29/06/12

Papo de amiguinhos

















Como já discutimos hoje no Cantinho Botafoguense, os jogadores pediram para o presidente Mauricio Assumpção repensar sobre a questão dos preços dos ingressos. Mas a conversa também foi para refletir sobre o atual momento do time no campeonato brasileiro.

E aí o goleiro Jefferson mostrou como funcionam as "cobranças" no clube:

"- Sempre agradeço pela postura do presidente com a gente. Ele colocou alguns fatores importantes sem ter essa questão da cobrança. Ele nos dá totais condições de trabalho e mais ouviu do que falou. Muitos chutam o balde, mas ele tenta resolver o problema e a gente está se cobrando".

Nada contra o Mauricio ser amigo dos atletas (isso é legal), mas em toda "empresa" existe cobrança por resultados.

Pelo visto, a única exceção é o Botafogo.

Se o chefe não cobra, fica claro porque os gritos da torcida entram por um ouvido e saem pelo outro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Eduardo Samico disse...

E fica ainda mais claro por que a cobrança acaba recaindo sobre a torcida.
Pior de tudo é que com essa história de ficarem a dar lições de comportamento à torcida, e talvez também por conta da cooptação de algumas "organizadas", percebi desde o ano passado um clima de hostilidade entre os nossos.
Ficam os torcedores a brigar entre si, cobrando quem vaia A ou B, ou quem aplaude C ou D.
Putz !! Que mal esses caras vêm fazendo ao Botafogo !

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Pobre do atual Botafogo!

Cada segundo que passo eu me questiono qual será o preço dessa conta?!
Além da péssima administração do presidentista omisso omissão, os desmandos, que faz com que o Botafogo caia no esquecimento e desinteresse da própria torcida, o que será do nosso futuro?
Como os sócios próprietários, beneméritos e grandes beneméritos permitiram que esse cara fosse candidato e o reelegeram?
Como o Montenegro teve a coragem de indicar, apoiar e eleger esse presidentista que declarou nada conhecer do assunto?
O resultado é esse que constatamos! Tudo que esse cara faz ou deixa de fazer arrasa com o clube.
Pior de tudo é que para os próximos pleitos, pelo andar da carruagem, nada mudará.

Pobre do atual Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o que acontece é que os jogadores são tão mimados, que quando a torcida critica e cobra, acaba passando pela "imagem" de chata. Papel que deveria ser do chefe.

É, Gil. Para nós que acreditamos em todo o discurso do final de 2008, que decepção, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E foda se para os verdadeiros torcedores do BOTAFOGO....
To quase jogando a toalha....

Rodrigo Federman disse...

Alex, pressão e cobranças zero! Assim funciona a gestão profissional!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Gil, a respeito do Montenegro, que se gaba de ter dado o título mais importante para o Botafogo, o brasileiro de 95, e que alguns torcedores embarcam nessa onda, eu acho que é um grande cabotino. Na minha opinião, todos os títulos conquistados pelo Botafogo são importantes, não existe o mais importante. Eu por exemplo acho a Taça Brasil de 68 tão importante quanto o br de 95 assim como o carioca de 89, esse talvez o de maior importância para o Botafogo pós década de 60, pois esse título reergueu o clube. Pena que os dirigentes não souberam aproveitar a onda desse título e não se reestruturou o clube. Outra falácia do cam é ele dizer que foi o responsável pela volta do Botafogo a GS, grande mentira. A volta a GS foi um conjunto de ações promovidas por vários botafoguenses ao longo de muitos anos e, tomou força a partir do título de 89. Porém, essa introdução é para mostrar que alguns torcedores idolatram o montenegro pelo título de 95, mas se esquecem que quem colocou o rolim, mauro ney no poder do Botafogo foi ele, CAM. Se esquecem também das inúmeras vezes que o montenegro detonou o Bebeto e, se perdemos a classificação para a LA no brasileiro de 2007, foi o destempero do cam depois daquele fatídico jogo contra o River-Plate, com ofensas aos jogadores, culminando na falta de vontade demonstrada pelo time nas últimas partidas. Para culminar, o dono do ibope colocou esse pseudo-presidente no poder e se calou, e por que? Por que deve ter percebido a cagada que fez e não tem como voltar atrás. O que eu quero mostrar com essas palavras é que o grande problema do Botafogo é a enorme vaidade que existe dentro do clube, aliada a interesses que são extremamente obscuros. Não vejo solução para o Botafogo a curto e médio prazo com essa turma rodando no poder do clube. A solução nós conhecemos, mas parece que não há o interesse dos "donos" do clube, e os verdadeiro torcedores correm o perigo de serem agredido pelos torcedores profissionais comprados por essa gestão. Pobre Botafogo, um clube que é a paixão de milhares nas mãos de uns poucos panacas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Sergio!
Abs e SA!!!

Corneta disse...

Sérgio, em bom português, o Montenegro é uma prostituta da política alvinegra. Gosta muito de um holofote. Desde a década de 90 ele esteve a frente de todas as administrações do Botafogo. Rolim e Mauro Ney foram seus filhotes, realmente. Por mim sumiam todos!! Limpa geral!!
Ah, sábado tem Bebeto de Freitas, 21h na ESPN.

Newton disse...

Pelo jeito o problema é bem mais sério que imagino: Um presidente eleito, que juntamente com diretores incompetentes, foram indicados por cartolas influentes e perversos, sendo "protegidos" por "torcedores" componentes de facções e milícias.

Resultado: O Botafogo que aí está.

Rodrigo Federman disse...

Por aí mesmo, Corneta.

Newton, esse é o quadro. Triste quadro.

Abs e SA!!!

ali reslan disse...

concordo com tudo o que voce disse tambem sergio di sabbato.saudaçoes botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ali.
Abs e SA!!!

ali reslan disse...

pois é meu amigo RODRIGO FEDERMAN, e pelo visto vamos ficar mais um ano sem ganhar nada viu, graças a essa diretoria incompetente que até hoje nunca fez um planejamento decente, uma diretoria que contrata jogadores medíocres e treinadores incompetente.ganhar titulo de expressao com quem ? com rafael marques no ataque fabio ferreira na zaga , por causa dessa zaga horrivel que temos é que nao conseguimos se quer chegar a libertadores no ano passado e no ano retrazado e mesmo assim o mauricio assunçao manteve esse medíocre do fabio ferreira no elenco dizedo que essa zaga é forte. é duro meu amigo ver o flamengo ser campeao brasileiro em 2009, fluminense em 2010, e vasco ganhar a copa do brasil de 2011 e nós nada, nem se quer vaga na libertadores. olha meu amigo eu acho que essa foi a pior ou pelo menos uma das piores diretorias que ja tivemos até hoje viu, uma diretoria que só se preocupa com marketing e mais nada. abs e sa!!!

Rodrigo Federman disse...

Infelizmente é a nossa realidade, Ali.
Abs e SA!!!