19/10/12

Com dignidade



















Palavras do goleiro Jefferson, sobre a vitória no clássico e as próximas (últimas) sete rodadas do Brasileirão:

"- No começo do jogo falei que era para esquecer Libertadores e se concentrar nesses oito jogos que faltam. Sem vitória não tem como chegar na Libertadores. Temos que ir jogo a jogo, estávamos pensando muito lá em cima e esquecendo de fazer a nossa parte. Vamos fazer a nossa parte e depois saber se há condições de chegar à Liberadores ou não".

Convenhamos, só um milagre.

Só nos resta torcer para que esses caras terminem o campeonato honrando e representando o Botafogo com respeito e dignidade.

Sim, como fizeram ontem.

Jogaram mal, mas lutaram até conseguir a virada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Gil disse...

Rodrigão,

E o que o Jefferson deu de esporro no jogo de ontem foi brincadeira. Muito tempo, nem lembro mais, não vi o nosso camisa um daquele jeito.
Não teve uma defesa ou perigo de gol que ele não desse um berro com a defesa.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, não pode ser apenas coincidência, mas basta o AC voltar, e os erros só aumentam! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ate que enfim um jogador leu aqui no blog e aprendeu ...um jogo de cada vez...simples assim.


FALTAM 04 PONTOS PARA A SALVAÇÃO !!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Alex. E hoje, infelizmente sem maiores expectativas.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Agora é aproveitar o resto do campeonato e atrapalhar quem está lá em cima e ajudar ao nossos co-irmãos a ultrapassar o menguinho na parte de baixo da tabela. É perder pro Figayrense, Sport e Palmeiras.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, será a nossa maior (e única) alegria do/no campeonato! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Ainda sobre a partida de ontem. A vitoria de virada em cima de um tradicional adversário, é sempre algo a comemorar. No terceiro gol, meus netos quase botaram a casa abaixo, e eu com toda a minha tranquilidade dei um pulo no meio da sala.
O jogo foi de nivel fraquissimo, chegando ao numero absurdo de 104 passes errados, com as duas defesas expostas e cheias de buracos.
Por muito pouco a nossa zaga não propiciava ao Carlos Alberto pedir musica no fantástico.
Na esquerda, a Av. Marcio Azevedo era um convite a "valsa". No meio campo o Renato arame liso, desfilava a sua grande e exuberante elegância inútil, tudo levando a crer que o empate estaria de bom tamanho.
Mas todo time que joga com um centro -avante que busca o gol sem medo de ser feliz, acaba sendo bafejado pelos deuses. Aliás, só faz gol quem chuta/tenta, e o garoto parece um especialista, não aparece muito, mas está sempre atento.
Tomara que daqui a pouco, o "Vai pra casa Padilha" não venha com aquelas historinhas que descobriu um novo jogador, pois nós sabemos que ele só tem olhos pro "repitiliano", e só colocou o garoto por medo da reação da torcida contra o seu "amado".
Afinal, a gente sempre protege aqueles que ama. E ele tem dado seguidas provas desse amor incondicional e imensurável.
Resultado: Ele ama e nós sofremos. rsrsr.


Patinhas.

Levi disse...

O ano acabou. Acho que o perigo do rebaixamento já passou e não temos mais nada a aspirar, a não ser a merda de SA de sempre, na qual faremos figuração, caso muita coisa não mude no Botafogo.
Bruno Mendes, nem dois jogos inteiros, três gols, assistência para outro, dinâmica nova na linha de frente.
Rafael Marques, quantos jogos? Sei lá! Deixa o Rafael Marques pra lá.
Não deixo de reforçar o que disse o Gil em outro comentário, sobre essa realidade maldita que vigora no Botafogo, caracterizada pela contratação por longo prazo dos medíocres e aquisição por empréstimo rápido de quem é bom de bola (Bruno Mendes) e não aproveitamento integral dos moleques da base (não dá para entender porque o Jefferson Paulista não entra nesse time).
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Perfeito, Patinhas. O amigo disse tudo e mais um pouco! rs

Também acho, Levi. O ano terminou, mesmo com a vitória de ontem. Falar em Libertadores é sonhar acordado.

Abs e SA!!!

Newton disse...

Segundo o OO, o Bruno Mendes não estava jogando anteriormente porque estava sem condições.

Enquanto isso, aguentamos o Elkeson e o Rafael Marques como centroavante.

Que humilhação!

O Bruno Mendes é jovem, rápido, inteligente e sabe concluir a gol. O substituto do Herrera foi encontrado. Aliás, parece ser melhor do que o Herrera.

Rodrigo Federman disse...

Newton, ele parece ser muito mais técnico que o Herrera. Mas falando do argentino, sinto falta do espírito de "cachorro louco" dele nesse grupo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Libertadores só um milagre daqueles que não costuma acontecer com o Botafogo e mais, esse cara travestido de presidente não merece pelas asneiras que fez. A torcida sim, essa merece, mas agora é tarde, muito tarde. Fosse o Botafogo um clube administrado no futebol com seriedade, faria tudo para manter esse garoto BM, investir em alguns jogadores da base e dispensar umas 15 porcarias que estão no elenco e principalmente contratar um técnico. Vou repetir o que escrevi no post anterior: se o oo continuar no Botafogo eu tiro férias do clube, até ele ser administrado por gente competente e com boas intenções. A vitória de ontem foi boa, importante, principalmente pelo fato de nos afastar definitivamente do rebaixamento, mas que ontem o time levou muita sorte, isso é incontestável. O futebol brasileiro atual é uma merda e esse campeonato é prova disso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu infelizmente não acredito na Libertadores. Isso porque não depende apenas da gente. Aliás, nem se dependesse, pois apesar da vitória de ontem, continuo achando que 80% desse grupo (incluindo diretoria e comissão técnica) é composto de amarelões.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ano que vem o Jefferson dará este conselho no começo do campeonato.

O xerife de M é tão ruim que contaminou o Dória.

SA,
BillGF

Rodrigo Federman disse...

Bill, tb acho o AC mais nocivo do que o FF ao Dória! rs
Abs e SA!!!

daniel disse...

só faltam 7 rodadas

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Daniel. Vou corrigir assim que chegar em casa.
Abs e SA!!!