28/06/12

Faltam líderes


















Durante o tempo em que o Antônio Carlos esteve machucado e o Loco Abreu na seleção uruguaia, o volante Renato foi contemplado com a braçadeira de capitão do Botafogo.

Apesar da sua experiência, o jogador ainda não sabe se continuará com a responsabilidade de comandar a equipe dentro de campo e falou sobre o assunto:

"- Acho que ser capitão não é o mais importante, fui neste jogo contra a Ponte Preta, mas tem o Antônio Carlos e o Loco que também já foram capitães. Não sei se vou seguir como capitão, mas mesmo sem a faixa, procuro sempre ajudar com a liderança e falar com o árbitro também. Essa questão de vários lideres que temos é importante, para o capitão não ficar sobrecarregado".

Eu também acho que esse negócio de capitão é bobeira, mas discordando um pouco do Renato, penso que não temos tantas opções, já que faltam líderes no grupo botafoguense.

O próprio volante é quieto, fala pouco e nunca faz cara feia. O Loco não anda em boa fase, além de perder espaço e moral. Por fim, nunca considerei o Antônio Carlos um "xerife", quiçá um bom zagueiro. Enfim, diante dessa ausência de líderes, eu deixaria a braçadeira com aquele que é o maior craque do time: O goleiro Jefferson.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

O botafogo não pensa na base

Rafael Batista disse...

Também deixaria com o Jefferson, que sempre honra a camisa alvinegra e hoje é a grande referência técnica do clube, sendo convocado constantemente pra seleção e sempre atuando bem, fora sua experiência.

Boa iniciativa essa dos jogadores em pedir que a diretoria baixe o preço dos ingressos e faça promoções na intenção de atrair novamente a torcida pro Engenhão.

Pelo menos isso...

Abs e SA

Anônimo disse...

Realmente hoje falta lideres mesmo no BOTAFOGO , tanto dentro e fora de campo ...TÁ FODA ...

Ruy Moura disse...

Faltam líderes do topo à base! Faltam líderes em todos os setores do futebol! TODOS!

Abraços Gloriosos!

Celso Ricardo disse...

Perdemos até o Russão e o Tarzan...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, nos últimos anos, nunca pensou.

Rafael, quando lembro o Jefferson, nem me refiro ao respeito pela camisa do clube, mas por ser inegavelmente o nosso melhor jogador.

Com certeza, Alex.

Rui, principalmente na alta gerência.

Celso, ah se eles ainda estivessem firmes e fortes por aqui...

Abs e SA!!!