18/01/13

Motivado



















Grande liderança do grupo e ídolo maior dos torcedores, o Seedorf garantiu estar motivado para a disputa do frágil campeonato carioca:

"- Onde tem taça, estou motivado. Mas é claro que contra times grandes é fácil se motivar. Só que precisamos nos concentrar contra os menores, pois não podemos perder. Hoje, não há muita diferença física e tática. Com certeza será bom jogar os clássicos, mas antes precisamos estar concentrados, já nos primeiros jogos".

A primeira coisa a ser feita, é deixar o holandês 100% fisicamente (terminou o Brasileirão com alguns problemas musculares). E mesmo quando isso acontecer, eu não arriscaria: Escolheria os jogos - a dedo -  durante o estadual. 

A importância do Seedorf rompre as fronteiras do Rio de Janeiro.

De todo modo, é ótimo saber que o craque está se mostrando disposto e empolgado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

ari dias disse...

Os jogos no fim de noite e no engenhão de preferência. Jogador igual ao Seddorf é só para os momentos decisivos.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Ari, em se tratando de campeonato carioca, concordo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo primeira matéria que vejo do Seedorf aqui...rsrsrsrs Tinha que colocar mais, o cara é Ídolo! Agora se tratando do assunto abordada não acho que nenhum jogador de futebol deve ser poupado de nenhum jogo, pois os salários que ganham não merecem essas regalias. Quem dera eu ganhando 70mil pra jogar na rua bariri, cosnelheiro galvão, macaé... E o Seedorf vai ser o responsavel pelo titulo do carioca2013!

Rodrigo Federman disse...

Thalison, eu também acho que deve jogar sempre que possível, mas o estadual tem que ser o último na lista de prioridades. Por isso, penso que o Seedorf precisa estar 100% inteiro para o que realmente interessa.
Abs e SA!!!

Biriba disse...

Melhor deixar o Seedorf fora dos jogos de várzea ou entrando no final, sei lá. Vai que um maluco dá uma botinada ou um buraco acaba com toda a graça do resto do ano...

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Biriba, isso que eu penso também.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Também acho importante poupar o
Seedorf em jogos "menores", mas não podemos esquecer que neste ano o Estadual tem regras diferentes: nos confrontos de semifinal de ambos os turnos, o primeiro colocado de um grupo terá a vantagem do empate no confronto contra o segundo colocado do outro grupo. E é jogo único.

Abs!

Anônimo disse...

É verdade thalison primeira vez que eu vejo o seedorf aqui...rs..eu acho sacanagem bota nosso idolo pra joga com aqueles brucutus..e ainda naqueles estadios esburacados...ta loco pega um gedeil da vida pela frente um abraço joelho , canela , panturrilha...rsrsrs o clarence é só pra jogo de decisão..ou então no nosso novo tapete...rs um abraço rodrigo e todos amigos botafoguenses... . Renan sp.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Daniel. O regulamento precisa estar bem conhecido e debaixo dos braços.

Isso aí, Renan.

Abs e SA!!!