13/05/12

Por um milagre


















Se quiser conquistar o título estadual, o Botafogo precisa vencer o Unimed FC por quatro gols de diferença.

Caso a vantagem seja de "apenas" três, a decisão será nos pênaltis.

Difícil, mas não impossível.

Vai que hoje os Deuses do Futebol estão do nosso lado, né?

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

FLAVIO SILVEIRA disse...

DEPOIS Q O MANCHESTER CITY FEZ HJ, EU ACREDITO...KKKK...MAS A GENTE NAUM TEM UM GUM AGUERO....DE QUALQUER FORMA...SEI LÁ , QUEM SABE...

Rodrigo Federman disse...

Flavio, será que teremos a mesma sorte e competência?
Abs e SA!!!

Luis disse...

Sem laterais ?
Sem zagueiros?
Deus não interfere em resultado de futebol

Rodrigo Federman disse...

Luís, não custa sonhar! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Fogão vai ter que esquecer tudo que jogou até agora e começar do zero.Eu entraria com Vitinho,Cidinho,sei lá!Tem que ter ousadia!!!

Dá-lhe Fogão!!!
Marcelo Lopes

Sergio Di Sabbato disse...

Se o Botafogo for campeão hoje, amanhã eu compro uma camisa oficial novinha em folha e a usarei a semana inteira até feder. Porque se o Botafogo for campeão será o maior milagre da sua história. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, 0 a 0 no 1 tempo. Agora é entrar sem esquema algum no 2 tempo. Partir com tudo, pois perder de 1 ou de 10 dá no mesmo.

Hahahaha! Sergio, só temos mais 45 minutos para isso! Será que dá?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Até o momento, o que tá salvando o Botafogo é a estupenda exibição, desse fantástico atacante, Loco Abreu.
Se tivéssemos uns 3 Abreus, já estaríamos vencendo.

असुर disse...

Minha indiferença com o Botafogo é tanta que nem estou vendo o jogo. Tô curtindo um videogame. Numa boa. Quando o Botafogo terminar de perder (deve estar perdendo) eu volto.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Com todo respeito a sua já conhecida opinião, mas depender do "Caneludo" pra ganhar um jogo, é F%$#@%da.

Não marca, não cobre, não dribla, e é incapaz de dominar uma única bola, mas pra não dizer que não faz nada, ele perde gols aos montes e reclama sem parar.

Hoje, apesar das limitações de cada um, dá pra perceber que eles (ás antas) estão se esforçando, mas o "Caneludo Embusteiro" continua se escondendo atrás dos zagueiros.

Uma peça totalmente inútil, muitos pegam no pé do Elkeson, do Maicossuel e outros, mas eles pelo menos correm atrás da bola, tentam toma-la do adversário, enquanto o mister canela só observa.

Mas é ídolo, tem que ser respeitado, o Botafogo que se dane.

Patinhas.

Alberto disse...

Fora Nininho!
Fora Anderson Barros!
Fora Osvaldo Oliveira!
Fora Elkeson!
Fora Lucas!

Mas como nada vai mudar mesmo, esta tudo dentro do planejamento, só nos resta torcer por aqueles 46 pontos no CB.

MEDUNA disse...

No final de 2009 o Botafogo deu um limpa geral e mandou embora quase todo o elenco e começou 2010 com sangue novo, resultado: Botafogo conquista invicto o carioquinha, tirando o tetra do bico dos urubus.
Tá na hora de fazer o mesmo, agora.
Vendam por qualquer dinheiro FF,AC,Marcio,Elkeson,maicosuel,caio herrera, e até o loco, porque não? Seria bom se junto fossem as jubartes mas não acredito que o presidente, que tem o rabo preso c/ a turma do AB, faça isso.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu prefiro um LA do que um Mauricio Assumpção. Os problemas começam muito além do gramado, cara.

Asura, eu até tentei, mas não consegui desligar! rs

Patinhas, eu acho que os 3 estão muito mal! Muito mesmo! Os 3.

Alberto, já comecei a contagem regressiva do BR tb! 46, né?

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Meduna, nada vai acontecer. É a triste realidade.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Acabei de chegar. Estava na estrada. Fui ver minha mãe e simplesmente abandonei o jogo de hoje.
Então ficamos assim.
Depois dos acontecimentos dos últimos tempos, com destaque para os últimos 10 dias - dentro de campo e fora dele -, principalmente tendo em conta as manifestações verbais ou mesmo por meio de atos do presidentista medíocre (não engulo aquele “levantamento da taça Rio”, como se fosse a suprema glória mundial! Filho de uma puta!), tomo a decisão de não mais me preocupar com o Botafogo enquanto essa escória maldita estiver no comando. Eles estão sepultando a instituição, tornando indigno o nome e as insígnias botafoguenses, jogando a história do Botafogo pelo ralo.
Com eles o Botafogo não será campeão brasileiro, não será campeão da Copa do Brasil (vamos ver qual será a próxima potência a eliminar o Alvinegro), não será campeão da Sul-americana e não se classificará para a Libertadores e nem mesmo ganhará mais um título desse estadualzinho de merda (que não vale porra nenhuma mesmo!, a não ser para o babacão-mor erguer taça, como se tivesse sido dele o esforço para tão grande façanha!), sem mencionar o risco de rebaixamento que vive a rondar o Botafogo. A propósito da copa do Brasil, é bom lembrar que a partir do próximo ano não mais será fácil vencê-la como tem sido (como se alguma vez tivesse sido fácil para o Botafogo!), pois os verdadeiramente grandes irão disputá-la. Essa foi a última chance.
Com essa gente o Botafogo já se encontra a passos largos para se tornar alvo da chacota geral. No cenário nacional, o Botafogo já não é considerado entre os grandes, entre os gigantes. O Neto está certo e o Leandro Damião também, embora fiquemos com ódio quando eles dizem essas coisas. Não sei se a nossa raiva diante dessas manifestações se dão menos por ser verdade do que por partirem de quem parte. As eliminações do Botafogo por Americano, Santa Cruz, Avaí e Vitória só fazem confirmar a indigesta verdade dita pelo Damião e pelo desgraçado do Neto. Mais desgraçado do que o Neto porém, é o presidentista.
Se não aparecer alguém que dê um choque de gestão naquilo lá, meus amigos, já era. Nos cenários nacional e internacional, já era. Contentem-se com um clubezinho regional e olhem lá. Vivamos de glória passadas. Comemoremos o título distante de 95 e a Conmebol de 93. Estes foram os ápices do Botafogo. Lancem-se todos os livros louvando os feitos de Garrincha e companhia. Façam feijão, pagode, bonecos, camisas comemorativas e outras cretinices mais, para as quais não dou a mínima atenção. Deixem o Túlio fazer o milésimo gol (faz-me rir! Só na conta dele!) num Ipatinga da vida, que está à altura do Botafogo mesmo. Vivemos de memória, vivemos de passado.
Até que apareça alguém com alma verdadeiramente botafoguense e com competência para administrar o Glorioso, vou dar um tempo.
Não tenho mais espaço emocional para a cada início de ano achar que agora vai. Não vai não e eu estou cansado de me iludir. Pior de tudo, é que estou me tornando indiferente. Antes, sofria mais. Hoje, nem tanto.
Estou dando um tempo e vou procurar até mesmo me distanciar das notícias que envolvem o Botafogo.
Com essa cúpula (?!?!?!?!) no comando, estou fora.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Levi, é uma tristeza enorme mesmo, amigo. Pior ainda é saber que com essa corja, a tendência é continuar tudo igual (ou pior) até 2015...
Abs e SA!!!