02/11/11

Sonhar não custa nada


















"Apenas" o título brasileiro?

Que nada! O volante Marcelo Mattos já mira o final de 2012, lá no Japão:

"- Quis ficar para buscar o título que há muito tempo não vem. Se ganharmos, vai acabar com essa superstição de que tem coisa que só acontece com o Botafogo. Vamos buscar o título, vamos buscar a Libertadores e até o Mundial, por que não? Com a estrutura que o clube tem, pode sonhar com isso".

Meu comentário: Isso que eu chamo de pensar grande...
...ou seria - por enquanto - "viajar na maionese"?

Não importa, pois por alguns segundos me imaginei vendendo até o carro para comprar a passagem rumo ao Oriente...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Concordo com o MM, tem que pensar grande sempre. Isso sim é a maneira como se deve pensar em termos de Botafogo e não esse pessimismo de que nunca podemos ou nunca vamos conseguir nada.essa maneira pessimista do botafoguense pensar tem que mudar, a começar por mim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Por mim tb, Sergio! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

vc não teria essa coragem de vender a caranga para viajar para o oriente !!!!!! eu ja fiz minha promessa como não tenho carro pra vender se vc realmente for la para o oriente, vou lhe emprestar minha bandeira do bota que aida sera confeccionada
de 20 m x 10 m
Valeww saudaçoes

André Veluna

Anônimo disse...

Acredito que a vaga na libertadores do ano que vem está praticamente garantida. Com esse time títular, contratando um lateral direito, um zagueiro para o lugar do Fábio Ferrera e um atacante para jogar com o Loco e mais uns 3 ou 4 bons reservas, acredito que dá para sonhar com a final contra o Barcelona em 2012.
Tem um empresário que disse que o Felipão recusou Rock Santa Cruz e Saviola, Savioloa tem vaga fácil ao lado do Loco!

Rodrigo Federman disse...

André, carro é fácil comprar de novo (parcela-se em 1000x se for o caso), já uma final de mundial interclubes...

Anônimo, quem dera o Saviola! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O BRASILEIRO E ATE POSSIVEL MAIS DIFICIL DEVIDO A NÃO TERMOS MAIS JOGO DE CONFRONTO DIRETO COM O CORINTHIANS,AGORA O MUNDIAL TEMOS QUE TER NO MINIMO MAIS QUATRO JOGADORES DO NIVEL DO RENATO E DO JEFERSON.

CARLOS
RIO

Rodrigo Federman disse...

Carlos, eu diria que para a Libertadores teríamos que ter mais uns 3 ou 4 Renatos. Para um eventual mundial, acho que precisaríamos de mais uns 5 ou 6.
Abs e SA!!!

NEWTON disse...

Amigos,

Me perdoem, mas não estou tão confiante em título. Prefiro estar confiante na vitória no próximo jogo!

Ainda faltam seis rodadas e muita coisa pode acontecer, inclusive manipulações de local de jogo, arbitragens e outras sacanagens que ocorrem no futebol brasileiro.

Além disso, não vejo nos nossos diretores a postura de vencedores. Eles parecem que não querem ser campeões!

Por exemplo, agora o engenhão não servirá para o jogo contra o vasco, mas o acordo existia. Não há resistência aos fatos nas atitudes. Tudo eles concordam.

De qualquer modo, o momento de lotarmos o Engenhão é agora. Temos que vencer o próximo jogo, de qualquer maneira.

Rodrigo Federman disse...

Newton, eu penso da mesma forma. Acho que o título, apesar de matematicamente bem possível, ficou complicado pela quantidade de rodadas restantes, tabela do Corinthians e subserviência e covardia da nossa diretoria.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Rodrigo tô junto, não sou religioso, mas já fiz uma promessa a mim mesmo que se o Bota for para o mundial eu irei mesmo que seja a pé. Vendo carro, bicleta a minha coleção de camisas do Botafogo pra poder viajar pro Japão ou Abudabi.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, agora só depende dos jogadores! rs
Abs e SA!!!