domingo, 12 de agosto de 2012

Com a desconfiança geral
















Portuguesa, no Canindé.

Típico jogo em que o Botafogo teoricamente seria considerado favorito.

Típico jogo em que o Botafogo se complica.

Ou não?

Depois de mais uma frustração na última quarta-feira, nem sei mais o que pensar ou esperar.

Só espero que o GLORIOSO não nos aborreça além da conta nesse dia tão especial.

"" isso!

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

jorgeFS disse...

Aprender, nunca é demais, aprender nunca, é demais. E essa equipe se enquadra exatamente no segundo caso, será que nossas frustrações, nunca teram fim? eis a pergunta que persegue a torcida do GLORIOSO! pelo menos aquela que não se conformam com tanto descaso e abandono,por parte de quem devia administrar com competencia. Mas já que isso não existe, pelo menos com descencia, porque qualidades pode até o sujeito não ter, mais empenho, já ajudaria, e muito. Como não temos nem uma coisa nem outra, o que esperar do jogo de daqui a pouco, um milagre. Como os milagres estão escassos, quem tiver um programa melhor, que aproveite, como estou sem, só me resta assistir, e sonhar que seremos vencedores. Meus atletas de preferencia, RM FF AC + uma barca cheia, para nos deixar o mais breve possivel, apesar dos nababos contratos. (nababos é novo) mais como eu tbm sou, rsrsr.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Jorge. Os únicos que nunca aprendem são o MA e o AB.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Oba Rodrigo, VJ sentiu.P6em Lodeiro,qualquer!Estamos com um a menos! Marcelo Lopes

Newton disse...

Esse Amaral não é o cão de guarda?

Por que não marcou o atacante?

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, estamos com pelo menos 9 a menos.

Newton, ele ainda está se adaptando ao esquema do OO. rs

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Depois de hj, começo a crer que é a maldição do natalino, os chutões voltaram com força total, o palerma do FF atrasou todas as bolas que pegou, para o Goleiro, que no sufoco manda pra frente de qualquer jeito, aí, só nos resta chorar. esse time nunca treinou, esse tecnico de graça é caro, e pago e roubo, vá ser ruim assim na PQP, nunca ví salario tão jogado fora! tomar calor da Lusa? um time fraquissimo que por pouco não sai com a vitoria. Haja saco.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, não temos treinador, cara.
Abs e SA!!!

San disse...

Um bando que apenas vai a campo, finge que joga, e o torcedor que se exploda, ninguém está nem aí pelo clube do passado mais rico do futebol brasileiro.

Contratos feitos até 2014 e 2015, só para assegurar a parceria caracu e manter o emprego desse bando de sanguessugas que adentrou em GS.

Criticar treinador é perda de tempo, o cara apenas cuida dos seus interesses e dos parceiros.

San

Rodrigo Federman disse...

San, mas se está em um dos principais cargos, merece sim, críticas e mais críticas tb. OO, MA e AB (não necessariamente nessa ordem), os tumores de GS!
Abs e SA!!!