25/09/12

Cadê o presidente?
























Não foram apenas os jogadores e o técnico Oswaldo Oliveira que reclamaram da péssima arbitragem do jogo de ontem.

O (in)competente gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, também desabafou:

"- O Sandro Meira Ricci é considerado uma referência e não tem o direito de cometer os erros da forma como foram hoje. O Sandro precisar ser punido, a Comissão de Arbitragem não pode mais permitir. Faltam 12 rodadas, até quando vamos passar por isso? É preciso fazer um levantamento dos erros recentes dele. Não pode se valer, até com certa empáfia, da posição dele. Ele quem definiu o resultado do jogo. É inadmissível. Alguma coisa tem que acontecer. Desta vez temos que fazer uma cobrança mais contundente, cobrar uma atitude. Isso não pode acontecer".

Eu não suporto esse rapaz, mas ele está certíssimo.

Cadê o presidente Mauricio Assumpção para brigar pelos interesses do clube?

Segundo a edição de ontem do Vestiário Alvinegro, o mandatário botafoguense nada fará:

"O presidente não se manifestou sobre a atuação de Meira Richi e Passos Sorence. Mais: não pretende encaminhar representação ao novo diretor de arbitragem da CBF".

Então tá, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

RABO PRESO EH O NOME DISSO.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, segundo notícias, o dep. de futebol já preparou um ofício e está apenas aguardando o OK do presidente para encaminhar aos responsáveis.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esta fazendo campanha politica para as eleições do estado....

Rodrigo Federman disse...

Alex, aliás, bem lembrado: Acho que ele não se candidatou,né?
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O AB defendendo o Botafogo?!!!!...quem é o empresario do Sandro meira Ricci?...rss

Rodrigo Federman disse...

hahaha! Flavio, vou dizer que por incrível que pareça, acho que o AB "defende" mais o Botafogo do que o Nininho, hein? rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Essa história de arbitragem é uma constante nos últimos 40 anos. m 81 foi um dos maiores absurdos que já presenciei em futebol e o que aconteceu? Nada. De 2007 até hoje a coisa tem chegado ao ridículo e até o Seedorf já está reclamando. Seedão, vai se acostumando, pois o Botafogo apesar de todo o serviço prestado ao futebol brasileiro, é persona non grata das entidades. Quanto ao presidente, é um banana babaca oportunista: vai ficar na dele. Abs e SB!

Anônimo disse...

ae rodrigo vamu fla pa galera pedi mais o jefersson paulista no time man o santos poem uma multa no mlk la de 130 milhoes sendo q ele nao joga 40% q o nosso mlk ta na hr de ultiliza ele e colok uma multa igual ele e craque e dissu eu conheçu muito bem vlw abrç

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Sergio.

Não adianta, Anônimo. O OO parece não gostar do futebol do rapaz.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

rodrigo queria saber se vc poderia me passar seu email pra mim troka uma ideia com vc seria sobre um garoto q joga muito vlw

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, está no "meu perfil", ao lado.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Só não pedirei para trocar a foto pela de um burro, por respeito ao burro, mais as vzs.vc tbm gosta de zoar conosco. só em saber que o dirigente continua a frente do Glorioso, já é motivo de sobra para sentir náuseas e sua figura então!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Jorge, o presidente gosta do competente profissional da foto! rs
Abs e SA!!!