O repórter André Marques informou que o Oswaldo Oliveira não conta com o serviço do Alessandro para a próxima temporada.
Mas existe um problema que agora precisa ser resolvido: A diretoria - contrariando a torcida - sempre quis a permanência do lateral, e por isso, a renovação contratual já estava assinada há alguns dias.
Se o novo treinador botafoguense realmente não contar com o Alessandro, só restará ao jogador treinar separadamente, aceitar ser a última opção ou negociar a sua saída de General Severiano.
Caso a decisão seja pela última alternativa, espero que os dirigentes - repito, que foram contra a vontade da torcida - paguem a multa rescisória (se houver) dos próprios bolsos.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
27 comentários:
Depois de uma notícia dessas eu vou tem com certeza um feliz 2012!!! O Osvaldo não é treinador de fazer média com diretoria, então se ele não quiser o "presidente", acho que dificilmente teremos a presença desta ameba no elenco do Bota.
SALVE, SALVE!!!!!
Tomara, Ari. Tomara!
Abs e SA!!!
E ainda duvidavam do trabalho do Oswaldo. O cara mal chegou no Botafogo e já fez mais do que todos os outros que passaram por GS.
Asura, eu não sou fã do OO, mas depois dessa, ele ganhou muitos pontos comigo! rs.
Abs e SA!!!
DIRETORIA DE MERDA, RENOVAR COM UMA BOSTA DESSA SÓ PARA ESSES IMCOMPETENTES.PAGA DO BOLSO É OBRIGAÇÃO DESSA DIRETORIA DE MERDA.
GABRIEL
Ari, é verdade que o Oswaldo não faz média com dirigentes, pois em 2.000 não cedeu aos caprichos do eurico e foi mandado embora depois de ter colocado o Vasco na final. Esse episódio do alessandro só mostra a falta de respeito da diretoria do Botafogo com a torcida e a falta de inteligência ou a má intenção desses caras. O Botafogo é comandado por FDP> Abs e SB!
Gabriel, então, tem que ver se a informação (renovação já assinada) procede. Se sim, eles que assumam a bronca, né?
Abs e SA!!!
OSVALDO OLIVEIRA SAIU DO VASCO, NAS FINAIS DA TAÇA MERCOSUL; POIS DISCORDOU DAS MEDIDAS TOMADAS PELO DITADOR EURICO MIRANDA, ESPERO QUE FAÇA O MESMO NO BOTAFOGO E ESSA DIRETORIA DE MERDA TOMAR VERGONHA NA CARA.
GABRIEL
Sergio, e mostra também o quanto são mentirosos. Lembra que o A.Silva disse recentemente que a voz da torcida seria levada em consideração nas contratações e dispensas de jogadores?
É, Gabriel. Ele parece não abaixar a cabeça. Isso é bom!
Abs e SA!!!
essa diretorias é uma mersa para que ficar com um jogador inutil nao term tecnica alguma nehum timer quer nao tem nenhuma qualidade agora rodrigo o que vc acha de o botafogo contratar o miralles ou o andre lima do gremio para compor elenco?
o gremio devera negociar um dos dois atacantes porque possuira marcelo moreno leandro brandão miralees e andrte lima. eu prefiro o miralees mais o ande lima é um bom jogador para compor elenco.
João, tudo porque o Alessandro é amigo particular do A.Silva. Isso explica muita coisa.
Cara, para serem reservas do Loco, acho nomes legais (para composição de elenco apenas).
Abs e SA!!!
é rodrigo por isso que o botafogo nao esta nem entre os top 10 clubes do brasil segundo a cbf por essa mentalidade de alessandro ainda vem torcedor falar que ele tem raça coloca o alessandro pra marcar o neymar ou o messi e vcs verao se a tecnica nao prevalece.
raça tem que ter mais futebol é tecnica qualidade e preparo fisico nao raça que todos falam e eu nao vejo raça no alessandromaisa sim no gatuso no wiliam do corinthians no jorge henrique.
João, tem gente que se encanta apenas porque ele bate no peito a cada carrinho! Comigo não cola! rs.
Abs e SA!!!
A propósito - quando irão mudar o nome para Botafogo de Uram e Regatas?
Como vc disse Rodrigo, o AS não tinha dito q a vontade da torcida iria ter peso na montagem do elenco ???
O pior de tudo é a mentira !!
SA,
Denilson
Asura, tá mais para Botafogo de Uram e Anderson Barros.
Pois é, Denilson. Eles não param de mentir.
Abs e SA!!!
To achando que o Oswaldo se continuar assim vai acabar barrando o Loco, que não vem jogando nada. Aí ele comprará uma briga com a torcida já cedo. Veja o Caio Jr barrando o Herrera, que é horroroso. A torcida pediu a cabeça dele.
Urso, vai barrar o Loco e colocar quem?
Abs e SA!!!
Desculpem os amigos, mas a estória que eu sei é que Oswaldo Oliv. na final do campeonato cancelou treinamento para participar de um programa de TV em SP.
Eurico soube e o demitiu no vestiário.
Oswaldo gosta muito de um holofote.
Mais informações: LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Virada-Seculo-Eurico-Oswaldo-Oliveira_0_392960714.html#ixzz1fPsPHydM
Alessandro é agregador, jogador de "resenha" (futebolês)vejam o caso M. Resende, seria importante fazer parte do elenco.
Luiz Fat
Luiz, eu não conhecia essa versão. Vou dar uma olhada no link. Sobre o Alessandro, se a importância dele é apenas por ser agregador, que entre para a comissão técnica permanente e nos alivie do sofrimento de vermos o cara vestindo a camisa do Botafogo em jogos.
Abs e SA!!!
Gostei de cara do Oswaldo de Oliveira.
Já poderia ser construída uma estátua por serviços prestados ao Botafogo, afinal não é brincadeira barrar o presidente.
Essa diretoria não se enxerga né. Coisa ridícula. Qual o interesse em manter o alessandro?
Newton, se deixarem a diretoria, eles são capazes de fazer uma estátua do Alessandro na entrada do Engenhão.
Abs e SA!!!
Respeito muito o André Marques, botafoguense de carteirinha.
Mas não ouvi o Osvaldo de Oliveira dizer nada ainda.
E tem mais, nesta época do ano é sempre a mesma coisa:
Chuva de notícias (muitas equivocadas);
muito disse-me-disse;
muita contratação certa em que não houve nem o contato com jogador/empresário/clube;
e por aí vai.
Pela falta de jogos a imprensa cria notícia pois precisa vender. Tem que pagar as contas do mês...
Só acredito vendo.
Edu.
FEDERMAN,
o momento é de caça às notícias e quando não se caça nada, se compra um tatu qualquer, para não chegar em casa de mãos vazias.
se for pescador, o roteiro é o mesmo e se compra na peixaria uma taínha de porte médio.
a nossa imprensa tambe, na falta de notícias, fabrica as mesmas.
qualquer meio entendedor de futebol, num piscar de olhos, só pela forma como conduz a bola ou dá um passe, percebe as limitações do alessandro para ser profissional de futebol.
o O2, apesar de ser um discípulo da escola claudiocouitiniana, que tem em parreira seu novo messias, não é bobo e já deve ter colocado para a diretoria que não conta com o alessandro.
a diretoria, que precipitadamente tratou os papéis de renovação, com ese não oswaldiano, ficou numa sinuca de bico.
a questão está no entretanto, no que levou a diretoria a renovar o contrato sem a definição do técnico e sabendo que se não há um consenso, a maioria esmagadora da nossa torcida (imagino uns 95%) não quer ver o cara andando pela rua general severiano, que dirá adentrando no gramado com a nossa camisa.
ele é um caso raro de doação gratyificada, ou seja, deveria ser dado a um clube e ainda ser concedido um cala boca por fora.
penso que seja um caso típico de jogador laranja e dos 80 mil mensais só receba 30 e os outros 50são de taxa de proteção.
abraços,
LSCUNHA
Edu, mas tomara que o AM tenha acertado, né? rs
Perfeito, Cunha. É claro que não podemos afirmar, mas amigo, eu penso igual a você. Ainda mais sabendo que a amizade dele com a diretoria é muito grande (fora dos gramados).
Abs e SA!!!
Caro Rodrigo, se for mesmo verdade que o trio "calafrio" renovou o contrato do "jumento Alessandro", e se DEUS quizer esta notícia do OO for verdadeira, eu tenho uma solução para utilização do referido muar, ao invés de fazer parte da comissão técnica, poderiamos colocar ele pra "podar a grama do engenhão", na minha opinião esta seria a única função que esse cidadão poderia ter alguma utilidade pro nosso FOGÃO.
De quebra poderiam colocar o RuinzeraHerrera + o coisa esquisita da 4ª zaga, para auxiliarem o mesmo.
Saldações Gloriosamente Alvinegras
João David de Deus - Ibitinga/SP
Hahaha! João, a sua sugestão é bastante interessante, hein?! rs.
Abs e SA!!!
Postar um comentário