27/03/13

Agora é brigar para valer


















E essa da interdição do Engenhão, hein?

Jogaremos em São Januário? Caio Martins?

De quem é a culpa?

Questionado sobre tudo isso, o presidente Mauricio Assumpção falou:

"- Tive pouco tempo para digerir essa questão. Ainda não sei o tamanho do prejuízo, mas sei que é grande. Tenho contratos de longa duração, não sei quanto tempo o estádio vai ficar fechado e não sei ao certo quem vai pagar essa conta. Mas os prejuízos precisam ser cobrados de quem deve pagar e nós sabemos os caminhos para essa cobrança. Temos outros compromissos de gravações e de uso do Engenhão que ainda precisamos entender. Amanhã saberemos melhor".

"- Infelizmente, a questão do Caio Martins é mais complexa do que podemos imaginar. Não depende só de um laudo técnico ou de uma licença, mas dependendo do tempo que o Engenhão ficar fechado, o Caio Martins vira uma opcão para a Federação. Se assim for do desejo da Federação, vou lutar com todo empenho para ter jogos lá".

Agora, mais do que nunca, espero que o presidente pense apenas no Botafogo (e não no futebol carioca como um todo) e brigue - até a última instância - pelos nossos direitos, sejam eles técnicos ou financeiros.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

SPECTRE1961 disse...

Federman,


CÉSAR MAIA & Seus DELTA$ !


Preiboys CABRAL+PAES & Suas ODEBRECHT$ !






Só tem Genti Boa nesse "MI$TÉRIO" ...


Todos preocupados com o Zé Povinho !


(E o "É Nóóii$$" nas Ilhas Cayman)

Enfim ...





Chaver,




É puramente uma questão BAIANAlíptica !








Shalom !




Rodrigo Federman disse...

Triste realidade, Spectre.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Cara mais uma das coisas que só acontecem ao Botafogo. Agora como somos os "administradores" do estádio temos o direito de correr atrás dos responsáveis pelo prejuízo do clube. Os contratos já firmados como ficam? Os espaços de propaganda e etc.?
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, agora mais do que nunca, o Nininho precisa falar grosso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Em 2010, o BOTAFOGO, tinha feito o laudo E constatou na epoca que já existia problemas, porque não questionou nada naquele momento...é muito misterio... quero ver se os cu-irmãos vão ajudar o BOTAFOGO,acelerar essa reforma ...vai omissão corre atrás agora !!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, tudo muito estranho e, para variar, mal explicado.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Pq só agora o prefeito veio a público interditar o estádio? Pq não o fez em 2010 quando o Botafogo apresentou estudo mostrando as falhas estruturais? Pq, naquela época disse que estava tudo correto?
Não tenho dúvidas que só veio agora, dizendo que está preocupado com os torcedores (população), pois ficou intere$$ante para ele(s) os políticos!
Já li que a divulgação só ocorreu agora, pois expirou o prazo de garantia dada pelas construtoras nas falhas estruturais!
A empresa Delta do Carlinhos Cachoeira e do amigo do governador, Fernando Cavendish e as construtoras(Odebrecht e OAS) que detém os maiores contratos dos governos (federal, estadual e municipal) são as maiores beneficiadas e que colocam dinheiro nas campanhas desses canalhas.

Vejam esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=uiVXnyVFS7U%E2%80%8F

Leiam essa postagem:
http://espn.estadao.com.br/post/319097_odorico-paes-cabral-nuzman-o-estadio-que-honra-o-nome-e-um-documentario-definitivo


Quanto ao Botafogo, tenho minhas dúvidas se o atual presidente tomará alguma providência. Agora veio a público dizer o que clube pode perder e como ganhava com o Engenhão. Inclusive, como sempre, recebeu valores antecipados. Será mais dinheiro para garantir os salários dos jeans, Vinicius, somalias, “rafaeis”, entre outros?

Os Botafoguenses estão duplamente prejudicados! Prejudicado como cidadão e torcedor!

Vergonha dessa corja de políticos brasileiros!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Se depender deste cara....... estamos muito mal.

Estrategicamente os dois jogos (Friburguense e Vasco) foram adiados e sua seqüência alterada (Vasco 03/04 e Friburguense 10/04). Consequentemente, o Seedorf deverá cumprir a suspensão automática contra o Vasco. Absurdo!!!

Abs,
BillGF

Sergio Di Sabbato disse...

Esse ano está me lembrando de uma certa forma o ano de 1971: quando não puderam armar dentro de campo, armaram fora e depois armaram novamente dentro de campo, imprensa, federação, e os "co-irmãos". Essa expulsão do Seedorf foi F@#@# de engolir, e pior ainda a súmula do bandido. Não sei fazer leitura labial, mas não creio que o Seedorf tenha falado o que falou. Essa do Engenhão tá me cheirando a política rasteira, podre, sem escrúpulos, bem ao estilo da corja dos mandatários brasileiros, e isso nos 3 poderes, podres até os ossos. Os prejuízos ao Glorioso, mas indestrutível Botafogo de Futebol e Regatas serão imensos, num momento em que com a presença do craque holandês, começou a aparecer demais e, naturalmente ressuscitando velhos traumas e recalques. mas não há de ser nada, pois passamos pela maldita ditadura de 64 que nos obrigou a vender a sede, já passamos por muitas coisas piores e não conseguiram destruir o Botafogo e não vão conseguir nunca, pois a nossa história e glórias é mais forte que toda essa canalhada junta. Recomendo ler os últimos post do Rui Moura no Mundo Botafogo. Quanto ao país, o nojo é cada vez mais crescente, se é que se pode chamar essa porra de país. Abs e SB!

Thalison disse...

Como sempre nosso presida vai correr atráz dos co-irmãos...

Anônimo disse...

E agora Rodrigo,o vasco não quer deixar o BOTAFOGO, jogar os jogos quando mandantes em são januario , porque não aceitou a divisão em classicos ....viu omissão BABACA, fica protegendo os cu-irmãso fica..


http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2013/03/vasco-x-botafogo-muda-de-data-e-sera-realizado-em-volta-redonda.html

Anônimo disse...

" A gente entendia nesse momento que o Botafogo poderia, nesse acordo de cooperação, dizer: "Muito obrigado por ceder o estádio, vamos jogar da forma como vocês querem. Estamos felizes por isso". O Vasco se sente no direito não de retaliar, a palavra é forte e feia. Mas se sente no direito de preservar o campo"
palavras de René Simões diretor executivo do vasco....

rené e dinamite vcs podem enfiar o são januario no rabo de vcs !!!

que absurdo e como fica nossa torcida ja imagino numa semi ou final 10 % de carga de ingressos sem chances decisão de campeonato tem que ser dividido...o botafogo é o menos culpado por esse problema na cobertura do engenhão...por isso entendo que não devemos acatar nada que venha do vasco ou qualquer outro clube...vambora pro raulino ser campeão direto e calar a boca desses eternos VICES DA GAMA...

Renan sp...

VinnyMarques disse...

Como diz o ditado: "Quem se abaixa demais, acaba mostrando a bunda..."
Faz-se uma obra em Caio Martins, e jogamos lá.
Temos dois estádios, pra desespero e inveja dos recalcados...
Só espero pulso forte do nosso presidente para ressarcir nosso prejuízo. Moralmente, inclusive...
Se eu tivesse grana, mandaria fazer uma bomba e explodiria todos esses políticos safados numa reunião extraordinária na câmara e senado...
Merda pra todos os lados...

Biriba disse...

"(...) o Caio Martins vira uma opcão para a Federação (...)" Quando diz "para a Federação", Assumpção não precisa dizer mais nada, pra que o botafoguense tenha certeza de que nós e o Botafogo estamos desamparados.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Gil, com certeza é isso, amigo. Agora é hora deles ganharem com novas obras superfaturadas. Esse é o Brasil e seu povo! Um lixo só!

Bill, e o Nininho aceita tudo quietinho, né?

Sergio, esse ano eles estão vindo com tudo na roubalheira mesmo! Sem vergonha alguma.

Thalison, já é praxe dele.

Alex, mais um tapa na cara desse omisso bunda mole.

Renan, por mais que fiquemos P, eles estão defendendo os direitos do Vasco. Seria melhor se o nosso presidente fizesse o mesmo, isso sim.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, que nada...o Nininho vai aceitar tudo calado.

Biriba, e vc disse tudo! Infelizmente é isso.

Abs e SA!!!

geoviagem disse...

Por que não foi feito nada nas férias???
´Mal cheiroso!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Geoviagem.
Abs e SA!!!