16/06/12

Mais Botafogo, impossível


















Perder quando é considerado favorito e/ou pode carimbar vôos mais altos.

Vencer quando é considerado azarão.

Esse é o Botafogo. E para nossa sorte, passamos a semana (depois da derrota para o Náutico) temendo pelo pior, afinal, o adversário seria o Internacional, no Beira Rio.

O resultado não poderia ser outro: Três pontos conquistados (2 a 1 - Andrezinho e Fellype Gabriel).

Eu já falei algumas vezes e volto a repetir: Quando não estou confiante, o Botafogo sempre "apronta" (e vice-versa). Por isso não gosto da ideia da próxima partida ser contra a Ponte Preta, no Engenhão.

Mas pensemos na Ponte depois...

Hoje o GLORIOSO até que realizou uma boa partida, apesar de "ciscar" e pouco agredir. Em compensação, o time gaúcho também não esteve nos seus melhores dias e praticamente não assustou o Jefferson durante os 90 minutos.

O gol de abertura só aconteceu após mais uma falha (desatenção) do meio de campo e defesa. 

Até então, o Botafogo havia dominado os primeiros 15 minutos e passado os outros 30 sem nada fazer.

Na volta do intervalo, nenhuma mudança.

Quero dizer, a postura mudou.

Passamos a jogar com mais atenção e forçando o Internacional a cometer falhas e não conseguir trocar quatro passes seguidos. E para nossa sorte, mesmo sem sufocar o adversário, éramos superiores em campo. Mesmo assim, o gol não parecia questão de tempo. Para falar a verdade, eu achava que terminaria 1 a 0, pois as duas equipes ficaram no "chove não molha".

Só que em um boa trama no ataque alvinegro, o Andrezinho desencantou e marcou um bonito gol. O seu primeiro com a camisa botafoguense. E justamente contra o seu ex-clube.

Pouco tempo depois, escanteio a favor do GLORIOSO e no meio de um monte de atletas, a cabeça salvadora do Fellype Gabriel para virar o marcador.

A partir de então, foi só administrar os minutos finais.

Três pontos importantíssimos. Vitória que merece os parabéns. Mas...
...muita calma. Sem euforia, afinal, as limitações são conhecidas e precisamos manter os pés no chão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


Notas: Botafogo 2 x 1 Internacional

1- Jefferson: Não teve o que fazer no gol do Inter - 6,0

2- Lucas: Atacou pouco e se concentrou mais na defesa - 6,0

3- Brinner: Limitado e perigoso - 5,0

4- Fábio Ferreira: Igualmente limitado e perigoso - 5,0

5- Lucas Zen: Mostrou uma pegada no meio de campo que até me surpreendeu - 5,5

6- Lennon: Considerando que foi a sua estreia (e improvisado na esquerda), boa partida - 6,0

7- Fellype Gabriel: Futebol em nome do grupo. Importantíssimo - 7,0

8- Renato: Apareceu mais do que nas últimas partidas - 6,0

9- Herrera: Isolado, coitado...pouco tocou na bola - 4,5

10- Andrezinho: Lento e burocrático até o seu gol. Depois, passou a chamar o jogo para si - 6,5

11- Vitor Jr.: O mais incisivo do time - 7,0

12- Gabriel: Poucos minutos em campo - Sem nota

13- Maicosuel: Poucos minutos em campo - Sem nota

14- Dória: Poucos minutos em campo - Sem nota

Oswaldo Oliveira: A conversa no intervalo mudou a postura da equipe. Mesmo assim, achei que demorou demais para mexer - 6,0

45 comentários:

Anônimo disse...

É Fogãooo porraa!!! Maior time do mundoooo!!! Brinner muralha da Chinaa!! Fábio Ferreira seu cabelo é Lindooo!!!! Andrézinho cérebro maior camisa 10 da história!!!! Vitor Junior pegueno gigante!!! Herrera guerreiro imortal!!! Osvaldo maior estrategista do universooo!! Anderson Barros melhor gerente de futebol das galáxiass!!! E Viva o FOGÃOO porra!!! kkkkkkkkkkkkkk...Saudações Gloriosas Gustavo Almeida.

Antonio de Pádua disse...

Se for na loteria esportiva: Botafogo e Ibis no Engenhão- aposto no Ibis. Botafogo e Barcelona, na Espanha e com o Botafogo desfalcado de 16 jogadores - aposto no Botafogo.
Dá pra acreditar???????????????
Fui.

Wesley Machado disse...

Como você falou, Federman! O Botafogo, como sempre, surpreendente! Recuperamos os pontos perdidos com as vitórias contra Coritiba e Inter fora de casa. Claro que não podemos nos empolgar, mas voltamos à briga!

João Marcos disse...

ate que enfim uma vitoria sai zica o botafogo fez 5 boas partidas no brasileiro erramos muito defensivamente nessas partidas hj achei a equipe mais consistente bela partida do andrezinho vitor junior e lucas zen.o renato que nao anda numa fase muito boa maisainda tem muita tecnica.o doria vai ser a solução da zaga daqui uns anos para esse setor precisamos de reforços um lateral esquerdo e um centro avante o loco nao ker mais jogar no botafogo.
AB E SA

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Gustavo, muuuuuuuito menos! rs

Sensacional, Antonio! fecho contigo! Botafogo e time de cegos, no Engenhão: Aposto nos ceguinhos. Botafogo e seleção do mundo, na Europa (e nós, desfalcados do Jefferson), aposto no Botafogo! rs

Wesley, sim. Só que aquela euforia das duas primeiras rodadas precisa ficar bem longe de GS. Isso sempre nos atrapalha.

João, não acho que fizemos 5 boas partidas no campeonato. Mas o que importa é a vitória, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

rodrigo, desta vez vou discordar de ti, pois acho que o time fez o inter nao ser o inter que costuma ser no beira rio. Jogou mordendo e ligado (a excecao foi a falha do gol do inter). do resto, ainda mais por jogar contra um belo time e em sya casa, o Botafogo esteve de parabens. A unica ressalva e a defesa que troca pecas e continua uma lastima

AndreMF

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Ainda morremos disso!
Essa montanha russa é para testar qualquer coronária!
E o trauma de levar gol nos minutos finais? O coração bate mais forte a pressão aumenta e qualquer dia teremos uma isquemia!
E ver os sopradores de apito não nos respeitarem e ficar com o sentimento que só apitarão o final após o gol adversário?

Esse Botafogo me arrebenta e arrebata!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Também achei que o Fogão iria levar uma sonora goleada,sobretudo por causa dos últimos resultados.Porém,mais uma grata surpresa.Gostei do time,voltou a marcar bem e logo contra um time que é especialista nisso.Só faltava ter mais gana no ataque.Gostei do Andrezinho,apesar de lento,sempre que a bola passava por ele criava perigo pra zaga colorada.Boa partida do Vitor Jr que sofreu pênalti ignorado pelo juizão.FG fundamental na equipe.A zaga é que não muda!E assim vai seguindo o Fogão,matando o torcedor do coração a cada partida.Agora cá entre nós,Rodrigo,imagina como vai tá a sorbeba do OO depois dessa vitória...

Dá-lhe Fogão!!!
Marcelo Lopes

Rubens disse...

Quando Botafogo venceu Coritiba e São Paulo, eu disse a um amigo que o maior teste do Botafogo seria o Cruzeiro e o Nautico. Porque o dia que o Botafogo começar a vencer os jogos fáceis, vamos passar a brigar pelos títulos brasileiros...

Em 2009 brigamos para não cair e vencemos todos, ou praticamente todos, os candidatos ao título.

Hoje eu liguei a TV segundos antes do gol do Andrezinho, então vou dizer apenas o que vi. Eu vi o Botafogo muito melhor que o Inter mesmo depois de ter virado o jogo (quando o time costuma a brochar).

Vamos aguardar pra ver a postura nos próximos jogos. Fiquei feliz com a vitória, mas ainda não foi suficiente pra me reanimar na temporada...

Anônimo disse...

Perdi na loteria,errei no palpite,o fogão mim arrebenta.O Jeferson faz muita falta já era para está com 15 pontos pois os 2 jogos contra Naútico e Cruzeiro entregamos de mão beijada.

Jarbas

Rodrigo Federman disse...

André, mas foi mais ou menos o que eu disse: O Inter não conseguiu se impor. No mais, concordo contigo sobre a defesa. Mas essa não tem salvação, cara.

Gil, cada vez mais botafoguenses serão proibidos pelos seus cardiologistas de assistirem as partidas! heheheh!

Marcelo, tb gostei do que vi. Só acho que ainda falta agressividade no toque final.

Rubens, eu diria que a partir do momento em que o Botafogo não complicar os jogos fáceis, seremos campeões de quase tudo por aqui! rs

Jarbas, esse Botafogo é uma surpresa por partida. rs

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Antônio, você tem razão. O Botafogo sempre foi um Robin Hood, mesmo no seu período áureo. Dá prá acreditar que perdemos o bi em 58 graças a uma derrota para o S. Cristóvão por 2X1 em pleno Maracanã de virada e um empate com o Canto do Rio por 2X2 com o Garrincha perdendo um penalti. Só um detalhe, aquele time que no ano anterior foi campeão em cima dos frufru goleando por 6X2, tinha Garrincha, Nílton Santos Didi, Paulinho Valentim, Etc. Em 69 a pedra no sapato foi o Bonsucesso. Esse mesmo time pegou o campeoníssimo Bayern e enfiou 5X2, por isso que o Beckenbauer não se esquece do Fogão. Que sina essa a nossa, ser Robin Hood. Mas hoje vamos comemorar essa vitória de virada sobre o Inter. Mas cá prá nós, nem assim me empolgo. Talvez seja melhor assim, continuar não acreditando. Abs SB!

Cezar disse...

A única preocupação nessa história é que fomos roubados pela terceira vez no campeonato, em 5 partidas.

Émerson disse...

Federman e amigos: a verdade seja dita: Andrezinho jogou muita bola. No segundo tempo.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, penso o mesmo: O melhor é não se empolgar e conviver com a desconfiança. A surpresa geralmente é mais agradável.

Verdade, Cezar.

Émerson, acho que a partir do gol dele, ele foi o principal jogador, chamando todas as bolas para si.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Pelos comentários que li, parece que o Botafogo melhorou no jogo de hoje principalmente no 2º tempo, por ser um time de operários, sem ninguém querendo resolver carregando a bola, um time solidário. Atribuem isso principalmente a saída do Elkesson e do Maicosuel e a volta do VG. Agora é aguardar o jogo contra a Ponte. Como bem observou o Rubens, o dia que não perdermos para os timecos, seremos campeões. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, na minha visão foi exatamente isso que aconteceu tb.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Eu acho que pela 1ª vez no Botafogo, o O2 teve liberdade de escalar o time de sua preferência. Ele não é infalível. Já errou feio, na minha opinião, mas tirando aquele jeito de lorde, que irritta a torcida alvinegra, ele entende do traçado.
Pediu FG, bingo ! Pediu VJ, bingo de novo ! Tragam o Tanaka em vez do Seadorf !

Rodrigo Federman disse...

Meduna, não acho isso tudo não. Continuo não achando o OO um grande treinador. Mas aí é questão de opinião. Cada um tem a sua. Lembrando tb que o FG já era desejo da diretoria, antes do OO ser contratado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Falta 36 pontos para se livrar do rebaixamento.


Jarbas

FLAVIO SILVEIRA disse...

Acabei naum indo ao condominio q te falei antes e acabei por ver o jogo do Botafogo.Usei a expressão , time de operarios, com o JIM, após a partida.O OO, verdade seja dita, mexeu aonde tinha q mexer, tirou o MAGO, depois de jah ter barrado o Elkesson e o time se tornou solidario, tocando a bola, q fica ateh dificl vc procurar um destaque, tamanho o volume de jogo coletivo.Só q naum podemos de deixar de destacar o Vitor Junior, Felipe gabriel e Andrezinho, q fez um grnade segundo tempo.Precisamos ainda ser mais incisivos, mais agudos no ataque e a defesa, ainda é um Deus nos acuda, apesar de se portar ateh bem hj, também mais pela marcacão q comecava lá na frente.Grande vitoria, parabéns, mas ainda aguardamos mais reforcos para qualificar o elenco.E gracas a Deus terei um belo domingo, mais bem humorado e com um belo churrasco(sem ironia com os gayuchos) q me espera amanhã.Abs

Biriba disse...

Rodrigo, concordo com a análise da partida. Mas acho que a nota 7 pro Vitor Jr não é justa.

Ele carregou o Cansadrezinho nas costas e ainda aprofundou jogadas com passes que o prega-presa supostamente deveria fazer; supriu a falta do gás que o Fellipe Gabriel não tem; marcou a saída de bola com mais intensidade que o Herrera e teve presença forte no ataque e na defesa; venceu quase todas no mano a mano e ganhou de todos que tentaram apostar corrida com ele; infernizou os marcadores e deu o drible por baixo das pernas que o Maicosuel ou o Elekeson gostariam de dar – mas em direção ao gol; puxou o contra-ataque e fez o passe pro primeiro gol – que, se fosse o R10 nos tempos do urubu, a flapress iria dizer que foi genial; bateu escanteios melhor que todos os que apareceram depois do século passado; sofreu um pênalti não marcado, e ainda deu umas boas duas ou três porradas perfeitamente cabíveis, porque o Internacional bateu direitinho e resto dos palermas apanharam o jogo todo sem reagir à altura – isso com 1,65m de altura; e foi bem esperto pra não receber um amarelo quando entrou rasgando num lance no final do segundo tempo.

Acho que foi crucial. Sem ele em campo não venceríamos. Esse é o sangue que faltava ao time e tem sido assim desde a primeira rodada. Trocaria pelo Maicosuel e Elkeson juntos sem pedir troco e dando gargalhadas. (Acho que fiquei empolgado com a virada em cima de um time que entrou de salto alto, querendo dar ‘lençolzinho’).

Saudações botafoguenses!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Achei a vitória sensacional por termos ganho 3 pontos. E só.
Tomara que o Japonês de uma hora pra outra vire um grande estrategista, pois não é.
O "Bonequim Vudú" a despeito de ter feito um gol, continua uma m$%&#$, o time provou que quando se esforça é capaz de enfrentar qualquer um, porem nunca se sabe quando eles querem jogar.
Se a torcida começar a dizer que fulano jogou muito, que beltrano é craque, e outras sandices, no proximo jogo eles entram andando em campo, e o resultado é aquele que já estamos acostumados a ver.
Portanto nada de oba-oba e muita bajulação nesses caras, quando eles se esforçam e ganham, não estão fazendo mais que a obrigação, afinal eles recebem, (e bem) pra isso.
Hoje, estão de parabéns, mas vamos esperar com calma e prudencia os próximos confrontos.

Patinhas.

Biriba disse...

E sobre o Oswaldo Oliveira, mais uma vez demorou muito pra mexer e novamente mexeu ‘meio’ mal. Na metade do segundo tempo o Fellipe Gabriel já não se aguentava – acho que entrou no sacrifício. O Andrezinhoinho também estava morto lá pelos 25, 30 – esse cara é peso morto, mas obrigado pelo gol.

Mas o que fez o OO?

Só tirou o FG – esgotado – aos 39 minutos, e pra colocar o temível e perigoso Maicosuel (ultimamente pra nós, infelizmente; e isso pra não evidenciar que foi o VJ que barrou o Maicosuel, evitando uma comparação que deixa o Maic mal na foto); Tirou o melhor da partida – num momento que ainda tinha gás que tirava sabe-se lá de onde –, com o Mortandrezinho chupando sangue em campo; Deixou o Andrezinho morto até os 45, mas acertou em colocar um zagueiro pra evitar o que o Caio Jr não tentou evitar contra o SP ano passado. Se o Inter estivesse com a gana que o Vitor Jr estava, passaríamos sufoco.

Acho que o OO está meio gagá.

Saudações botafoguenses!

San disse...

Só em estar barrando quem não está bem, mesmo sendo ídolo, e botando os garotos para jogar, sem indicar um magote de refugos,tem méritos e erros no BOTAFOGO é vocacional.

Estranho foi Elkeson não entrar no jogo depois de tanta preparação.

Não achei a zaga tão ruim como foi dito, o gol saiu numa bobeira e um erro de LDamião que cabeceou ao gol e encontrou Dagoberto no meio do caminho e fêz o gol.

San

Newton disse...

Grande vitória!
O vexame contra o cruzeiro foi compensado com a vitória de hoje.

Pelo menos não serei sacaneado pela turma do Inter, aqui em Marechal Rondon, PR. Como diria o Zagalo, eles terão que me aturar na 2a feira.

O melhor ataque do campeonato superou a pior defesa do campeonato. Hoje conseguimos a vitória sobre nós mesmos e contra o juiz safado. Penalti clamoroso sobre o Vítor Júnior. Até o Batista, colorado convicto, concordou.

Vou dormir feliz. Está salvo o meu final de semana. O Botafogo tem o poder de interferir no meu humor. É impressionante isso!

Mas como dito por vocês, somos a zebra contra a ponte.

Tá bom demais.

Pra finalizar, foi o Jéferson voltar e o time ganhar.

É Botafogo na alma, é
Botafogo no coração.

Levi disse...

Não acredito naquela história de resultado injusto, a não ser que o juiz interfira diretamente no resultado. Uma equipe pode jogar o tempo inteiro na defesa. No entanto, se num contra ataque fizer um gol e ganhar o jogo, o resultado é justo. Jogou melhor na defesa, fez o gol necessário e não tomou gol do adversário.
Foi o retrato do jogo de hoje, mesmo tendo o juiz não marcado uma penalidade máxima em favor do Botafogo. Resultado justíssimo.
Na minha opinião, Jádson e Lucas Zen, ali na frente da defesa fraca, por enquanto.
E paro por hoje para não me empolgar sem razão.
Abraços.

disse...

Eu falei que quando menos se espera o Botafogo apronta cm a gente.
Não sou imitador, mas dessa vez vou falar; AMO MUITO TUDO ISSO !! hehehe
Errei no placar que disse que seria 3 x 1, mas valeu pela vontade do time. A zaga ainda causa calafrios !

Saudações Botafoguenses

असुर disse...

Não sei mais o que devo esperar do Botafogo. Ganha dos grandes, até fora de casa, e perde para os pequenos. Entrega jogos que estavam ganhos e correm atrás de uma virada impossível.

Não há queijo que regue tamanho tijolo!

Fez sentido essa frase? Não?

Muito menos faz o Botafogo.

Paulo Nacif disse...

Sensacional a vitória do Botafogo sobre o Inter e a arbitragem do safado Paulo Cesar de Oliveira, no Beira Rio.
Grande Vitor Júnior, bagunçou a defesa do Inter, com muita velocidade técnica e raça. Nota 10.
Parabéns também a Felipe Gabriel, que se entrega pelo time, e a Andrézinho por ter feito sua melhor partida pelo Botafogo.
Bom domingo para todos!

Bruno Botafoguense- ES disse...

OO,Bom técnico, sabe indicar contratações, define um padrão tático e insiste com ele, mas não sabe mexer no time nos jogos( cruzeiro e flu) e acredito que essa sina de perder jogos fáceis só se resolverá com um grande jogador- seedorf. Não que o meia seja um super-craque hoje, contudo num jogo qdo o time se desesperar ele pode pegar a bola e segurar, a contratação do seedorf vai ajudar muito no aspecto psicológico.

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, essa é a conta de garantia! rs

Fala, Flavio. 100% de acordo, amigo.

Biriba, também gostei do VJr. Deu um sangue novo ao time. É fato. Mas ainda assim, acho que está faltando mais agressividade na frente. Mas vencemos e não vou reclamar, né? Sobre o OO, acho que ele sai sempre apostando nas partidas. Ontem era para ter mexido mais cedo, mas preferiu guardar 3 substituições - para ganhar tempo - nos últimos 5 minutos.

Fecho contigo, Patinhas. Esse time não merece elogios, pois na partida seguinte, é capaz de passar vergonha. E sobre o OO, fecho contigo novamente. Para mim, nada estrategista. Pelo contrário: Fraco.

San, de todo modo, o OO precisa continuar insistindo e cobrando reforços, pois nem sempre venceremos como ontem.

Hahahah! É isso mesmo, Newton. Odeio o fato de entrarmos empolgados contra a Ponte. Prefiro pensar que somos a zebra! rs

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Levi. E poderia ser mais, pois aquele pênalti não marcado foi um absurdo.

Gê, por isso eu quero passar a semana inteira temendo a Ponte Preta! heheheeh!

Asura, o Botafogo é o maior Robin Hood do futebol brasileiro! Fato!

Paulo, dos 3, digo que principalmente o FG. É o jogador mais importante do time. Ajuda na frente, atrás, na marcação e armação.

Bruno, eu não acho o OO bom técnico. Para mim, é mais do mesmo na mediocridade do que temos no futebol brasileiro.

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

não vi o jogo e nem o vídeo, só os melhores momentos.

não podemos ser tão ingênuos e tomarmos um gol como o de ontem, onde alguns foram conversar com o árbitro, a defesa ficou prestando atenção ao papo e o guiñazu bateu rápido a falta,

essa prática é comumos argentinos times gaúchos e nossos jogadores deviam estar avisados.

contra o guiñazu, temos que jogar enumerando para o árbitro, o número de faltas cometidoas, para ficar claro o anti-futebol que ele pratica e ser posto para fora, pois não joga futebol, mas corporal.

abraços,

LSCUNHA

O OBSERVADOR disse...

O quê pude constatar é que o exemplo desta vitória deve permanecer no Botafogo a partir de JÁ! Não dá mais para aturar jogadores como Maicosuel e Elkesson. Também fiquei surpreso, Rodrigo. Principalmente com a postura do time no 2° tempo, no entanto tenho receio das "invencionices" e das contratações que andam bastante em falta!

SA

Corneta disse...

O que aconteceu de diferente?
O Lucas Zen deu mais "pegada" ao meio campo e o Felyppe Gabriel voltava pra marcar.
O Renato teve mais liberdade e apareceu mais. E o Andrezinho, após passar a pomada para hemorróida, começou a chamar mais o jogo.
O pior foi o Herrera, que não se encontrou no jogo.
Esse time do Botafogo é uma "galinha sem bico"... cisca, cisca e na hora de bicar... nada. Fica dando cabeçada no chão.
E meias que não chutam a gol e 1 atacante que cai pelas pontas... aí complica.
Mas gostei. Bom jogo... um time mais atento e "pegando", contra um Inter horroroso, errando tudo e dando porrada a torto e a direito. Aliás, como é ruim esse Inter...

Rodrigo Federman disse...

É, Cunha. O gol que sofremos foi inadmissível. Viras as costas é assinar atestado de ingenuidade.

Observador, a postura do segundo tempo realmente merece destaque...e parabéns.

Corneta, só acho que o Herrera não teve culpa, pois muitas vezes ele era obrigado a recuar para auxiliar os apoiadores e quando era preciso, não conseguia estar na frente para concluir. Para mim, isso é erro/questão do esquema tático e falta o OO corrigir esse detalhe.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Beleza, somos sérios candidatos a não cair. FOGO!!!


Saudações Eufóricas,

Fantasma

Rodrigo Federman disse...

Fantasma, faltam 36 pontos! rs
Abs e SA!!!

disse...

Rodrigo, temos que reconhecer que a maneira como o Botafogo começa as partidas é a ideal, marcando no campo adversário. É uma pena que nosso técnico não seja muito rápido para as modificações ou acertar o time.
Também achei que ele demorou a mexer ontem, mas eu até posso entender. Quando ele olha para o banco e vê o que tem.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Sim, Gê. O time começa bem e depois vai caindo. Ainda bem que ontem se reencontrou no intervalo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Que partidão do Felyppe Gabriel! Para mim sua presença no time é sinonimo de futebol inteligente. Ele tem habilidade, bom passe, visão de jogo e pegada para marcar. O Vitor Junior eo Andrezinho completaram com excelentes atuações.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, tb gostei da partida do FG. Para mim ele é sinônimo de inteligência e disciplina tática!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como não vi o jogo, não comento nada ...mas vamos ser sinceros...quando os jogadores querem tudo muda para melhor...
Agora porque será que não são sempre assim, se os salarios estão em dia e que gostam do treinador ??
Ou eles querem infartar a torcida ??

Rodrigo Federman disse...

Alex, essa inconstância é o que mais irrita.
Abs e SA!!!