Notícia retirada do site Globoesporte (e que infelizmente já "prevíamos"):
"Com Alessandro na direita, Bota faz coletivo de olho no Figueirense.
...O treinador manteve a equipe que encarou o Cruzeiro, com apenas uma mudança. De volta depois de cumprir suspensão, Marcelo Mattos entrou na vaga de Lucas Zen, mas Caio manteve Alessandro como titular na direita e deixou Lucas na reserva".
De nada adianta o Lucas suar a camisa e ganhar a vaga nos treinos e jogos, pois sempre que ele está no time titular, precisa conviver com uma "pressão extra": Jamais se machucar e/ou ser suspenso.
Uma pena.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
O Alessandro tambem pode ser chamado de ´´super bonder``.
Esse, não larga mais...
Abraços e saudações alvinegras.
Antonio, quer apostar comigo que se nos classificarmos para a Libertadores, esse encosto terá o contrato renovado até o final da carreira?
Abs e SA!!!
Rodrigo, se formos para a Libertadores e terminar-mos campeões, sera o fim da carreira do Alessandro.
Imagine: Mundial de clubes, final com Botafogo e Barcelona. Messi dribla tres alvinegros e perde a bola para o Alessandro, que da um bico para a lateral...
O Alessandro vai bater tão forte no peito que, com certeza, terá uma parada cardíaca.
Abraços e saudaçoes alvinegras.
Hahahahahah! Antonio, juro que imaginei a cena! rs.
Abs e SA!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Iria comentar algo sério, mas essa última do Antonio, quebrou tudo, hehehehehe!!!
Por mim, até fechava o post. Rindo muito aqui, kkkkkkkkkkk
A propósito, meu amigo, acredito que você postará algo a respeito dessa verdadeira safadeza armada pelos portugas, capitanedados pelo endeusado Dinamite e por mais um ato de subserviência dessa diretoria frouxa do nosso time, certo?
Saudações
André Lira
André, a relação do Alessandro é extra-campo. A sua ligação particular com os dirigentes influencia. Não tem outra explicação, cara.
Sobre essa zona, estou só esperando a decisão final que deverá sair hoje. Meus dedos estão coçando.
Abs e SA!!!
Cara já falei que só pode ser encosto, não tem explicação para essa ameba de camisa 2 continuar como titular se ele passa o jogo inteiro e não consegue cruzar uma bola certa na área adversária.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Ari, a explicação é simples: Amizade com o MA e AS.
Abs e SA!!!
Postar um comentário