12/02/12

Não pode ficar barato



















Apesar dos dois gols, o atacante Herrera não terminou a partida de ontem completamente feliz:

"- Só não estou contente com o bandeirinha. Quando eu reclamo, sou punido. Mas ele me faltou com respeito, chegou a me xingar. Alguma coisa tem que ser feita. As coisas não podem ser dessa forma".

O argentino tem o meu apoio. E acho que o jurídico do Botafogo deveria - considerando que se trata de um atleta do clube - entrar com uma ação contra o referido auxiliar.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

jorgeFS disse...

Todos juizes, bandeirinhas, e afins, sabem que podem sacanear o BOTAFOGO, a vontade, se o mesmo não tem quem o defenda! sempre foi assim, desde que acompanho o GLORIOSO e seus jogos, é sempre a mesma coisa, gols mal anulados, lembram do jogo contra o figueirense, pela a copo do brasil, quando uma bandeirinha obscura enterrou o time? nessas horas quem se manifesta? só a culpada de tudo, pois nenhum dirigente tira o trazeiro de suas poltronas, para tomar qualquer posição. que esperar então? só achincalhamento cada vez mais´e as baleias, só se empanturrando, e providencias como sempre nenhuma.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, segundo o VA deste domingo, o AS disse que o Botafogo enviará uma reclamação à comissão de arbitragem e Ferj. Legal, mas mesmo assim, eu entraria com o jurídico para ferrar o máximo possível essa gente.
Abs e SA!!!

Newton disse...

É o país da impunidade, ou melhor, da sacanagem e corrupção.

Queria ver se fosse jogador de Corinthians, flamengo, são paulo.

Urso Panda disse...

O juiz no jogo de ontem poderia ter complicado o jogo se o time do Bonsucesso fosse minimamente competente. Dava faltas inexistentes a todo momento perto da área.

Émerson disse...

O Botafogo não pode abaixar a cabeça para ninguém, para entidade nenhuma. E deve tomar as providências para defender seus atletas.
Só reclamação não adianta. Tem que processar quem quer que falta com o respeito para com a nossa instituição. Isso não pode ficar só por isso mesmo.

Anônimo disse...

Fala meu brother, MALUCO BELEZA na área.Hoje estou almoçando com meu vô e ele resolveu escrever uma msg.
Sr Rodrigo, trato-o assim, respeitosamente,pois não sei a sua idade.Tenho 65 anos de idade e sou delegado aposentado aqui no interior de Minas Gerais. Nossa família é quase toda de botafoguenses, particularmente os mais velhos.
O Sr deve ser botafoguense também e os que aqui escrevem idem.
Entretanto, quando estou com o meu neto, e ele comenta comigo o que vocês escrevem, fico estarrecido e acho que não parece ser um blog de botafoguenses.
Tirando uns dois ou três que criticam com coerência,a maioria malha tudo o que acontece no clube, não há nada que preste.
Trata-se de uma autêntica crítica destrutiva, ou seja, quanto pior melhor.
Parece-me mais uma disputa entre partidos políticos.
Quando o time vence não fez mais do que a obrigação, porque o adversário é fraco.
Quando perde ou empata é uma vergonha.
Quando contratam alguém é quase sempre porcaria e os dirigentes levaram grana.Quando não contratam são incompetentes.
Um cidadão escreve aqui coisas incompreensíveis, com um linguajar que não é o nosso e o Sr o parabeniza e concorda com todas as sandices que ele diz só porque deve ser seu amigo.
Não moro no Rio, como já disse, mas pelo visto o meu amado BOTAFOGO é um clube falido,onde só tem ladrões, o técnico recém chegado também é incompetente,o clube está cheio de dívidas e envolvido em maracutaias etc, etc, etc.
Sei que o Sr irá dizer que não sou obrigado a ler o seu blog.
Realmente não leio, mas o meu neto lê e apenas estou atendendo a um pedido de um ente querido e que tem um pouco de dificuldade em expressar-se e entender "certas coisas" que acontecem ao nosso redor.
Atenciosamente,RONALDO CARDOSO,MG.

असुर disse...

Postei sobre isso no Shoopa Shampoo, Rodrigo. Estas coisas não podem passar em branco nunca! Apesar de passar na maioria das vezes...

Rodrigo Federman disse...

Newton, por isso eu acho que o Botafogo deve comprar todas as brigas.

Urso, é a arbitragem brasileira, né?

Fecho contigo, Émerson.

Maluco, agradeça ao seu avô Ronaldo e diga que o CB é sim, botafoguense, mas isso não quer dizer que todos devem pensar ou falar a mesma coisa. E diga que , conversando com os meus avós, sempre me disseram que sim, vitórias no estadual são obrigatórias e que empates e derrotas (contra os pequenos) são vexames e vergonhosas. Se ainda fosse nos anos 50,60 ou 70, ok. Mas longe disso....

Asura, como tudo no Brasil, acabará em pizza.

Abs e SA!!!