07/12/11

Difícil missão para o Oswaldo






















O atacante Jobson recebeu mais uma oportunidade do Botafogo, onde se reapresentará no início da temporada e treinará até março, quando só então estará liberado para atuar oficialmente.

O novo treinador do GLORIOSO, Oswaldo Oliveira, disse que conta com o jogador:

"- Vi o Jobson jogando bem demais no fim do Brasileiro de 2009. Ele tem uma excelente qualidade técnica. Conversei com o Anderson e há um otimismo na recuperação. Mas ele não é nenhuma criança. Ele mesmo vai ter de assumir a responsabilidade de querer se recuperar. Quando eu chegar, vou tentar interagir com ele para tentar ajudá-lo também. Mas depende só dele. Muito mais dele do que de qualquer pessoa ou instituição. Mas claro que gostaria de poder contar com Jobson. É um jogador com uma qualidade muito acima da média".

Como eu já disse algumas vezes, não acredito na "redenção" do Jobson, mas torcerei para que o Oswaldo consiga colocar esse rapaz - que tem muito potencial - no lugar.

Será um trabalho árduo, até porque, não custa lembrar que Joel Santana e Renê Simões (dois treinadores conhecidos por tratarem os atletas como "filhos") não conseguiram colocar o atacante na linha.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Hercules S. Martins disse...

Realmente uma dificil missão! Que Deus abençoe o Oswaldo!
Agora uma pergunta: quem colocou a faixa pro Jobson? Interessante!!

ari dias disse...

Também acho difícil a recuperação deste rapaz, até por conta do retrospecto que não é favorável. Mesmo contando com o Jóbson precisamos correr atrás de pelo menos 2 atacantes.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Hercules, eu torço demais, mas considero bem difícil. Não sei quem fez a faixa, mas acho que é do dia em que ele foi representado.

Fecho contigo, Ari.

Abs e SA!!!

Santos disse...

Leia o post no BARAO DE BOTAFOGO falando sobre Loco Abreu e talvez Jobson não seja tão desagregador quanto o ídolo.

Anônimo disse...

Jobson é um heroi da sobrevivência. Se eu tivesse que lidar com Papai Joel, e Mamãe NeNê Simões, sem falar no irmão Mauricinho, eu já teria me jogado pela janela há muito tempo.

Quando o Botafogo era Botafogo, sabia cuidar dos seus loucos Helenos e Garrinchas.


Três filhos de amigos meus (só um dos quais é Botafogo) deixaram de torcer pelo Botafogo neste final de ano.

Esse é o marketing do Presidente Mauricinho: lança uma coleção infantil da linha Jefferson, e anuncia que vai vendê-lo para o primeiro que aparecer.

Beleza de MarqueTING!

Esse é o Botafogo que o Uram merece.

Uramerda.


Difícil o caso do crack Jobson; Impossível o caso das baléias de General Severiano, viciadas em comida.

Eu já tô de saco cheio,

Fantasma

João Marcos disse...

apesar do empate de 0 0 contra o avai o botafogo sub 20 criou muitas chances e o meia jeferson foi o destaque armando varias jogadas e dando varios passes deixando os companheiros na cara do gol o vitinho tambem jogou bem
tomara que eles estourem ano que vem.

Rodrigo Federman disse...

Santos, eu li. Mas ainda acredito também nas palavras dos jornalistas que cobrem o clube e garantem que não existe isso.

É, Fantasma. A coisa tá feia mesmo.

Não vi o jogo, João! Mas que bom que os garotos foram bem.

Abs e SA!!!