Depois do presidente Mauricio Assumpção e do gerente Anderson Barros, só faltava o vice de futebol, André Silva, falar sobre a saída do técnico Caio Jr.:
"- O trabalho dele foi muito bom, colocou a gente na briga pelo título até umas duas rodadas atrás e ainda nos coloca na briga pela Libertadores. Mas neste momento o trabalho já não surtia mais efeito. Não vejo nenhum problema dos jogadores com o Caio. Não sei explicar o porquê desta queda de rendimento. Houve um problema que não estávamos conseguindo resolver".
Aí eu pergunto ao André Silva: E agora vocês conseguiram resolver? Se sim, explique como, afinal, você disse que o trabalho foi bom e que não havia problemas internos, mas que "algo" não estava sendo resolvido.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
12 comentários:
Rodrigo,você reparou que nos CB em que o Botafogo vinha bem vai chegando no final do campeonato a coisa desanda. Foi assim em 2007, o caso Dôdo. Em 2008 o time vinha bem, o Ney Franco fazendo um bom trabalho e de repente o time para de ganhar, problemas nos salários? Em 2010 faltando 4 ou 5 jogos o time desando igual este ano. Será que é só culpa do elenco ou dos técnicos, ou seria uma triste coincidência? Eu tenho a impressão que o problema é muito mais sério que nós supomos. Veja, estou falando de duas gestões distintas: a do Bebeto o time era sistematicamente roubado, pode ser uma desculpa. Na gestão MA continuamos a sermos roubados, mas menos, mas o problema do fracasso no final continua, não consigo entender a razão. Há algo muito, mais muito mais sério no comando do futebol do Botafogo que nem podemos imaginar. Porém, faço coro com o Spectre 61: "Botafogo, teu nome é corrupção". Só mais um detalhe: o problema do Botafogo não é contratar apenas um grande técnico, é muito mais que isso, pois enquanto o AB e o Uram continuarem a mandar no clube, não vamos ganhar nada. Abs e SB!
"As constantes "invenções" de Caio Júnior minaram seu relacionamento com os atletas, que já não obedeciam às suas ordens. Uma espécie de rebelião tática. Nada tem a ver com indisciplina."
Tá aí o problema. Nem os jogadores aguentavam mais as viajadas do Caio Jr.
Asura
Tem jogador entregando também. Pesquise alguns nomes no Botafogo, todos esses que "do nada" cairam de rendimento sem mais nem menos. Veja quem são seus empresários. Analise as relações deles com o "sistema".
É, Sergio. São infelizes coincidências (ou não)! Por isso que eu sempre digo que o Botafogo é o maior adversário do próprio Botafogo.
Asura, quem disse isso? Foi jornalista e/ou pessoa de dentro do clube?
Anônimo, pode ter algo relacionado mesmo!
Abs e SA!!!
Fala Rodrigão,
Além de tudo que já foi comentado eu fico embasbacado com as declarações desses caras!
Eles me fazem recordar de um personagem da antiga escolinha do professor Raimundo. Rolando Lero!
Bem que a torcida poderia ir aos próximos jogos com nariz de palhaço!
Inúmeras vezes disseram que não sabíamos torcer ou nos ensinar. Agora com essas declarações nos chamam de palhaços ou idiotas.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Exatamente, Gil. Esses caras são mestres na arte de enrolar. Mas se enganam quando pensam que conseguem êxito nessa arte covarde. Eles conseguem enganar os iludidos e ingênuos. Mas nós, os chatos, jamais! hehehehe!
Abs e SA!!!
O problema é a torcida, rsrsrs...só faltava essa para encerrar o ano...
O TUPI amanha a um empate do titulo da serie D, unica coisa que me restou torcer esse ano..
Alex -Juiz de Fora -Mg
Se não há cobranças, não há conquistas!
Para a direção, tanto faz ganhar o título ou chegar em 5º lugar.
Portanto, um dos problemas é a mentalidade (filosofia) dos diretores. Isso deve estar acontecendo a bastante tempo.
Se eu ganho muito bem e ninguém me cobra, então me acomodo.
Alex, o problema sempre fomos nós! hahahah!
Newton, se bobear, eles comemoram mais o 5 lugar do que o título, pois o 5 lugar já seria a "melhor colocação desde 95"! rs.
Abs e SA!!!
A partir da hora em que eu realmente acreditar nessas teorias da conspiração (em alguns casos, principalmente na política, elas tem fundamento) em relação a futebol, juro que paro de perder o meu tempo torcendo para o Botafogo, ou mesmo de espiar os jogos, sejam lá de quem sejam.
Neste ano, por exemplo, não dá para falar em arbitragem. Perdeu por incompetência e por medo de ganhar daquele ex-treinador.
Se o Sergio estiver certo - circunstância muito difícil de se provar -, paro de me preocupar com o Botafogo até que essa atual diretoria se retire do cenário.
Aliás, já me propus a ignorar o próximo estadual por completo e vou cumprir a promessa.
Abraços.
Dois imbecis ou dois pilantras?
Levi, tb acho que nesse ano foi mais incompetência do que qualquer outra coisa.
Os dois, Émerson. Hehehe.
Abs e SA!!!
Postar um comentário