Agora é bola para frente. Quero voltar a treinar, me recuperar da lesão e já pensar no jogo de domingo".

Em seguida foi a vez do (in)competente Anderson Barros falar sobre o "bate papo" com o atacante:

"- Não adiantava eu determinar nada a ele. Era necessário que ele fosse a público e reconhecer o erro. Creio que ele não falou o ocorrido na íntegra na coletiva, mas só de vir a público e falar com a torcida já bastou. Conversamos, ele recebeu a multa no salário e aceitou".

Tudo muito estranho...

O fato é que alguma coisa foi "falada/intimada nos bastidores" e conseguiram o que queriam: Jogar um "bode expiatório" (Caio) para amenizar a goleada sofrida para o Atlético/MG, os erros constantes e rotineiros do departamento de futebol e a revolta da torcida.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Anônimo disse...

Agora falam para mim ;
É OU NÃO É UM TIME DIRIGIDO POR AMADORES NO FUTEBOL ???
E engraçado que nos outros esportes o BOTAFOGO ,só tem gente do alto gabarito no comando..
CHEGA SER MUITO ENGRAÇADO...de onde que vem as rendas é dirigido por AMADORES ...
POBRE BOTAFOGO ! ATE QUANDO ??

Ps:Não precisa ser formado, para entender certas coisas do futebol no BOTAFOGO...

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, e esse cara (AB) tem muito poder. Viu como terminou essa história? O cara conseguiu forçar o Caio a mudar todo o discurso, aceitar a multa, colocar o rabinho entre as pernas e ainda inocentar os dirigentes que haviam sido acusados.
AB é um perigo.
Abs e SA!!!

Luis disse...

vou me entregar na delegacia ainda hoje e me delarar culpado

Não sou empresário e muito menos o Uram
Não sou uma baleia gorda
Não sou da torcida organizada
Não soudo MCR baba ovo
Portanto, não tenho alibi

Sou um torcedor comum ...
CULPADO !

Rodrigo Federman disse...

Somos, Luís! rs
Abs e SA!!!

W.NETO disse...

Hahahaha....! Veja quanta coincidência:

http://baraodebotafogo.blogspot.com/2011/11/quanta-semelhanca.html

Não deixe de ler.

Abçs e SA!!!!

Rodrigo Federman disse...

Demais, Barão! rs
Abs e SA!!!

João Marcos disse...

e o pior que o omissao admite que a busca de treinadores nao é com ele e sim com o departamento de futebol é brincadeira ou não é diretoria amadora
o anderson barros manda mais que todo mundo esse gordo fdp flamenguista

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

João, o verdadeiro presidente do Botafogo é o AB.
Abs e SA!!!

01001000 disse...

Uma pena ver um clube como o Botafogo se tornar um antro de corruptos.

Rodrigo Federman disse...

01001000, os cardeais não largam o osso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, mudando o assunto, voce viu o napoli vem ver o cortes...
é para vender já,para ontem, se passar 10% do valor comprado pelo BOTAFOGO , está otimo....
Acho que ele não passa de uma promessa ...então que o venda ...

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

De novo, Alex? Que vendam logo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não sou admirador do AB, mas Caio mudou muito.
Seu futebol esta bem fraquinho prova que não aparece Clube interessado em adquirir seu passe além dos comentários aqui no CB.
Federman poderia nos informar sobre:
Ambiente junto aos outros jogadores, disciplina, horário, estado que se apresenta para treinar, etc.
Alguma coisa existe.
Não acontece com Jefferson, Alessandro, Renato, M. Matos e outros.
Luiz Fat.

W.NETO disse...

Alex -Juiz de Fora -Mg:

Para em 2013 repatriá-lo!

SA!

Antonio de Pádua disse...

No Botafogo, o presidente finge que esta presente; O AB finge que é profissional; O AS finge que é sério e o time finge que joga.
Vou fingir que estou torcendo...
Fui!

Rodrigo Federman disse...

Luiz, a questão nem é o futebol do Caio. Concordo que tb esperava mais dele (apesar de achar que tem futuro). Só achei estranho todo o discurso alterado após a intimada do AB, que sabia que a cobrança cairia sobre o seu colo.

Barão, pagando muito mais.

Bem por aí mesmo, Antonio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Porra!Esse Caio é um homem ou rato?Se ele peitou o gorducho mal caráter e disse que estava certo
não aceitando nem multa,oque fez ele agora,peidar?O colocariam no gelo como punição e desvalorização?Tem que ser homem e explicar direito tudo isso.Abs e SA!Wilson.

Sergio Di Sabbato disse...

Não tem outra explicação a manutenção do incompetente AB como gerente de futebol do Botafogo, a não ser que muita gente esteja se dando bem financeiramente, pois o que esse cara conseguiu por onde passou foi zero ou abaixo de zero. Tá duro aguentar. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Alex, esses caras não são amadores não, eles sabem muito bem o que estão fazendo, são um bando de safados se dando bem as custas do clube. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Wilson, o AB não deve ter ameaçado pouco, hein!?

Sergio, é exatamente o que eu acredito que acontece. Nada mais explica.

Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

Rodrigo, sou contra o Anderson Barros em muitas coisas, mas, nessa história do Caio, ele tem razão. Estamos falando de um jogador que jogou muito pouca bola nesse Brasileirão e que agiu feito menino mimado quando quiseram preservar sua saúde. Uma verdadeira "prima dona", sem ser nada disso. Caio é empregado do Botafogo e desrespeitou o grupo ao dar as costas para a comissão técnica e demais jogadores. Isso não se faz, como ele mesmo confessa. É falta de educação. Não se deixa ninguém falando sozinho. Aposto que a família chamou-o também às falas. Ainda por cima, sua assessoria de imprensa - essa é minha leitura como jornalista - deixou-o em situação ruim ao elaborar e divulgar uma nota pesada contra o clube. Anderson Barros agiu certo ao abaixar a bolinha do Caio. Este, também, ao pedir desculpas em público, através da imprensa. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Rodrigo Federman disse...

Chico, mas é muito estranho, né? A nota do Caio falou uma coisa completamente diferente do que foi exposto por AB e AS. De repente, após uma conversa - a portas fechadas - com o gerente (que sabemos, manda e desmanda em GS), ele mudou tudo o que havia dito? Não é estranho? Eu continuo acreditando na primeira versão do Caio. Até pelo histórico de bobagens e mentiras dessa diretoria. Em minha opinião, houve uma boa "prensada" para que ele mudasse o discurso e assumisse a culpa, pois a cobrança nas baleias está enorme e eles precisam tirar o foco das suas costas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não falem oque não sabem, nem sempre oq parece é de fato a verdade.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, concorda que alguém nessa história mentiu ou está mentindo? Foram duas declarações distintas (uma dos dirigentes e outra do jogador). De repente, o jogador muda de opinião, após conversa com o gerente. Repito: Em MINHA opinião (que não é a verdade absoluta), o Caio foi utilizado como bode expiatório (igual fizeram com o Caio Jr.).
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Pra mim não tem inocente nesta história, o Caio não é santo e muito menos o AB. Me parece que o Caio não que ficar no Bota e viu que ficando fora do time dificilmente seria negociado. Se eu fosse presidente mandaria os dois embora.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Ari. Pode ter sido exatamente como vc descreveu, mas se realmente for, pode ter mudado o discurso do jogador, mas não o que verdadeiramente aconteceu. E isso é o mais grave.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Armaram um circo, prejudicaram o Botafogo com essa historia, pois desviaram atenção de um plantel já combalido para esse caso do Caio, desgastarm os jogadores com essa conversinha antes de um jogo decisivo, levamos de 4 no lombo, para depois dizerem q tudo está resolvido internamente???!!! ...é muita falta de compromisso com o clube.é muita falta de vergonha na cara, tanto do jogador, q falou q fazia e acontecia e desse diretorzinho de merda.Falta de oomando, trapalhadas em cima de trapalhadas e vamos terminar o cmapeonato num honroso decimo lugar.E ainda tem essa historia do Jobson q falaram q não aceitavam ele de volta....aceitam AGORA?.POR QUE?...O q mudou no discurso do jogador, q antes do brasileiro não servia e já serve agora , para só jogar em março do ano q vem?...pelo amor de Deus . é muita incompetencia.Se o Botafogo fosse serio, como quer transparecer , já tinha colocado esse gerente de futebol no olho da rua.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Flavio. E se isso não acontece (saída do AB), o que podemos pensar, né?
Abs e SA!!!

João Marcos disse...

duvido muito que o caio foi multado e so mudou o discurso para apartar a ira da torcida contra essa baleia do anderson barros ele foi represado a fazer isso fazendo o que foi pedido pela baleia nao sera multado e talvez nem negociado ano que vem porque quem mada no botafogo hj não é o omissao e sim o flamenguista anderson barros para o o omissao a presidencia é apenas um detalhe e nao significa nada
noticia boa do dia foi o paulo cezar caju falando que so tem merda no botafogo
kkkkkk eu ri alto.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Penso a mesma coisa, João! Essa tb foi a minha "leitura" do caso.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O poderoso BUNDÃAAO isso sim.

Rodrigo Federman disse...

Isso ai, Jorge!
Abs e SA!!!