Depois de um longo tempo inativo (tendo, inclusive, passado por uma cirurgia no púbis), o volante Marcelo Mattos iniciou a fase de recuperação física e apesar do final de temporada, ainda espera entrar em campo com a camisa do Botafogo em 2012.
O jogador concedeu uma entrevista ao site Lancenet (clique aqui), onde falou sobre o período com dores, tempo sem contato com a bola, perspectivas para o futuro, etc...
Eu sinceramente não acredito que o Marcelo volte a atuar na atual temporada, mas tenho certeza de que teremos um bom reforço para 2013.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
5 comentários:
Como jah falei antes, estando longe de casa, o CB eh a primeira fonte de informacao que busco quando quero saber das coisas do Botafogo. Somente agora ah noite eh que pude ver as ultimas.
Nao sabia, Rodrigo, que vc tinha a melhor profissao do mundo, ou seja, filho! Bem que voce poderia se candidatar para aquele cargo simbolico que o dentista estah deixando vago.
Dei uma olhadinha no Globo tambem e vi que vem aih uma tal de camisa dourada, alem de ter tomado ciencia, oh meu Deus!, que o Tulio nao serah inscrito no brasileirao! Eu nao acredito que eles estavam cogitando essa hipotese maluca. Esses caras nao tomam jeito mesmo.
Abs
Hahahahha. Levi, viu só? Se eu soubesse que filho dava dinheiro, já faria logo uns 20! Rs
Abs e SA!!!
Levi, será que eles colocariam um botafoguense de quatro costados na vice presidência do futebol, veja sem comparação claro, cada um a seu tempo e meios de defender o BFR...Seria quase o mesmo que eles convidarem um Sandro Moreira, João Saldanha, Oldemário Touguinhó, Armando Nogueira e outros ilustres botafoguenses pra entrar no esqueminha deles....Levariam voz de prisão e seriam presos, pq esses botafoguenses fazem justiça.
Quanto ao MM, seriam um ótimo reforço, pq sempre que jogou se deu ao máximo, e outra: faria uma dupla de respeito com Jadson já que os 2 sabem marcar e jogar...Ele voltando o Renato seria um reserva de luxo para os momentos que Sedoorf não pudesse jogar.
Ps. Somos meio sem memória (os brasileiros são totalmente) porém não posso esquecer que ele quis o BFR em todos os momentos, inclusive quando foi convidado a voltar e foi lá pedir pra ficar...Esse tipo de conduta de um profissional(apesar da fragilidade de seu físico, por isso as contusões)deve ser valorizado, ele quis o Botafogo.
Dudu, quem dera um Botafoguense de verdade no comando do futebol. Sobre o MM, hoje eu acho que a dupla tem que ser Jadson e Gabriel de qualquer jeito, cara.
Abs e SA!!!
Postar um comentário