Notícia retirada da edição deste domingo do Vestiário Alvinegro:
"A primeira vez aconteceu no início do ano passado. Não deu. O presidente Maurício Assumpção, no entanto, não desiste. Tentará novamente convencer ao holandês Clarence Seedorf, 35 anos, a invergar a gloriosa camisa alvinegra no segundo semestre da temporada de 2012. O planejamento está pronto e não contém novidade em relação ao plano apresentado anteriormente. A diferença é que, agora, o clube não estará na disputa da Copa Libertadores da América como desejavam dirigentes, elenco e a cachorrada. Mesmo assim, o primeiro mandatário acredita em sucesso. O trunfo é a mulher do astro do Milan e da seleção holandesa. Carioca, ele deseja voltar a morar no Rio para estar próxima dos familiares".
Meu comentário: O Seedorf é craque. Isso é inquestionável. Mas será que não poderíamos pegar esse tal "planejamento" para investir em um outro meio campista de mesma qualidade, porém mais jovem?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
11 comentários:
Seedorf joga muito. É um jogador que dá gosto ver jogar, mas não vai funcionar em um time onde há enormes carências técnicas em várias posições.
A defesa teria que ser totalmente renovada. Só ficaria o jeferson, Lucas e o Cortez, este último, só enquanto não aparecesse algum interessado para compensar o investimanto feito. Só aí precisaríamos contratar 6 jogadores. 2 LE; 3 meios de zaga + Briner; 1 LD para o lugar do presidente cabeçudo que não serve nem para reserva.
O jogos estão muito parelhos e se decidem nos detalhes. Não podemos atuar com um zagueiro feito o FF, sempre disposto a entregar em falhas bisonhas.
SAN
Tem isso, Meduna! Também acho o Seedorf um craque, mas é até sacanagem deixá-lo - por exemplo - atuando com FF, AC, BT e tantos outros! rs
Abs e SA!!!
HUAUHAHUAUHAUHAHUAUHAAH melhor piada do dia Rodrigo!
Asura2109
1º : sobre a vinda do Seedorf: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!
2º: Coitado do Seedorf.
3º as ab e ma e todos os dirigentes do Botafogo: VTNC. Prar de enganar o torcedor.
Abs e SB!
Asura, nunca duvide dos projetos audaciosos do MA! Heheheh
Sergio, eu fiquei imaginando o Seedorf levantado a cabeça, olhando para o meio e ver o Soneca e quando for virar o jogo, o Alesaandro se apresentando para receber a bola! rs
Abs e SA!!!
Que coisa. Será que eles pensam que a gente acredita em grandes mentiras? Um alerta. Não acreditemoas nem nas pequenas. parem de querer n ops sacanear. Loris
Loris, todo final e inicio de ano eles prometem as mesmas coisas, né?
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Acho que voce está sendo precipitado, na avaliação do Seedorf.
O cara tem o quê uns 48 no máximo ?
Logo não estará vindo pra jogar com F. Ferreira, "Caneludo Abreu", Herrera e outros, e sim para o time de Showbol, que vai de 35 aos 50, ele ainda está dentro do limite. Compreendeu ?
Patinhas.
Hahahah. É, Patinhas! Até porque o Botafogo é o único carioca que não tem título no showbol. Acho que vc matou a questão! Hehehe.
Abs e SA!!!
Não dá pra imaginar o impacto que um jogador como o Seedorf teria jogando aqui. Mesmo velho, acho que é maior do que qualquer um aqui sonha. Não é nada impossível trazê-lo, mas o que me desanima em relação às nossas chances é o trecho "O planejamento está pronto e não contém novidade em relação ao plano apresentado anteriormente". A gente sabe como funciona o planejamento da galera que comanda o nosso futebol...
Vinicius, como eu disse, acho o Seedorf craque. Mas se é para investir pesado (com projeto e parceiros), por que não em um jogador mais jovem e que possa ficar mais tempo em atividade no Botafogo?
Abs e SA!!!
Postar um comentário