22/12/12

Para 2013...


















Mesmo de férias, o goleiro Jefferson voltou a falar sobre a próxima temporada:

"- Nós temos que saber jogar todos os campeonatos. Não podemos menosprezar o Carioca, mesmo tendo a Copa do Brasil logo a seguir e também a Sul-Americana que será realizada junto como Brasileiro. Temos que fazer um grupo forte para entrarmos bem em todos os torneiro em 2013. Vamos chegar fortes para levantarmos a taça do Carioca já no primeiro semestre".

Grupo forte e planejar/priorizar campeonatos de relevância...
...justamente o que tem faltado nos últimos tempos em General Severiano.

Será que vai mudar agora?

Tomara!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Dívida de 550 milhões e o cara assinar com técnico rejeitado por grande parte da torcida e com alto salário, todo futebol nas mãos de empresários, o clube pré falido e ainda vem uns pseudo botafoguenses criticar quem NÃO colabora prá pagar 200 mil pro Rafael Marques, 450 mil pro Oswaldo. Pagar salário de vítor jr, lima, brinner, amaral, lennon, fábio ferreira, antonio carlos. Esses juniores já foram rifados pra empresários e o tempo dirá a VERDADE com o clube vendendo todos ao final do carioca. Esse Maurício vive de propaganda mas o clube não ganha nada e já virou CHACOTA

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, infelizmente é a realidade do atual Botafogo.
Abs e SA!!!

Patrick Okada disse...

No Botafogo todo ano é assim...no final do brasileirão quando o time já perdeu todas as chances de alcançar algo relevante, em todas as entrevistas que dá o Assumpção é só "otimismo"diz que o time fez uma ótima campanha, que os investimentos no outro ano serão maiores, que a renda do Botafogo vai aumentar...chega no fim de ano, o discurso já muda...que o Botafogo não tem dinheiro, que a contratação de reforços vai ser complicada e etc. Acaba que todo ano o que vemos é o time ser apenas coadjuvante nas competições que disputa, a maioria dos "reforços" é de qualidade duvidosa e nossa sina continua...

Rodrigo Federman disse...

Patrick, e tem quem ainda se surpreende! heheheh!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo e demais amigos do Cantinho, é que eu não vou me dar ao trabalho de procurar, mas tenho a nítida impressão de já ter lido essas mesmas palavras "...temos que saber jogar todos os campeonatos. Não podemos menosprezar o ...grupo forte para entrarmos bem em todos os torneios...chegar fortes para levantarmos a taça do Carioca já no primeiro semestre"

E daí ? Quem acredita ? Todo fim de ano é isso, como bem observou o Patrick.

Infelizmente a realidade, que muitos tentam não enxergar, é esta, e é gravíssima.

Não temos dinheiro, temos dívidas (aliás, podemos nos orgulhar, nesse quesito somos os líderes nacionais), temos uma gestão no futebol profissional da pior qualidade, gastamos pessimamente o pouco dinheiro de que dispomos.

Então é isso, dia 4 de janeiro de 2013 chegando, data de reapresentação do time, a única novidade até o momento é o Andre Bahia.

O bom trabalho de 2012 terá continuidade (engraçado, foi bom, mas o depto de futebol profissional foi quase todo reformulado, somente continuará o odioso OdeO), a base vitoriosa foi mantida.

A culpa de tudo deve ser minha também, que não aderi ao plano de sócio torcedor vip, o mais caro de todos. Optei pelo baratinho, que custa 50 pila/mês.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Com certeza, Eduardo. Na verdade, essas palavras são repetidas - à exaustão - desde 2009!
Abs e SA!!!

Newton disse...

Rodrigo e Amigos,

Desculpem-me na abordagem de outro tema, mas há tempos que quero fazer uma pergunta.

Na opinião dos prezados botafoguenses, qual situação seria mais satisfatória para o Botafogo,no atual contexto de dívidas, incompetência na gestão, contratações duvidosas e muito blá blá blá: Estar na 2a divisão e ter ganho a Copa do Brasil ou permanecer na 1a divisão e não ganhar título algum?

Eu prefiro a 1a opção, ou seja, a situação atual do palmeiras.

Abraço

Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, hoje eu também preferia a situação do Palmeiras. Até porque uma participação na Libertadores implicaria na necessidade de um elenco mais forte, patrocínios mais generosos ($), etc.
Abs e SA!!!

Newton disse...

O ambiente atual no Botafogo é de conformismo, de satisfação com a permanência na série A, de passividade, de acomodação e de total falta de ambição.

Estaria mais empolgado e esperançoso se conquistássemos um título da Copa do Brasil, às custas de uma 2a divisão, porque a paixão pelo Botafogo estaria à flor da pele.

Está faltando emoção.

Rodrigo Federman disse...

Concordo plenamente, Newton.
Abs e SA!!!

Patrick Okada disse...

É que o Botafogo está fazendo tudo certo, mas ao mesmo tempo tudo errado...temos estádio e vamos ter ct...mas de que adianta ter estádio e ele viver vazio? De que adianta ter ct se quem vai treinar lá são Rafaels Marques da vida? De que adianta um puta setor de marketing se a finalidade principal de um clube de futebol não acontece, que são os títulos? Veja o caso dos Floridos, estrutura de merda, mas time com elenco forte e campeão...aí a renda aumenta, os torcedores vão ao estádio, os produtos oficiais são consumidos, a torcida aumenta...enfim, tudo melhora. Só o Botafogo quer viver de uma imagem e uma tradição de 40 anos atrás.

Rodrigo Federman disse...

É bem por aí mesmo, Patrick!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Até agora é a mesma lenga lenga: fala-se em contratações de bons jogadores, mas contratar que é bom, nada. Depois vem sempre a mesma história de que não tem dinheiro por diversos motivos, etc. O interessante é que todo ano acabam contratando um monte de porcarias que só oneram o clube e disputar títulos que é bom, nada. Haja saco para tanta mesmice desde 2009. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, vamos aguardar, poiso Nininho prometeu elenco fechado e reforços cascudos até o dia 4. Lembra? rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Os únicos cascudos que virão são aqueles bichinhos chatos. Eita gestão prefessional. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. É o mais possível, Sergio! Rs
Abs e SA!!!