01/12/11

Aposta que pode vir do sul






















Segundo o site UOL, o Botafogo tem interesse no zagueiro Brinner (24 anos), que disputou a segunda divisão do campeonato brasileiro pelo Paraná Clube.

Algum amigo acompanhou o tal Brinner na segundona, para dar uma luz do que podemos esperar (caso o negócio seja fechado)?

Eu confesso que para mim é mais uma incógnita/aposta.

Pode dar certo, mas pode ser outro João Filipe da vida.

Será que a diretoria do Botafogo ainda não se tocou que o time precisa de um zagueiro mais experiente, rodado e que chegue para ser titular absoluto? Manterão o Antônio Carlos e Fábio Ferreira para continuarem apostando apenas em reservas imediatos? Estão realmente satisfeitos com a dupla de zaga atual?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Leandro Coimbra disse...

Sou de Manaus e o Brinner jogou no São Raimundo-AM em 2007. Se preparem para ficar com saudades do João Filipe, não que o Brinner seja ruim, mas não é jogador pro Botafogo.

Anônimo disse...

Começar de novo ....acho que dormir e acordar só em 2015...

Alex -Juiz de Fora -Mg

Anônimo disse...

Bom, o Paraná fez uma campanha pífia e segundo o pai da Tuanny (paranista e vai à todos os jogos), nenhum jogador dali tem futebol pra jogar em grande nível uma primeira divisão não.

Lógico que pro elenco deles, é um bom jogador, mas realisticamente falando, não deve ser dos melhores.

Provavelmente mais um do nível do Léo, Galhardo, etc.

Isso é reforço? Dá vontade de mandar um dicionário pros incompetentes da diretoria saberem o que significa "reforço".

Enquanto todos rivais se reforçam com jogadores de 1a divisão e Europa, nós vamos buscar na 2a e 3a divisões.

Será que há tantas jóias raras nesse mercado baixo assim? Se fosse assim, porque todos não iriam lá também? É difícil crer que só nós tenhamos esse mapa da mina (e uma mina de tão fácil acesso).

billiewonder

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Leandro! Bom, se sentiremos (caso negócio seja feito) saudades do JF, é porque a coisa é feia! hehhehe.

Alex, isso se chama mapeamento de mercado!

Kbça, depende de como analisar a palavra "reforço". Pode não ser na questão técnica para um time de futebol, mas essas coisas certamente "reforçam" alguns bolsos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Uma raposa atropelada ontem me disse que alguns jogadores estão loucos para sair do Botafogo e por isso cagaram com nossas chances este ano, para ver se eram liberados ou negociados.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, que alguma coisa aconteceu, não há dúvida.
Abs e SA!!!

Rafael Batista disse...

Até acho salutar quando se vai atrás de alguns jogadores que se destacaram em equipes menores, coisa que o Corinthians por exemplo faz muito bem, mas desde que se tenha já um bom time titular e aquele jogador chegue pra tentar jogar sem sentir tanto o peso de um grande clube. O Corinthians tem de bom nível e que veio de times menores: Ralf, Paulinho, William, Leandro Castan e já teve Jucilei e Elias só pra citar exemplos. Mas mesmo esses jogadores citados tiveram bom destaque nos seus clubes, coisa que não é o caso desse zaqueiro.

Apostar por apostar é que não dá, e ainda mais quando o time titular precisa de alguém que chegue logo pra ser jogar.

Abs e SA

Newton disse...

Mapeamento filho da puta, igual a esses diretores pífios, vagabundos, ficam contratando essas merdas e depois esperam que o Botafogo não amarele.

Uma das causas dos problemas está aí!

Puta que pariu! É revoltante!

Precisamos de jogadores já testados, reconhecidamente do ramo do futebol, não apostas vindas de times sem expressão.

É por isso que o Botafogo está na vala.

Indignem-se amigos. Indignem-se!

Rodrigo Federman disse...

Rafael, a diferença é que no Botafogo se aposta apenas por apostar, desconsiderando completamente os riscos envolvidos.

Newton, e entrar em leilão por Wagner (ex-Cruzeiro), eles não entram. Mas se fosse pelo Briller, tenho certeza de que haveria todo esforço do mundo.

Abs e SA!!!

Newton disse...

Veja se o time das flores contrata assim.

Não consigo entender. Isso só pode ter uma explicação: dinheiro no bolso (na conta corrente).

Por isso é que nós somos o mais fraco dos quatro do Rio. Pensamento pequeno, inteligência reduzida, planejamento medíocre, ambição ausente.

Verdadeiras amebas do futebol dirigem o Botafogo.

É a realidade.

ari dias disse...

Queeeeeeeeeemmmmmmmmm????????????????
Passo.
SALVE LOCO ÍDOLO.

FLAVIO SILVEIRA disse...

Será q não dá para juntar toda essa grana , nessas transações suspeitas e colcoar um bom zageurio no Botafogo?....quem ganha com a contratação desses merdas para o Botafogo?...aquela outra merda , q está gerenciando o clube...

Rodrigo Federman disse...

Newton, é que os outros clubes não tem um departamento tão especializado em mapeamento de mercado como o nosso, cara. rs

Pois é, Ari...

Flavio, é o que eu tanto questiono também. Não deve ser impossível fazer isso ou pensar assim. A não ser que os interesses sejam outros, né?

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Estive ontem com um vice do Botafogo que me garantiu não existir nenhuma explicação plausível para a queda de rendimento. Mas de um participante da conversa:
"- Eu sei quem é o culpado da queda de rendimento! A Psicóloga e o especialista em auto ajuda!!!"
Tá certo o cara né!?! Se não tem explicação (grana, sabotagem, questão física, etc...) foi cabeça. Se foi cabeça, a culpa é dela!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu acho que os maiores culpados ainda são os dirigentes, mas concordo tb: Essa psicóloga é fraquinha demais. Está há muito tempo no clube e nunca consegue deixar o elenco preparado psicologicamente.
Abs e SA!!!