04/03/13

Não podem ser reservas



















Nada como uma boa vitória sobre um rival, né?

Mas apesar da vaga garantida na final da Taça Guanabara, gostaria de deixar um recado ao técnico Oswaldo Oliveira...

Oswaldo, NADA justifica Gabriel e Dória no banco de reservas.

Repito: NADA justifica.

Espero que você corrija o seu erro inicial no jogo de ontem para o próximo domingo (Gabriel no banco) e nem pense mais no Antônio Carlos.

O Botafogo agradece.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

O Botafogo e o seu maior patrimônio, sua torcida!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Gil.
Abs e SA!!!

André disse...

cara, n tem oq inventar. Bolivar + Dória e MMattos + Gabriel, acho q era o sonho de todo botafoguense ver essas duplas

Abç

Rodrigo Federman disse...

André, só o OO não pensa assim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande RODRIGO um abraço do
JOTA.Agora que o meu jovem amigo deve estar mais calmo, aqui vai o meu recado.Ontem,durante o almoço, comentei com a minha mulher que o AMARELÃO PÉ FRIO DE QUINTINO, havia falado muitas bobagens na véspera e que quebraríamos a tal escrita.Não deu outra.
Sobre o ídolo de barro,sempre que tenho chance sacaneio a turma do esgoto.Às vezes,tenho que aturar alguns quando vou ao Rio para reuniões.Para eles digo sempre o seguinte:vocês são injustos com o melhor jogador que tiveram, EVARISTO DE MACEDO.O jogador que a mídia enaltece e vocês também, jogou 3 copas do mundo e não fez nada.Em duas eu estava presente e ele saiu vaiado pela torcida brasileira.O DVD do dito cujo só tem show de bola contra Bolívia, Venezuela ou em jogos no maraca, quando quem ousasse encostar na menina era advertido pelo homem de preto.Como diretor e treinador de seleção, um fracasso total.Quando falam em LA eu digo logo que não havia argentinos nem uruguaios,roubaram do AM e do pobre do cobreloa e decidiram contra o Liverpool, que foi convocado às pressas para a decisão, visto que os campeões e vice não quiseram disputar a a taça Toyota.
Como diz um dos meus netos:" CHUPA AMARELÃO, CHUPA..'

Quanto ao jogo, os deuses ajudaram contundindo o prega presa.O Vitinho, me lembra o jairzinho quando começou nos juvenis, só precisa ser bem trabalhado e orientado.Eu o manteria para tentar uma dupla com o BM, Sassá ou o Henrique.
O Rio deve estar uma maravilha, pois semana sem os dois esgotos na fita é uma maravilha.
Um recado aos amigos.Não vejam jogos pela "grobu"e caso não haja solução, desliguem o som.
Ontem eu assisti em HD, pelo sportv, mas não aguentei e tirei o som.Só retornei no segundo gol para ouvir as lamúrias do viadinho que transmitia.
Ainda estou comemorando,trabalho só amanhã.SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, UFA, UFA.


vitor disse...

e vitinho!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah! Grande Jota. Disse tudo, amigo. E fecho contigo: Não assistam a Rede Globo. Reclamar depois de dar audiência para a maldita é perder a razão.

Vitor, também. Bem lembrado.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Fala Zico!
Foi mal! Você foi um cara que eu admirei muito, mesmo jogando num clube tão...bem deixa pra lá. Te admirei porque na época de maiores "dragas" do Botafogo nos anos 80 (cujos times eram formados por Perivaldos, Purucas e etc), não me senti escrachado por você. Nos respeitou e foi um baita atleta. Um gentleman! Um baita jogador. Claro que não foi nem sombra do nosso Garrincha, sequer de um Nilton Santos, nem perto de um Didi. Mas a verdade tem que ser dita, você, como o maior craque da mulambada foi um grande jogador. Tenho até na memória aquela partida que você jogou em 89, quando junto com Bebeto e cia. nos viram ganhar o campeonato carioca depois de 21 anos. Numa das minhas grandes memórias de jogos do Botafogo você estava lá. Foi bom né? Aquele nosso timinho cujo melhorzinho era o Mauricio fez você e sua turma de estrelas ficarem de queixo caído né?
Mas minha admiração pelo maior craque do Flamengo não foi só pela sua passagem por lá, foi também como jogador da seleção brasileira. Tudo bem que os flamenguistas não são lá muito felizes quando se fala em seleção... vai...sinceramente...rola uma invejazinha d'agente, né? Quando vemos a seleção de 58, 62 e 70, cheia de craques Botafoguenses vocês choram. Diz lá: como era torcer por esses seleções com tantos botafoguenses. Tá bem...vai dizer que torcia por causa do Pelé, seu grande ídolo e inspiração?!? Mas como eu tava dizendo...te admiro pela sua passagem na seleção. Sempre jogou muito por lá. Ainda mais naquela vitória contra a Itália em 82. Aquele timaço jogava por música. Mas pera aí...não ganhamos não né?!? Lembrei...os caras viraram... Foi mal. Desculpa ter te lembrado disso!
Mas na copa seguinte você arrebentou...ah não...arrebentou os meniscos do joelho. Imagino que foi por isso que perdeu aquele penalti na semifinal que deixou agente fora da final... Sacanagem te mandarem bater o penalti! Não mandaram? Foi você quem quiz? Mas não liga não...é assim mesmo, só erra quem tenta!

Mas me lembro de belos jogos seus. É...alguns!

Bem...deixa pra lá!
Mas hoje quero te pedir desculpas pelo presente de aniversário. Sei que de vez em quando eu erro, compro uma camisa maior do que o corpo, dou uma panela pra uma amiga, erro na dose. vai..eu sei, mando muito mal! Foi mal! Errei na dose. Mas fica tranquilo que nos seus 70 anos eu prometo acertar. Nunca mais faço isso! Mas tenho que combinar melhor com minha turma. Eles esquecem sempre a acabam fazendo isso. Tô constrangido de ter feito isso no seu aniversário! Forte abraço e muitos anos pois você foi uma ESTRELA SOLITÁRIA!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah! Sensacional, Paulo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pessoal, ouvi dizer que a Furia está preparando uma foto do galinho com a camisa do Vasco para dar sorte pra gente no domingo.

É muita maldade...

Abs
Pablo

Sergio Di Sabbato disse...

O Dória e o Gabriel tem que ser titulares e o RM nem banco, embora tenha mostrado muita garra ontem, mas só garra não dá. O JOTA observou bem, o Vitinho lembra o Jairzinho e precisa ser trabalhado. Ontem ficou provado que o grande problema do time do Botafogo chama-se oswaldo de oliveira, que foi salvo pela contusão do bonequinho vudu. Abs e SB!

Anônimo disse...

O Paulo Fernando tinha que postar esse texto lá no blog do Professor PC também.

Tá demais !

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, seria uma boa, hein!? rs

Sergio, pois é...até porque, garra por garra, então é melhor deixar o Jadson no ataque. rs

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Muito bom o post do Paulo. Valeu.
Agora sobre o seu post Rodrigo, eu canto um trecho da música do Titãs:"O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído...."
SALVE SEEDORF, ÍDOLO

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Ari! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo o que é preciso um goleiro fazer pra tirar 10 ou 9,5... cara o que jéfferson fez ontem foi algo se não perfeito próximo a perfeição... fica aí minha cornetinha..
abraços e SA.
Glorioso (Fulvio)

Rodrigo Federman disse...

Fulvio, ele pegou muito. Concordo que poderia dar até um 8 ou 8,5 (peguei pesado com os 7,5), mas 9 ou 10, cara, que me lembre nos últimos anos, só a partida do Ceni contra o Liverpool.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O Vitinho, quando parte pra cima, parece mesmo o Jairzinho. Só não pode fazer como o craque do passado: nas decisões sempre era expulso.
Rodrigo, no fundo da foto do post tem o Renato urubu. No intervalo do jogo ele cravou pro reporter da flapres que o menguinho não ia só empatar como ia virar: "é lógico que vamos virar!!!- E agora, josé??? Ypsilon, leo salmoura e esse renato são os mais nojentos dos atuais mulambentos, acostumados a serem ajudados pelas arbitragens. Domingo, tomara que nosso maior adversário (oswiado) não complique, trazendo de volta o xerifão de cozinha de butequim.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Jacaré. Tomara que o OO não complique domingo. Dória, Gabiel e Vitinho precisam jogar.
Abs e SA!!!

disse...

Eu até acho que o Vitinho pode entrar no segundo tempo. Cadê o Henrique? Será que o cara é pior que o RM?
Será...

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Não pode ser pior do que o RM, Gê! Duvido muito.
Abs e SA!!!