03/11/11

Um ótimo (e difícil) teste


















Aniversariante do dia, o lateral esquerdo Cortês falou um pouco sobre o próximo adversário do Botafogo:

"- Quando estou em casa, as vezes, eu assisto ao jogo do Figueirense. Tenho um grande amigo lá, que é o Wellington Nem. É uma equipe muito qualificada, boa, bem montada pelo professor Jorginho. Não e a toa que estão fazendo um grande campeonato. Merece muito respeito. Sabemos que será uma partida difícil, mas jogaremos no Engenhão e estamos muito focados para conseguir a vitória".

Aliás, esse será um ótimo teste para o trabalho defensivo do Cortês. 

O Figueirense tem um lado direito bem rápido e habilidoso com o próprio Wellington Nem e o Bruno, que chamou a minha atenção em todos os jogos que vi dos catarinenses.

Mais do que nunca o Cortês deverá ser agressivo na frente e ficar muito ligado atrás.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

tomara que a parceria Eduardo Uram e Anderson Barros traga alguma coisa boa lá do figueira no proximo ano

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu prefiro torcer para que AB não continue em GS no ano que vem.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Também acho que será um bom teste pra zaga do Bota, pois esse time do Figayrense não é de bobeira.
Agora temos que impor nosso jogo não podemos ficar com medo deles, é jogo pra partir pra cima e definir logo a partida.
SALVE LOCO ÍDOLO.

MEDUNA disse...

Se o Cortez não ficar esperto, o figuera vai ganhar o jogo nas costas dele.
Não é possível que o professor Pardal não tenha percebido que os adversários do Bota vem com esquema p/ jogar nas costas do Cortez. Temos que apoiar mais pela direita, e com o alessandro é impossível.
Tá mais que provado que se o Loco receber 5 bolas como a do jogo com o cruzeiro, encaçapa 4. O problema é quem vai fazer o cruzamento perfeito? Quem tem qualidade p/ realizar esses cruzamentos são Elkeson e Lucas.
Sinceramente, ainda não acredito que pardal vá cometer a heresia de escalar o time c/ alessandro na LD

Rodrigo Federman disse...

Ari, principalmente para o Cortez e FF, pois o forte do Figueira é o lado direito deles.

Pois é, Meduna. Por essas e outras que eu sempre digo que o maior adversário do Botafogo é o próprio Botafogo. As pessoas lá de dentro conseguem complicar o que não precisaria ser tão complicado.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Parece que o destino do campeonato está nas mãos do Figueirense: pega o Botafgo (tomara que perca) e o coríntians (tomara que ganhe). Essa partida de sábado é bem difícil e decisiva, mas acho que o Fogão vai vencer. Também tô contigo: prefiro o AB e o EU longe de GS, já basta o MA prá apequenar o Botafogo (Essa de jogar em SJ é de doer), não precisamos de mais ninguém. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. E tomara que eles (Figueira) não amoleçam para o Corinthians. Amigo, daqui a pouco darei o meu primeiro pitaco (que já adianto, estou revoltado) sobre esse lenga-lenga São Januário ou Engenhão.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Ultimamente eu ando com uma saudade danada do meu fogão. Ver 1 jogo por semana está me matando. Tá assim pra você também ou eu estou alucinando em DORGAS?

Asura

Rodrigo Federman disse...

Comigo acontece o mesmo, Asura! rs.
Abs e SA!!!

João Marcos disse...

po Rodrigo ele poderia convencer o welington nem para vir jogar no botafogo em 2012 a amizade conta nessas horas um bom presidente tambem ,imagina so ele no lugar do herrera

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Então, João...é difícil falar assim, pois uma coisa é jogar no Figueirense. Outra é no Botafogo. Mas até o momento esse Wellington Nem também me chamou a atenção.
Abs e SA!!!