18/06/12

30 minutos de grande futebol


















Após o gol de empate (e o seu primeiro com a camisa do Botafogo) contra o Internacional, o meio campista Andrezinho fez exatamente o que se espera de um camisa 10: Chamou a bola, a responsabilidade e soube dosar os lances agudos e de mais paciência.

Me arrisco a dizer que foram os melhores 30 minutos do Andrezinho, desde que ele chegou em General Severiano.

Agora é torcer para que o ritmo não caia e o apoiador consiga repetir o mesmo futebol por mais tempo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Celso Ricardo disse...

Assim, o Botafogo enfrentaria a Ponte Preta com: Jefferson; Lennon, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel e Andrezinho; Herrera e Loco Abreu. Fogãonet

Peraí, o Vítor Júnior foi barrado?

Rodrigo Federman disse...

Celso, essa matéria foi do IG, né? Típico erro imperdoável do jornalista. Até porque, ele deveria saber que o próprio OO já disse que LA e Herrera juntos, só em casos especiais.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Ufa, achei que regrediríamos.
Valeu!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Celso.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Prefiro não me empolgar muito, pois é só nós nos empolgarmos que o time do Botafogo dá prá trás. Tomara que o que os jogadores realizaram no 2º tempo contra o Inter seja mantido ao longo do campeonato. Mesmo assim, precisamos de reforços. Outro detalhe: cuidado com a arbitragem. Enquanto um certo time do consórcio do mal vem sendo sistematicamente beneficiado, o nosso prejudicado. Amigo, que penalti é aquele que o juiz não deu no sábado! Aliás, esse cara vem nos prejudicando faz tempo. Me lembro desse cara em 2007apitando Botafogo 0X0 Paraná, que o Dodo tomou uma banda dentro da área na cara dele e ele nada marcou. Só um detalhe: se o Botafogo ganhasse aquele jogo dividiria a liderança com o SP, que seria o nosso próximo jogo em casa. Que Coincidência, um árbitro paulista apitando um jogo do Botafogo e nos prejudicando. O interessante é que o SP só jogava no erro do adversário e, com 2 pontos a mais, ficou mais fácil ganhar o jogo, isso sem contar com a cagada do Cuca que resolveu barrar o Zé Roberto. Depois reclamam do "Há coisas que só acontecem ao Botafogo". Abs e SB!

disse...

Eu também reparei que o Andrézinho começou a jogar melhor depois do gol que fez. Acho que estava faltando isso para a confiança voltar.
Sobre a escalação que o Celso mostrou do site FogaoNet também achei estranho, mas a formação do O2 já não é essa a muito tempo.
Minha escalação seria a mesma do jogo contra o Inter, só mudaria o Lennon de lado por causa da suspensão do Lucas e tiraria o Zen para a entrada do Jadson ou MM (acho os 2 mais pegadores que o Zen).

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Sergio. Pés muito pregados no chão (com os jogadores e com a arbitragem).

Tomara, Gê. Após o gol ele chamou a responsabilidade. Mas até então, era aquela lentidão de sempre.

Abs e SA!!!

Biriba disse...

Tirar o Vitor Júnior do time, além de ser uma tremenda injustiça, é coisa de gente que detesta o sucesso.

Pra mim o time atual é Jefferson, Vitor Júnior, Fellype Gabriel e mais oito.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Biriba, foi erro da reportagem. No meu time, por enquanto é Jeff, FG e mais 9.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Não vi esse partidaço todo do Andrezinho não. Aliás, até o gol de empate, vi o mesmo futebolzinho de sempre. O que ele fez depois, de chamar o jogo, tentar segurar a bola, era mais ou menos o que ele fazia no
Inter, só que entrando aos 25 do 2º tempo.


Abs!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, mas foi o que eu disse: Até o gol de empate, nada que mereça destaque, mas depois ele chamou o jogo, foi importante e decisivo.
Abs e SA!!!